Ir para conteúdo
Growroom

Verrückt

Usuário Growroom
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. vamo q vamo familia
  2. Tem razão amigo, eu realmente SOFRO com a ansiedade, mas já estou me dedicando a outras plantas como laranja, morango, cebolinha pra desfocar um pouco dos grows, essa é a minha 4a experiência com seed de pren germinado, aprendi bastante sobre cultivo outdoor e orgânico, como substrato, npk orgânico entre outros, além de apanhar muito com a ansiedade, parece que quanto mais eu esqueço que a planta existe mais ela se desenvolve, por própria experiência aprendi que a natureza se reinventa idependente da situação/clima/vegetação, a mão do homem só serve para atrasar o seu crescimento, então deixe a planta idependente, e meu cuidado vai ser apenas com a terra e os nutrientes.
  3. Onde eu moro é uma área de mata, eu deixo ela no parapeito da janela, tanto que ao nascer do sol (4h~6hrs) é bem comum ter serração e neblina pela manhã, estranhei pois outros brotos que germinei no mesmo lugar não apresentou tal coloração.
  4. Verrückt

    Caule Roxo

    Germinei uma seed de pren e ela já ta com dois dias de vida, porém notei algo diferente nela, no caso seu caule tem uma coloração roxa. em base de uma pesquisa rápida que fiz soube que essa cor no no caule é falta de fósforo ou exesso de nutriente, ou até mesmo o ph desregulado. eis que fica minha dúvida. (Terra com compostagem orgânica e esterco de pasto seco)
  5. Haveria problema em misturar todos esses componentes em um mesmo vaso ? ou poder acabar causando um over de nutrientes ou coisas do tipo
×
×
  • Criar Novo...