Ir para conteúdo
Growroom

copernico69

Usuário Growroom
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

copernico69 last won the day on October 21

copernico69 had the most liked content!

Reputação

173 Excellent

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. ótima providência, vc tampa as brechas e não permite a proliferação. Pode também usar areia lavada. Essa orientação do risco de neem durante a flora tem coerência na aplicação direta nas flores - em caso de infestações severas - pois deixa gosto residual. Na aplicação no substrato é aconselhável em qualquer fase, mas o que faltou atentar é que o óleo precisa de umas 2 ou 3 gotas de detergente na mistura ao aplicar, de modos a deixar a distribuição homogênea. LMX é o caminho e a verdade mas é de ação mais lenta, fique de olho na regressão do problema.
  2. Hermafrodita. Capaz até de já estar gerando sementes nesses cálices.
  3. Ué, o colega acima já opinou e mandou a real. Quer mais pra que?
  4. Todas suas dúvidas já foram, de uma maneira ou outra, respondidas aqui no GR, seja pelos tópicos ou diários de cultivo dos usuários. Tá faltando estudo, tá faltando leitura. Suas condições são específicas pro seu cultivo então não há um manual com receitas prontas, vc deve deduzir no que melhor se adapta baseado na conclusão do que aprende. Ainda assim vou direto ao assunto: 1.) Você deve começar a fertilização quando passa da fase de plântula pra vega - ou seguir a recomendação do fabricante do fertilizante escolhido. Esses que vc cita são de difícil manuseio pra um iniciante - apesar de
  5. Mas qual fertilização vc tem usado? Apenas o enraizador?
  6. Tá faltando estudo aí meu caro. O que vc vê amarelando são os cotilédones - o primeiro par de folhas embrionárias que surgem. Eles oferecem nutrição durante o estágio de plântula e é absolutamente normal amarelar e cair assim que o enraizamento começa a oferecer nutrição advinda do solo. Portanto tudo normal aí.
  7. Não cara, segura a ansiedade. Não há a menor hipótese de 10 segundos de luz indireta terem comprometido o fotoperíodo, não é assim que as coisas acontecem. Se sua planta mostrar-se hermafrodita é por um conjunto de razões e não por algo casual em período tão curto. Esse é um dos mitos propagado aqui no GR, o da "escuridão absoluta no período da noite" (outro é o hotspot, repetido à exaustão e sendo completamente fictício). Na natureza não existe escuridão absoluta em campo aberto em nosso meridiano, basta emular essas mesmas condições no seu cultivo que tudo vai correr bem.
  8. Entrada passiva, o exaustor se encarrega da circulação de ar.
  9. Tenho um grow de 60x60x140 e uso um exaustor desse, só que de 150mm. É ligar e ver a mágica do turbo acontecer, a tenda fica na pressão negativa de forma linda. É silencioso e de baixo consumo.
  10. E isso aí, a vitória vai sendo construída derrubando-se um preconceito por vez.
×
×
  • Criar Novo...