Andre4201

Usuário Growroom
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom dia! Estou com um pequeno problema e gostaria de saber as vossas opiniões! Estou a fim de colher a minha planta na Terça/Quarta feira,mas hoje durante a madrugada começou um vento muito muito forte (rajadas a mais de 80kmh). A planta está outdoor na zona mais abrigada do vento que consigo e mesmo assim não protege.. O que aconselham? Colher mais cedo? Ou deixar mesmo assim ao vento... Acho que vai estragar muito se ficar assim por mais 3 dias (é o que a meteorologia indica até parar o vento)
  2. Quais são as dimensões do vaso? Estão lindas!
  3. Se tem tempo para isso pode sim! E deverá ter melhor resultado do que sempre indoor ou sempre outdoor! Porque Sol é melhor que qualquer luz e qualquer luz é melhor que a lua..
  4. Penso que veio uma semente menos favoravel.. vi hoje os tricomas e estão ficando leitosos.. mas ainda nenhum castanho. Irei deixar mais uma semana e meia para a colheita caso fique com 70% deles castanhos.. a ver se ainda engorda qualquer coisa
  5. talvez, nas primeiras semanas de floração continuei a deitar um fertilizante universal.. mas faz 1 semana e meia que comprei bio bloom, Fish Mix e MegaBud 0-50-32 O que faltou pode ter sido isso desde o inicio da flora.. Mas ja cultivei a mesma strain apenas com o fertilizante universal e saiu-se bem melhor que esta
  6. Pode haver outros materiais idênticos que tenha em casa.. como aqueles refletores para os carros (quando esta sol) espere mais dicas ai! Ahaha e bom cultivo!
  7. Não sou nenhum expert na materia mas aconcelhava colocar num faso mais alto que largo.. mesmo que depois seja para transplantar.. e compra ai "manta termica" aquela que os bombeiros / ambulâncias usam para quem esta com hipotermia! Isso reflete muito a luz e coloca nas paredes do grow
  8. Também achei o mesmo.. ela está outdoor. Fica claro das 8h da manhã até as 19h30 mais ou menos.. tem estado a apanhar sol direto por 5h e as restantes so indiretamente.. tenho maia fotos que talvez dê para entender melhor o que estou falando.. Os buds em vez de engordarem estavam sempre "crescendo" em altura
  9. Entendi! Pensei que o sol mesmo apenas com menos horas diarias seria sempre mais potente que qualquer luz artificial. Mas percebo a limitação que fala! Obrigado! MAs para ser discreto e em pleno inverno, chegar ao fim do seu ciclo, será sempre positivo. Abraço!
  10. O vaso é mesmo pequeno porque queria algo discreto! Pensei que isso influenciava no tamanho geral dela e não na grossura/espessura dos buds! Está com 63 dias exactamente, faltando pouco para completar o ciclo, segundo o fornecedor (70-80dias) Vou colher somente quando 70% dos tricomas estiverem castanhos..
  11. Bom dia! Estou já no meu quarto cultivo (sempre e apenas com uma planta de cada vez) e decidi plantar uma Automatica White Window da 00seeds . Foi para a terra a 16 de Dezembro, passados 60 dias (faltando apenas 10/15) dias para colher noto que os buds não engordam... estão finos e altos.. Não sei o que se passa. Se é genetica ou algum erro meu. Já aconteceu isso a alguem? Estou a cultivar no inverno, mas choveu apenas 3x desde que esta na terra, ela está abrigada do vento e apanha sol direto das 9h da manha até 14h, e indireto das 14h ás 19h (claridade mas sem o sol bater direto nela) temperatura maxima diaria de 23ºC e minima de 11ºC. É a primeira vez que isto me acontece. Alguma razão para os camarões nao ficarem gordinhos como nas fotos da gringa?
  12. Bom dia! Estou já no meu quarto cultivo (sempre e apenas com uma planta de cada vez) e decidi plantar uma Automatica White Window da 00seeds . Foi para a terra a 16 de Dezembro, passados 60 dias (faltando apenas 10/15) dias para colher noto que os buds não engordam... estão finos e altos.. Não sei o que se passa. Se é genetica ou algum erro meu. Já aconteceu isso a alguem? Estou a cultivar no inverno, mas choveu apenas 3x desde que esta na terra, ela está abrigada do vento e apanha sol direto das 9h da manha até 14h, e indereto das 14h ás 19h (claridade mas sem o sol bater direto nela) É a primeira vez que isto me acontece.