Ir para conteúdo
Growroom

laricando420

Usuário Growroom
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Galera, só atualizando o tópico, fiquei triste e como eu estava apenas gastando energia, decidi matar a muda para recomeçar. Tirei ela da terra pra entender como estava a raiz e etc, ai só compartilhando para quem tiver o mesmo problema no futuro: Ela entraria na quarta semana hoje, seguem algumas fotos:
  2. Saquei, valeu demais ai pelas dicas! Eu vou tentar trocar o substrato e fazer em um vaso menor pra não jogar fora as seeds que comprei, mas possivelmente vou comprar de outro banco também.
  3. O meu medo era só transplantar as automáticas, porque não queria estressar a planta em um transplante já que "é uma corrida contra o tempo" quando uma automática já está no solo. Acho que vou desistir desse cultivo e comprar sementes só feminizadas, porém não manjo um banco bacana para comprar ou onde conseguir desses outros.
  4. Pois é, vou pegar só feminizada na próxima, vale bem mais a pena, porque automática se errar algo perde tempo e já era né 😕 Vou tentar melhorar a foto, geralmente eu rego de manhã que é quando a luz do grow acende, ai eu tiro ela da luz do grow, boto no sol e rego com spray de água, mas acaba pegando na folha... Não manjava que era ruim esse período de rega. Vou tentar também com outro substrato, esse é o terceiro que tento, mas sempre tentei inerte por conta dos fertilizantes que eu iria utilizar.
  5. Pois é irmão, na verdade essa é a sétima semente que estou tentando já.
  6. Sobre as seeds eu tinha esse receio, quais são os bancos mais confiáveis ou onde posso conseguir? Tenho medidor sim, sempre calculo e tento manter entre 6,0 e 6,5 ph e 400 a 650 ppm nessa primeira fase. Eu comprei ontem um medidor de ph de solo, ai chegando em casa farei o cálculo. Esse LED comprei de 500 watts, deixei ai uma foto dele. Eu dei fert nas duas primeiras semanas, porém como tava o desenvolvimento parado e uma das folhas estava meio amarelada, eu parei com medo de overfet. Ai agora estou só regulando o ph da água e dando só água quando tá seco. led-grow-1000
  7. Galera, comecei um cultivo há exatamente 3 semanas atrás. Comprei uma purple haze automática do banco santa semilla, germinei normalmente com papel toalha e passei para o vaso de 7 litros que tem: - 30% de Perlita Expandida - 45% de Fibra de Coco - 20% de Vermiculita - 5% de pó de neem Nos primeiros dias dei uma leve fertilizada com metade do indicado da linha "Advanced Nutrients" que tem até controle de PH (inclusive estou utilizando aquele aplicativo deles BudLabs e possuo todos os nutrientes, gastei uma bala). Cultivo indoor com luz led 500W full spectrum para
×
×
  • Criar Novo...