Cultivado3

Usuário Growroom
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Para abaixar o Ph de maneira fácil e só adicionar matéria orgânica no solo simples. Não exagerar se não queima as plantas. Recomendo juntar algumas casca de alimentos ( sem exageros de 2 ou 3 frutas ou verduras ) em água por uns 3 dias com uma colher de melaço. Pegar umas 3 a 4 colher do produto final e em terras no canto dos vasos cobrir e regar. Além de trazer o Ph para baixo a longo prazo tbm. Além disso oque sobrar do composto pode ser coado e usado diluído já água da rega. Usar no mesmo dia não guardar. E quanto a água e só deixar o cloro evaporar por 2 horas que o Ph melhora razoavelmente
  2. Fiz uma pequena retirada de uns Buds inferiores e é algumas folhas debaixo bem debilitadas. Tá crescendo muito rápido. Voce indica algo em específico? Estou usando 4-14-8 E extraro de algas e melado de cana, também fiz essa semana uma aplicação com um pouco mais de nitrogenio pois ela estava ficando meio claro o verde pedindo já sabe e percebi que ela amou pq até as flores dobraram de tamanho
  3. Olha ai mano a evolucao. Alguma dica nessa fase ?
  4. Hoje acordaram todas verdinhas sem amarelar. Realmente era deficiencia de nitrogenio, eu estava interpretando errado a ideia que na floracao se diminui o nitrogenio de uma vez. Mart verdade pesquisei bem e vi que so se diminui o nitrogenio aparti da 3° ou 4 ° semana da floracao. Pois no inicio da floracao a planta dobra de tamanho e exige muito nitrogenio.
  5. Mano tem dois pobleminhas acho que nao sao preocuoantes. Uma leve falta de magnesio e um over possivelmente de potassio ou calcio. Mais ou menos por ai. Faz un flush tira essas folhas estragadas. Usa sulfato de magnesio 1 vez por semana.
  6. Por incrivel que pareça sempre a folha mais abaixo fica amarela sempre pela manha ela esta amarelinha de Uns 4 dias em 4 dias elas caem. E percebo que durante o dia ela ate tenta retomar o verde. Mais hoje diz una aplicacao 10-10-10 e adicionei um pouco de esterco se curral no solo. Acho que como ela esta cresendo absurdamente muito e o vaso e pequeno a terra nao consegue fornecer tudo oque ela precisa. Comecou agora a floracao ta naquela epoca que crese demais. Usa muita energia ne.
  7. Percebi que anoite como as plantas nao produzem clorofila, percebi que as folhas debaixo ficam amarelas especificamente anoite. E assim ela cresse uns 3 cm por noite nos caules no periodo da noite. E normal ? Poderia aplicar nitrogenio apenas na parte debaixo na planta ? Ou traz problemas ? Pois a planta esta na floracao.
  8. Resolvi kkk fiz uma poda top no que tava crecendo demais
  9. Como essa que to querendo sacrificar e satica ela ta espichando um top buds demais. Pois ela sofreu o acidente e ela e praticamento so 3 buds. Mesmo assin ta apertado
  10. Ta foda eo espaço vou ter que da um upgrade na altura aqui no maximo em 1 semana pq ta ficando maos perto dos leds. Ainda mais q sao 3 ta super apertado deveria ter cultivado no maximo 2 to ate pensando em sacrificar um por que realmente ta apertado acho que ate as plantas gostariam de mais espaço. Por que ai sacrifico uma sativa que esta espichando demais e deixo uma indica que ja se mostrou femea e e de boa genetica. Fora essa hibrida enorme.
  11. Po de coco. Usei terra, humus de minhoca, po de coco e adubo se curral (so adicionei no transplante )