Ir para conteúdo
Growroom

jAH kNOW

Usuário Growroom
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

98 Excellent

4 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sunning Hill, Jamaica - JA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pode reaproveitar. Umas 3 ou 4 vezes. Sem misturar solo novo. Talvez mais até. Eu sigo reaproveitando o meu, e as plantas seguem saudáveis e vigorosas. Abraço irmão grower.
  2. Talvez não. A farinha de ossos por exemplo demora +1 mês para pegar no solo, e no seu substrato só tem nitrogênio. Mas já fica a dica para as proximas!
  3. Salve MedicGrower! Irmão, pó de coco é top. Torta de mamona também. Pode acrescentar Húmus de minhoca. Agora na flora eu iria de farinha de osso para começar + melaço de cana + guano de morcego. Abraço!!
  4. Facaaaaaaaa! <Hoje a minha cantou> Já fez o flush? O bom é começar a fazer umas 2 semanas antes.
  5. Salve cjmango! Pode sim, mas o interessante é que tenha uma lampada por mais simples que seja para dar continuidade nas horas de luz. Abraço
  6. Bom dia, irmão Mapinguari! O que tenho pra te dizer é o seguinte: Não é vc que escolhe a erva. A erva é que te escolhe. Sobre o fato da erva te atrapalhar, não é bem assim que funciona. As vezes vc abre mão de uma coisa para poder receber outra. O que pode acontecer é a sua forma de pensar mudar. Com relação ao ambiente, ao momento, e ao estado de espírito, sim, essas coisas são capazes de te influenciar nas suas experiencias Boas ou Ruins. Rodar com posse de erva: Se tu não for daqueles que levam o torro de prensado passear, isso talvez só aconteceria no trajeto da loja x sua casa. Vale a pena plantar? Cara, te digo. Vai da sua consciência, da relação que vc tem com a erva, e da sua maturidade e atenção para com os vacilos/riscos. Lembre-se de que ir na lojinha também é um risco constante.
  7. Muito bom! Ela entrou na flora porque essa epoca do ano é propícia. Os dias são mais curtos. Perceba que ela levou quase o outono todo para mostrar o sexo. Agora é florir. Eu sugiro que vc busque por nutrientes específicos para cada fase da planta: como por exemplo na floração: melaço, farinha de osso, guano de morcego. Clonar é uma arte. Maravilhosa. Os bons resultados dependem da genética. Quando não dela, da quantidade de luz e dos ferts utilizados. Amarras/proximidade da luz quando no indoor também contam bastante. Não tem segredo, vc esta no caminho certo hermano!
  8. Só segurar a mão Regar com menos frequencia E calcular a proxima rega atraves do peso do vaso Led quase nao vai agua. Regar só quando tiver bem levinho.
  9. Salve ganjah! Substrato parece OK (Nao apresenta necroses, o que nao me leva a crer em overfert excesso de fertilizantes). Como andam os ferts neste periodo? Temperatura OK (led) Eu diria que ela ta com overwater excesso de água. (cultivo indoor + led a planta quase não precisa de água, pode acreditar). Está descansando a água da torneira? Abraço
  10. Salve grower!!! Tudo fluindo perfeitamente. Caule e folhas se mostram bem saudáveis. É uma femea sim. Já que mostrou pistilo, já entra com os ferts de flora. Farinha de osso demora pra pegar no solo. Lembre-se de que neste periodo precisarás ainda mais de luz. O improviso com as amarras ficou show, isso vai permitir com que a planta receba mais luz. Só alegria
  11. Salve grower Super Cropping é show e extremamente benéfico. Mas é dificil ser aplicada a tecnica. Qualquer vacilo tu perde o top bud (Em 5 dias tua planta te responde se a sua tecnica aplicada deu certo). Eu percebi que é mais facil aplicar no começo da flora, quando os galhos da planta ainda nao estao tao pesados. Tem gente que faz defoliação total, deixando só as flores. Vou testar em uma prenseed que tenho aqui pra ver se muda em algo. Tmj abraços Fogo no green!
  12. Bom dia irmão futuro grower! Tenho uma tenda Mammoth Lite 80x80x160 + Led Full Spectrum 300w 30,000 lumens. Os resultados são satisfatórios, contanto que as flores estejam bem perto da lâmpada. Com relação ao cálculo de lumens por metro quadrado, sugiro dar uma olhada neste tópico:
  13. Respondido Então, na verdade os cultivadores outdoor acabam sim que por tirar ainda mais vantagem sobre isso, mas a galera do indoor deve se atentar ao calendario lunar tambem. Existem inclusive estudos cientificos sobre o tema. A colheita também é indicada q seja feita ou na lua minguante ou na lua nova. Isso preservará os aromas e o sabor dos buds, além de acelerar todo o processo de cura e secagem, pois quase não haverá seiva nesse momento. Tamo junto!
  14. Irmão, a parada é real. Não tem erro. Da uma olhada nas fotos recentes da galera, geral com planta nova ta com elas travadas porque a lua estava no ciclo decrescente (minguante). Agora estamos na lua nova, daqui pra frente o ciclo é crescente, as plantas irão todas destravar. Observe. Abraço
×
×
  • Criar Novo...