DaviCanabico

Usuário Growroom
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obrigado pela ajuda pessoal. Estou criando o projeto com calma, será bem artesanal. Madeira revestida com mylar 600, entrada encima para lâmpadas, na lateral pra ventilador, além paras tomadas e filtro de carvão ativado pra disfarçar o odor. Em relação ao umidificador, vi algumas estufas que não tem, essa questão pode ser resolvida apenas molhando a plantinha regularmente ou colocando um pano molhado no ventilador? Contando que ambiente não fique seco, moro no nordeste
  2. Em relação ao cultivo da Purple Lemonade Auto. Tem alguma condição especial pela coloração dela? Pelo que eu estudei, cultivo é como de outras variedades. Me interesso por ela pela altura ( máximo de 100cm indoor), bem compacta, fácil cultivo e automática. Alguém tem outra opção para primeiro cultivo, experiente positiva ou negativa sobre o cultivo da Lemonade?
  3. Muito obrigado pelas dicas pessoal, já vou realizar essa mudança! Já estou lendo bastante, além de ver diários de cultivo.
  4. Olá lessoal, vou começar a cultivar para enfim abandonar o prensado. Gostaria de trocar uma ideia com alguém mais experiente, pois tenho algumas dúvidas. No geral, penso em montar uma estrutura de madeira, revestida com algum tecido e papel alumínio. Dentro criarei um sistema de umidificação, ventilação e luz. Irei de Purple lemonade Auto, pois além da facilidade de floração, vi que é de tamanho curto e busco uma assim! Enfim, não entrei muito em destalhes mas qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado desde já! Bote o seu!