Ir para conteúdo
Growroom

gelo_stoned

Usuário Growroom
  • Total de itens

    202
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

120 Excellent

2 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Infelizmente vai depender da boa vontade dos admins
  2. Opa, ressuscitando o tópico por aqui.. Quero saber se alguém tem sintomas parecidos com o meu, relacionados a gastrite e/ou maconha. Primeiro um breve histórico, desde que me conheco por gente, lembro de quando era pequeno, comia um hotdog ou uma pizza de calabresa e depois passava mal vomitando. Meu pai e minha vó também sempre tiveram enxaquecas de problemas com comidas. Há alguns anos atras, fiz uma endoscopia e já tinha uma gastrite moderada, agora, depois dessa quarentena, acredito que meus problemas pioraram muito, MAS, nunca tive muitos problemas com azias, refluxo, o que acontece comigo é dependendo do que comi/bebi no dia anterior, no outro dia acordo com uma dor de cabeca latejante, e ansia/vomitos.. normalmente vomito o dia todo até estabilizar e conseguir manter liquido/comida no estomago. Nunca fumei cigarro, mas macoha fumo desde os 16 anos, hoje estou com 35. Bebidas, sempre bebi bastante mas menos que todo mundo que conheco Nestas ultimas semanas, cortei 100% do alcool, alimentação cortei 90% do ifood. Cafe, somente 1 ou 2 xícaras por dia. (Hoje comecei a tomar café com leite sem lactose para amenizar os problemas do cafe) O que está dificil era o chocolate, ontem mesmo comi um bolo de chocolate, e hoje to cor dor de cabeça daquelas (mas sem vomito), para ajudar ainda comi mais um pedaço do bolo agora pela manha lkkk ai piorou tudo. Sobre a erva, aumentei muito meu consumo de erva, normalmente ali por quinta já comeco a fumar e paro somente no domingo, MAS, mesmo assim, este meu alto consumo, pode ser somar 2 cigarros de maconha nesse período (quinta a domingo), seria em média meio cigarro por "noite" Já marquei consulta, vou fazer uma endoscopia para ver como está o estrago da gastrite, será somente metade do mes que vem o exame. Depois de dimiuir praticamente de tudo um pouco da minha rotina alimentar, sobrou o velho cigarrinho de maconha, e agora tava lendo essa sindrome SHC, mas acredito que não me encaixo muito nela, mas estou na duvida se tambem posso ter piorado devido a fumaça da maconha ou do próprio THC !?!?! Refletindo muito sobre o assunto, inicialmente vou trocar totalmente o cigarrinho de maconha, por um Vaporizador Dynavap e um Bong que já possuo e acompanhar ver se continuo com os problemas. Tentar tambem iniciar no mundo dos comestíveis.. Mas daí se não for a fumaça, e for o thc, estou lascado.. não vai adiantar usar bong, comestível, óleo sou apaixonado por essa ervinha.. Isso foi mais um desabafo, do que um questionamento kkk alguem mais com sintomas parecidos ou possíveis sugestões para os meus problemas ?
  3. Daé, alguem aqui já tentou entrar com processo de Habeas corpus para plantar medicinalmente? Meu pai tem parkinson e já faz uso do oleo de cannabis da Abrace, estou pensando em entrar.
  4. @fenbasso @Marvada Eu tenho usado vermiculita, encontra em qualquer loja de terra/planta essas coisas kkk nao lembro o nome Pega um copinho de cafe, faz uns furos no fundo, coloca vermiculita, agua e faz uma estufa com uma metade de garrafa de refrigerante Mas só isso acho que nao resolve, kkk dai nas proximas vou comprar babosa, e colocar junto, e tambem fazer um suco enraizador feito com lentilha, até acho que vou fazer hoje isso, vou pegar 2 galhos de uma menina pra fazer ..
  5. Isso daí parece ser realmente o PH, já tive mto problemas assim com meninas novas, principalmente se vc ta usando só agua. Compra um medidor de ph de liquido, daqueles amarelinhos na faixa de 30,00 do mercadolivre que resolve sua vida. Pega agua da torneira, deixa descansando 48horas aberta pra evaporar o cloro, mede o ph, regula se precisar, e dai rega a menina Tem um phUP e phDown em lojas de aquario.
  6. Nao secou direito, por isso ta criando mofo. Segue minha receita: Acima de 70% de umidade, tira do pote e volta para secar. 65-70%: Pode ficar no pote, mas com a tampa aberta por umas 12horas 60-65%: Fica no pote fechado, e abre umas 3x ao dia para trocar o ar e respirar. 60%: Perfeito, deixa fechado o pote e deixa uns 50 dias curando Abaixo de 55%: secou demais kkkk ja era.
  7. isso, abrir sempre pra trocar o ar, para nao mofar, algo assim.. ate da pra fazer uns furinhos na garrafa
  8. Opa, tem que deixar 24/horas de luz, mas deve ser uma lampada mais fraca, eu uso uma de Led de 10watts Outra coisa, os meus ultimos tambem nao rolaram os proximos vou fazer assim, um copinho só com vermiculita, e regar com enraizador caseiro feito de lentilha. e deixa assim por uns 10-15 dias para ver se cria raiz.. é bom fazer tipo uma estufa tambem pode uma garrafa Pet cortada em cima do copinho sabe? e sempre borrifando agua
  9. @djeddybh Uma porcaria as seeds deles e do severo_seeds tb, não recomendo.
  10. Mto bom esse video, vamos ver se agora sai meu filtro kkkk faz tempo ja q to com o carvao ativado e nao fiz nada
  11. Quando a plantinha é nova assim, eu deixo só uma lampada LED de 9W +- 24horas por dia, dai as proximas duas primeiras folhas que nascem depois dos cotilédones que sao essas folinhas arredondadas, aí sim que mudo pra iluminação forte, mas ainda assim mantendo essa distância minima de 30-50cm.. e mudo para 18/6 de fotoperiodo.
  12. Bom dia Na minha opnião é que eles esquentam demaaaaaaaaais, o certo seria voce usar os Cobs sem driver embutido, que voce precisa de um driver externo, a eficiencia deles é melhor. Mas o calor estava me atrapalhando muito no meu growzinho, entao mandei tudo pro espaço e investi em uma quantumboard. Economizei espaço, não preciso de trocentos coolers ligados para esfriar e tambem economiza na energia. As plantas tambem gostaram bem mais que os cobs leds.
  13. Posta fotos das meninas. Muito novas para estarem queimadas, talvez seja o solo. Nas primeiras semanas elas nao precisam de nutrientes, pq tem tudo que elas precisam nos cotilédones, então nas proximas deixa elas só com terra e vermiculita nos primeiros dias e depois que elas estiverem maiores faz o transplante para terra com humus e afins. No caso destas 2 aí, vai regando só com agua mesmo sem excesso, porque a vermiculita retem muita agua e isso pode atrapalhar. Eu nunca usei essa mistura aí que voce vez, sem terra, entao não sei kkk, na duvida, faz um solo basicao novo, terra, vermiculita e uns 10% de humus. Tenta medir o ph tambem, pq se tiver mto errado, ela nao vai absorver os nutrientes certos.
  14. Galera, alguem sabe de alguem que vende Óleo medicinal THC/CBD produzido aqui ou importado do Uruguai? Fora a associação Abrace? De qualidade.
  15. Tenho a impressão que ela revegetou em algum momento, e os cabelinhos estão mto mto brancos, como se fossem novinhos. Posso estar enganado rsrs tem lupa?
×
×
  • Criar Novo...