420ANTIFA

Usuário Growroom
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Good

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Daê meu velho, blza? Eu li um tempo atrás um post que trata deficiências de folhas de maneira bem detalhada. Vale um tempinho de estudo porque as infos são bem selecionadas! https://www.growroom.net/board/topic/31676-nutri%C3%A7%C3%A3o-das-plantas/ Espero que ajude! Aproveitando o espaço, galera: Encontrei esta resposta rica do @stort182 aqui no fórum sobre quando começar a fertilizar solo inerte. Só por fazer alguns meses da resposta gostaria apenas de confirmar o quê um maior número de pessoas pensa e voltar a colocar o assunto em questão, para outras pessoas acharem mais rápido. Vlw gurizada!
  2. Aproveitando o post: Tô com uma situação sobre fertilizantes que a opinião de vocês seria super bem vinda, gurizada. Como estou em fase de estudo (hehehe tô só no planejamento e listagem de preços e demandas do Grow) cheguei a parte dos fertilizantes e algumas questões em relação ao mercado me deixaram curioso: 1) Qual fertilizante vocês consideram ter a melhor relação custo/benefício, de acordo com a experiência de vocês? 2) No ML já vi alguns vários anúncios de fertilizando fracionado. Furada? Alguém recomenda alguma loja específica que faça isso e que seja confiável de que não manda outra coisa dentro do fracionado? Por estar com planos de usar um substrato inerte e controlar todo o processo o máximo possível, estou dando preferência, neste primeiro momento, aos fertilizantes químicos. Dessas marcas mais famosinhas no mercado a Top Crop e a Advanced Nutrition são opções que, vendidos de maneira fracionada, acabam saindo por um valor bem mais em conta. Grande abraço!
  3. Brasileiro é ótimo porque a gente já nasce diplomado em engenharia! @reshals não sei se tu já conhece/deu uma olhada nesse post sobre Pastilhas Termoelétricas. Pode ser uma solução viável com um custo não tão alto e que ocupa pouco espaço. O post: Do que li e vi sobre, é possível comprar as pastilhas e montar o sistema de forma relativamente simples (precisa de uma placa de dispensão de calor, um cooler e a pastilha, basicamente!). E, se não tiver confiança de fazer em casa, tu pode conseguir ajuda em alguma eletrônica. Eu vi esse vídeo sobre e, apesar de longo, ele explica super bem os princípios do efeito e o passo-a-passo da montagem:
  4. Lembrar é sempre bom: Não existe consumo ético no capitalismo.