reshals

Usuário Growroom
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

reshals last won the day on March 16

reshals had the most liked content!

Reputação

72 Excellent

2 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

196 visualizações
  1. é normal,lembro quando eu fazia rega foliar e ficava varias marcas da agua..
  2. parece ser deficiencia de potassio,geralmente acontece quando ela entra na floração e não tem a troca adequada de nutrição. seria esse o seu caso?
  3. na verdade infravermelho é basicamente calor e tem pouco ganho no cultivo de cannabis.fullspectrum é balela sim e totalmente uma farça,se fosse bom não existia mais lampadas de vapor metalico!!
  4. sim,sao pistilos. sobre clone o amigo la ja respondeu :9 ai só com umidificador mesmo pode ter vindo errado,é praticamente impossivel uma fotodependente começar a florir sem o 12/12. o segredo é muita pratica e uma combinação infinita de conhecimentos. sobre a nutrição,da uma olhada nas raizes expostas,se trata de uma hidroponica de respeito!! e sim,muito vegetativo,repare na grossura e robustez dessa planta.. é herma. é normal mas depende da strain.. o seu caso pode ser relacionado a umidade/temperatura,tem que conferir isso.. fica foda ver a planta com esse roxão intenso. desliga esse led e posta uma foto mais nitida pra gente ver as folhas 1) sim 2) sim,pela internet é mais facil achar lampadas quentes. hoje em dia ninguem mais gosta das luzes alaranjadas então nas lojas fisicas tem majoritariamente lampadas brancas confere a procedencia desses 600w em led,se for realmente 600w em led resultando em +50k lumens tá otimo pro tamanho de grow.
  5. voce tenta arrumar uma suposta acized no solo,com calcario, e logo depois coloca borra de café que é super acido? isso pra mim é indicio de overfert,melhor tirar esse café se der. parece fungo,melhor cortar essas folhas fora. só com o tempo amigo normalmente eu uso uma semana antes,assim o solo já vai ter os nutrientes necessarios pra florar sem problemas. sim,são larvas. vai ter que higienizar essas folhas de alguma forma,usa uma escovinha ou coisa assim 😛 sim,é so nao se afobar e querer ficar cavucando a terra pra ver a semente que ela cresce até em condições ruins já tentou o lance do copo/recipiente com agua? dependendo do espaço da pra subir uns 10% na humidade. se a planta estiver muito pequena da pra colocar algo transparente como um copo por cima pra manter a umidade e ainda permitir a entrada de luz,mas ai tambem mantem a temperatura e tem que ficar trocando o oxigenio..
  6. estranho,da uma olhada de perto dela e me confirma se aquilo são folhas crescendo tem que deixar de 20 a 30%,as folhas tambem se corta,se eu não me engano o caule delas viram ramificações
  7. deve ser por causa do calor mesmo,so ficou assim essa folha? se for isso pode ser hotspot tambem. contrariando o @Terraqueo,ph em substrato organico não faz diferença,a menos que ele se refira ao ph da agua,que hj em dia ta cada vez mais dificil ver casos relacionados e evita usar npk em substrato organico,ainda mais 15-0-0 pois so vai carregar mais o solo de nutrientes secundarios. lembro de ter lido algo a respeito da "pituconha",eles usam as raizes pra adoçar a cachaça. não sei ao certo a conservação em geral de TODOS os principios ativos das raizes mas manter elas em um meio hidroalcoolico com certeza vai evitar a decompisação e tal. pode congelar tambem,mas acho q elas vao ficar muito mole depois,tipo quando congela e descongela uma fruta parece q ela ta revegetando,teve privação de escuridão?
  8. eu deixo elas secarem naturalmente e fumo,da pra dar um barato se vc nao tiver uma tolerancia muito alta a thc... obviamente não é a melhor opção,mas é bem pratico e me deixa longe do prensado. ou vc pode fazer um cha com essas folhas,alem de ser gostoso ja ajuda a lavar as folhas antes de colocar no forno pra fazer uma descarboxilação e depois uma manteiga. essa é minha recomendação,chazinho e um pão com manteiga de cannabis no frio... acho q é limitação do solo,talvez o ph da agua tambem não esteja o ideal. fica dificil diagnosticar assim,já tentou olhar ela de perto consultando algum material de diagnostico?
  9. acho q ele quis dizer quando ela espicha procurando luz e fica pendendo pra um lado,se for iss,só fazendo ela espichar pra direção certa mesmo,ou acertando depois com amarras
  10. lembro de ter lido em um forum de botanica gringa que a cannabis é uma otima "companheira de estufa" ajudando bastante o desenvolvimento de algumas especies de plantas. não lembro de nenhuma que ajudasse no desenvolvimento delas e nem o porque disso,mas vou dar uma pesquisada e se eu achar a fonte q eu havia lido eu te disponibilizo
  11. tava so esperando sair algum topico relacionado. apesar da maconha ter inumeros beneficios ao nosso corpo,como anti-inflamatorios,ainda não tem nenhum estudo que recomende o consumo de cannabis como forma de combate ao virus. então vou concordar com o @Resinaldo,é melhor manter a nossa imunidade de forma "natural" sobre nenhum efeito de consumo de medicamentos doque correr risco de brigar com armas que não sabemos se são eficazes contra algo que se quer conhecemos.. melhor nem fumar amigo,ninguem sabe o quanto de mãos sao passadas as parrangas paraguayas,e traficante não vai higienizar nada com alcool em gel!
  12. coé @vien,porque não postou essa duvida no seu diario? eu teria visto mais facil. mas enfim.. a poda top divide a planta em dois ramos,já a fim é de 4 pra cima.. depende da sorte e é um pouco dificil acertar ela. como a poda fim resulta em "maior controle" sobre o crescimento da planta (ex;pode ser puxado um ramo pra cada direção formando um formato de +,oque pela altura do seu grow seria o ideal) acredito que seja melhor vc focar nessa poda,se acertar ela é sucesso,se errar vai desenvolver sobre o mesmo resultado de ter feito uma top. então no geral é melhor fazer uma fim) normalmente é feito poda no quarto ou quinto ramo da planta,assim ela ja tem estrutura e energia o suficiente pra contornar de maneira apropriada o estresse causado pelo corte. vejo q a sua planta ainda ta desenvolvendo o quarto e quinto ramo (sem contar as folhas "falsas" e o primeiro par) então sigo afirmando que em mais 1~2 semanas vai estar 100% pronta pra poda,mas sobre alguns limites fisicos do seu grow se vc perceber uma altura muito elevado antes disso pode podar!
  13. tudo bem,acontece q e não se entra em uma "sociedade" sem conhecer os principios basicos do funcionamento dela,entendeu? da uma olhada pelo forum que tem MUITA coisa boa e vai esclarecer 95% de suas duvidas,as que restarem vc pode postar la no topico de iniciantes,certo? sucesso aí irmao
  14. acho q o maior problema que implica no diagnostico da genetica da semente é o fato de que qualquer flor solta na mao de traficante é chamada de skunk,falam q é hidroponica,as vezes falam q é uma ak-47 e depois se vc perguntar dnv vao responder que é blue cheese e essas historinhas todas. se for realmente colombian gold ele tá feito,se for so mais uma genetica vira lata qualquer provavelmente vai ser landrace paraguai 😛