Ir para conteúdo
Growroom

Sr.Shiguekawa

Usuário Growroom
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral
  1. Pdp mano, eu tava chapando na hora que respondi, e só fui perceber a merda que eu tinha dito um tempão depois kkkkkkkk
  2. Me ofender eu n me ofendo n Man kkkkk Mas se fosse uma tentativa real de ajuda seria mais apreciada kkkkk
  3. O comentário do mano sobre 30 reais me deixou apreensívo (e realmente estou cogitando não levar porra nenhuma); entretanto, queria saber se alguém aí já fez algo parecido em algum dos aeroportos internacionais (em viagens domésticas).
  4. Tava querendo que eu me arriscasse bem mais por alguns kg's? Kkkkkk Geralmente quem é pego, é por conta da quantidade e do local escondido. Fora que a pena por ser pego é extendida conforme o tanto de produto encontrado.
  5. Fala rapaziada. Estou em uma dúvida cruel, que se consiste em uma indecisão de levar chá ou não no meu voo doméstico. Estou em uma viagem em BH (minha cidade natal), mas atualmente moro no Pará. A cidade a qual resido, se chama Parauapebas, e como todas as outras do Brasil, o comércio da maconha é considerado ilegal. Porém a maconha dessa cidade é muito cara, uma dolla com muito pouco chá chega a ser 10 reais fácil, aqui em BH, consigo comprar com 10 reais, o respectivo à 40 reais de chá no Pará. Enfim, estou pretendendo levar 25g prensados para minha cidade, visando apenas o consumo próprio.
  6. Brother, eu tive essa mesma sensação quando comecei a fumar. Ficava levemente alterado durante dias. É só questão de se acostumar com o que está sentindo que depois de um tempo passa.
×
×
  • Criar Novo...