setivionde

Usuário Growroom
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

setivionde last won the day on March 15

setivionde had the most liked content!

Reputação

14 Good

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Galera, vou comprar seeds dos seguintes bancos: • Northern Lights Auto - Royal Queen Seeds • Amenisia Haze Auto - Royal Queen Seeds • Diesel Auto - Royal Queen Seeds • Gorilla Glue #4 Auto - Expert Seeds Cansei de plantas fotoperíodo, já tive bastante experiência com elas e estou pronto pra cultivar automáticas. Pesquisei bastante sobre substratos e fertilizantes e tenho dúvidas: Por a planta ser automática, se eu utilizar um solo inerte (50% Turfa + 50% Perlita), posso utilizar fertilizantes orgânicos ou vou precisar usar fertilizantes inorgânicos? É possível cultivar automáticas organicamente usando húmus de minhoca + turfa + perlita? Ou, por elas terem um metabolismo mais acelerado, vou ter que usar fertilizantes inorgânicos? É só isso que eu preciso saber pra começar a cultivar estas seeds. Qualquer ajuda é bem vinda!
  2. Ela parece estar bem, mas como ela sofreu um impacto e um dano grande nos tecidos, geralmente é em algumas semanas que ela se recupera completamente. Você pode deixar ela se recuperando mais um pouco, mas se o caule estiver firme, pode colocar no sol sem problemas.
  3. High stress training. É quando você aperta o caule, esmagando-o levemente, e depois dobra o caule quase que completamente. A planta se regenera completamente e fica mais forte. O rendimento dos buds de uma planta que foi aplicada HST é extremamente maior.
  4. Acredito que esteja tudo certo. Seu violão fez um HST na sua planta pra você, agradeça. auhhuaha
  5. Velho, todos nós estamos vulneráveis. Infelizmente vai depender da tua realidade. Eu planto maconha em casa já tem um tempo, meus pais sabem, confiam em mim, sabem que não vou sair vendendo. Minhas colheitas são minhas e eu me recuso a vender até que seja legalizado. Nem quando for legalizado eu vou querer vender. Então, só eu sei das minhas plantas. Não preciso sair falando pra ninguém que eu tenho três plantas de maconha no meu armário. Eu moro num bairro nobre, onde as viaturas sequer lembram que existe. Ou seja, eu só vou rodar se alguém me denunciar. Não há como a polícia descobrir. Tenho vizinhos, porém a casa fica bem longe e seria difícil sentir o aroma das plantas. Mesmo sabendo disso, investi num sistema de exaustão com filtro de carvão. Ninguém desconfiaria que eu tenho um grow no meu quarto, nem se eles tivessem dentro do meu quarto sentiriam o odor. Então eu, que tenho todos esses benefícios, não vou sofrer com a proibição. Agora, se você mora em periferia onde a polícia está fazendo operações, se seus vizinhos são chatos e te denunciarem, você vai rodar. Dependendo da sua realidade, você roda como traficante, e aí você tá fudido. Então tem sim um risco, infelizmente, tudo vai depender da sua realidade. Uma plantação de maconha é extremamente difícil de esconder se você não tiver filtro de carvão pra eliminar o cheiro. A planta fede SIM, não acredite nas pessoas que dizem o contrário. O segredo do sucesso é o segredo, enquanto essa merda for proibida no Brasil. Então, se você não quer rodar, plante suas plantas e CALE A BOCA. Não conte pra ninguém, não mostre pra ninguém, nem pros seus melhores amigos. As pessoas que moram com você precisam estar ciente que você planta. Essa é minha opinião.
  6. Galera, estou comprando seeds no Seed City. Estou escolhendo 5 genéticas diferentes, e o envio será feito com stealh. Vocês acham que vêm tranquilo? A quantidade é muito grande e pode ser apreendida? PReciso saber disso antes de gastar 200 conto em semente.
  7. Dá sim. Lembrando que sempre quando usamos substratos inertes precisamos fertilizar. PH da água é muito importante. Um ph errado destrói um cultivo seja ele como for, seja qual fertilizante esteja usando, se o ph não estiver correto, a planta não absorve os nutrientes, e numa planta automática isso é um tiro no pé. Seu substrato é bom, mas não esqueça da perlita.
