Ir para conteúdo
Growroom

reshals

Usuário Growroom
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

reshals last won the day on March 16 2020

reshals had the most liked content!

2 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

533 visualizações

reshals's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

77

Reputação

  1. sem duvidas,alem de reunir uma galera do movimento ia ser um puta portfolio
  2. realmente bonito. precisamos de mais coisas relacionadas aqui no forum, formar uma cultura artistica entre nós
  3. nao vou influenciar em nada antes de vc falar se ta fumando prensando. se tiver ai eu tenho que concordar com o seu pai.
  4. então não exatamente são sementes de maconha? e sim do canhamo usado na industria fibril europeia? consegui experimentar esse chocolate recentemente e notei que as sementes são muito menores,parecem ser picadas e na própria embalagem citou ser sementes torradas,0% chance de germinar,0% gosto de maconha. é sem duvidas algo bem fora da nossa (ou ao menos da minha) realidade, e um fato curioso é que esses produtos relacionados a maconha na Europa são majoritariamente vendidos a turistas,principalmente na Tchéquia e Holanda,isso sem duvidas esta ligado a politica de proibição aplicada em outros países e a curiosidade,mas sera que é movido pela ignorância de cogitar uma onda (brisa) ? já cheguei a consumir sementes que não germinaram para sentir o gosto puro da planta, e fica MUITO distante dessas sementes usadas por lá. sendo praticamente a mesma planta acabo pensando que isso seja pela genética sem qualquer tendencia destinada ao fumo,ou seria apenas por conta da torra aplicada? sinceramente achei ruim essas sementes que vieram no chocolate,mais parecem gergelim.
  5. recentemente um parente meu foi viajar para a Europa e trouxe uma barra de chocolate com sementes de cannabis,então eu fiquei me perguntando sobre a possibilidade de vir sementes de boa genética nesses comestíveis. o chocolate tem origem holandesa,e as sementes parecem ser um consumo comum na Europa. sendo a holanda um pais referencia quando se trata de cultivo indoor,alguém sabe me dizer se as sementes são resultado de uma planta de boa genética? alguém tem alguma informação para acrescentar ao tópico referente ao consumo de sementes como forma de alimento? deixo aqui alguns pontos a serem discutidos. essas sementes são germináveis? qual seria a strain que originou essas sementes? alguém já teve contato com esse tipo de chocolate? quais os benefícios do consumo de sementes? teriam contraindicações? qualquer nível de canabinoides? pesquisei um pouco sobre chocolates com sementes mas não achei nenhum conteúdo,nem no google nem aqui no fórum.
  6. tenho que concordar com voce,primeiro comentario do cara e ja solta uma dessa..
  7. mano acho que uma manteiga ate vira,de resto e muito estranho,quem andaria com uma mala cheia de brigadeiro? so se tiver cão treinado,ai vc possivelmente roda. se não me engano minha tia trouxe oleo de thc dos estados unidos como se fosse um remedio qualquer,mas ja faz um tempao.
×
×
  • Criar Novo...