  8. Conseguir você consegue, mas a colheita vai ser pequena e vai acabar não valendo a pena. Você vai conseguir seu fumo sim, mas pouco devido à falta de luz. Investir num sistema de iluminação forte é primordial pra ter um rendimento alto. Vasos pequenos vão dar plantas pequenas. Como você vai cultivar uma planta apenas, automática ainda, sugiro aumentar o tamanho do vaso pra que ela consiga crescer mais, senão você vai colher 10g de fumo seco. pra mim é pouco.
  9. Você consegue crescer suas plantas até o final e colher com essa luz, mas é bem fraca. Pense nesse seu painel como uma luz de auxílio, como uma luz inicial para seeds que brotaram, porque por ela ser fraca, infelizmente isso impacta no desempenho da planta. Foque em painéis Quantum Board, já foi comprovado que estes painéis são muito superiores aos de "luz roxa". Claro que nem sempre temos dinheiro suficiente pra conseguir estes painéis que são meio caros mesmo, mas velho, a luz é o principal do seu grow. Quanto mais luz, mais rápido e maior a planta cresce, mais gordos ficam os buds e mais resina eles produzem, então vale a pena a compra destes painéis Quantum Board. Você pode investir nas lâmpadas HPS também. Elas são mais baratas e geralmente é mais fácil ter um desempenho melhor do que com as leds, porém elas precisam de muitos equipamentos adicionais como refletores, reatores e quase que te obriga a controlar a temperatura por conta do calor que elas emanam. Outra coisa, a luz é importante, mas é uma das coisas importantes. Nunca esqueça que o plantio ainda é proibido aqui, então investir num sistema de exaustão e eliminação de odores é crucial pra você não ter problemas, porque mesmo uma planta apenas já produz um odor forte dependendo da strain. Prenseeds são uma caixa de surpresas. às vezes você encontra genéticas que não produzem tanta resina, mas às vezes você se depara com umas genéticas fudidas que cheiram pra caralho, então é sempre bom prevenir. O segredo do sucesso é o segredo. Já que a luz que você tem não tem tanta potência, revestir seu grow com um tecido refletivo vai te ajudar muito. Eles são excelentes pra espalhar a luz em várias direções, e ajuda a planta a receber luz nos galhos de baixo, que são mt difíceis de lidar num cultivo indoor. Pesquise bastante que você descobre o necessário pra você começar a cultivar sem gastar muito. Lembrando que se você tratar sua planta com descaso, isso reflete lá na hora que você for colher.
  10. Galera, minha Maria apresentou uma deficiência que me deixou preocupado. As folhas começaram a ficar com pontos amarelados, a folha começou a enrolar pra cima e secar até o ponto em que ela tá quebrando e desfarelando sozinha. Os tricomas estão 80% leitosos e o resto transparentes.
  11. Visite o canal dele, tem mais 4 strains que ele cultivou até o fim. O próximo vídeo dele vai ser mostrando os buds secos e curados da strain Bubble Bomb
  12. Galera, minha planta vai entrar com 60 dias de floração no dia 1 de abril. Verificando os tricomas, metade está branco e metade transparente. Os pistilos já estão quase todos marrons. Vi relatos que uma prenseed leva no mínimo 90 dias para florescer, porém eu quero colher com 10% de tricomas âmbar. É normal uma planta demorar mais de 100 dias na flora? Desse jeito vou ter q ir atrás de automáticas, tá foda esperar 3 meses pra colher.
  13. Ela aparenta estar saudável. Pra saber se tem alguma coisa acontecendo precisamos saber como tu tá cultivando ela, se é outdoor, o que você tá alimentando, rega, ph da água, etc. Coisas que podem desacelerar o crescimento: • Solo muito compactado • Rega em excesso • Falta de nutrientes • Falta de luz
  14. Valeu irmão, é a minha primeira planta, nunca cheguei até esse ponto por isso a dúvida. Vou seguir teus conselhos então.
  15. Galera, estou com uma dúvida qto a colheita da minha maria. Ela tá com 44 dias de flora, acredito q ainda tenha um chão pela frente. Porém ela está com um desenvolvimento peculiar. Os top buds estão com os pistilos mais brancos, enquanto os de baixo estão bem desenvolvidos e com a metade dos pistilos marrons. Os tricomas dessa planta são mto pequenos, estou com dificuldades de ver as cores deles. às vezes parecem estar leitosos, mas às vezes parecem estar transparentes. Pela foto dá pra ter noção de mais ou menos qto tempo ela ainda tem? Quero colher ela com alguns tricomas âmbar, quase nada, milky all the way, mas tá foda de ver. Valeu.