Ir para conteúdo
Growroom

Eintein

Usuário Growroom
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Eu era muito assustado quando eu nao sabia o que era, so que era uma droga. Eu devia achar que maconha se fumava ou injetava, sei la. Ai, qnd eu tinha acho que uns 12, 13 anos eu fiz um trabalho sobre a jamaica e li uma frase que falava que la era usado como parte de um ritual religioso. Desde então nao tive mais preconceitos. Ai quando eu tava com uns 16 anos um amigo falava direto dos brother dele que fumava e contava umas historia engraçada deles. Depois disso agente experimenttou junto com a prima dele (ela é dona da escola que eu estudo e era minha vizinha, amiga da minha mae, ve se pode...) e eu venho fumando desde entao.
  2. Pra mim com certeza isso é o que eu mais procuro na maconha: auto-conhecimento. Pra curtir prefiro beber com os amigos, sei la, as vezes eu fico chato com todo mundo quando fumo. Mas as analises, devido a visão a partir de outras perspectivas quando eu fumo, da minha vida, problemas, relacionamentos com as pessoas e etc. sao impressionantes as vezes. Mas eu so consigo isso quando eu nao fumo direto, porque se voce fumar sempre voce nao muda de perspectiva, fica sempre na perspectiva de chapado. Nao sei se voces vao entender, mas ta ai.
  3. Eu acho q a galera aqui tem um habito terrivel de acha que a maconha e a melhor coisa do mundo. Pode até ser pra você, mas pode nao ser para outras pessoas. Fala que o cara tem preconceito em relação à maconha so porque nao vai fumar mais é ridiculo. O cara não quer e pronto. É muito dificil respeitar as opnioes dos outros? Fumar maconha foi sua escolha e você merece ser respeitado por isso, assim com quem escolhe não fumar tambem deve ser respeitado.
  4. Mundo Livre SA - Meu Esquema Ela é meu treino de futebol Ela é meu domingão de sol Ela é meu esquema Ela é meu concerto de Rock´n´Roll Nação, minha torcida gritando gol Minha Ipanema Ela é meu curso de anatomia Ela é meu retiro espiritual Ela é meu desfile internacional Ela é meu bloco de carnaval Minha evolução... Galega, tento descrever O que é estar com você Princesa, todos vão saber Que eu estou muito bem com você Ela é minha ilha da fantasia A mais avançada das terapias Meu playcenter Ela é minha pista alucinada A mais concorrida das baladas Meu inferninho Ela é meu esporte radical Poderosa, viciante, mas não faz mal Meu docinho Ela é um gol Minha chapação Galega, nem da pra dizer O que é estar com você Princesa, todo mundo vê Que eu sou mais... E bem sutil, mas tem relação
  5. Eh Shisha, Narguilé, Hookah, tem varios nomes... Meu amigo tem um desses, so q ele nem fuma maconha, ele fuma uns fumo proprio pra isso ai mesmo... Eu acho mto louco...
  6. Velho, ta dando agua na boca. So nao guarda em potinho de filme que contem prata se nao me engano, e perigoso.
  7. Velho, ta dando agua na boca. So nao guarda em potinho de filme que contem prata se nao me engano, e perigoso.
  8. Putz, eu acho que eh cannabis. Mas posso estar errado.
  9. Pelo que eu li isso eh deficiencia de luz, folhas deformadas com tres ou mesmo apenas uma ponta. Sei la, eh o q eu li.
  10. Valeu ai. Eu nem quero saber exatamente, por como um monte de gente disse e eu mesmo sei isso varia muito. So queria ter uma noção do grow de voces. Ate pelo menos o ano que vem eu nao posso cultivar, porque moro com meus pais. Mas faz pelo menos uns seis meses que eu pesquiso aqui no grow sobre cultivo, ate arrisco dar uns palpites em post dos outros, eu ja li muito. E que essa informação e muito dificil de voce achar nos topicos. Ninguem poem quanto gasto no total. O que me fez abrir esse topico eh q um amigo arranjo um canal de skunk, a 30 reais a grama. E um absurdo, e com certeza nao deve ser da mesma qualidade daqueles que voce planta, ja que e comum "peneirar" os buds e retirar os tricomas para exporta-los. Ja vi aqui que eh muito mais em conta plantar sua propria planta. Muito obrigado de novo.
  11. Eu tava pesquisando o forum aqui mas nao achei nada de muito concreto sobre o que eu queria saber. Minha dúvida é a seguinte: plantando indoor, qual é a relação R$/g que vocês conseguiram? Eu sei que varia bastante, mas é uma informação que eu nunca vejo nos grow reports daqui e eu não tenho noção nenhuma. Queria plantar, mas eu nem sei quanto vou gastar... Valeu ai.
  12. Eu acho muito engraçado isso. Eu NÃO tenho nenhuma larica. Nenhuma. Eu tenho o contrário. Eu me sinto extremamente confortavel. inclusive de estomago. Me sinto cheio quando fumo. Sempre achei isso mo estranho, os cara sai pra fuma com 10 conto no bolso pra fica aqui no condominio, eu saio com a cabeça e com o beck e pronto. A unica coisa q necessito eh agua e musica.
  13. Ja falei pra varios amigos meus que fumo. Num toco muito no assunto, mas tem uns q ate começam a perguntar e talz. Eu acho q vai muito do amigo. Os caras q eu troco ideia tem a mente aberta, entao eh sussa. Tem uns q zoam de vez em quando, mas eh d boa.
  14. Faça o brigadeiro como qualquer outro, so "cozinha" o beck na manteiga, em banho maria, por uns 15 min, coa e usa no brigadeiro. A quantidade pra qualquer receita, pra alguem q nunca comeu eh por volta de 1,5g. Meu proximo eu quero come umas 3g. Mas se comer a noite, nao programe nada no dia seguinte, por que voce nao vai te vontade de fazer.
  15. Pra mim 1 por dia por muito tempo e o limite. Eu começo a querer faze tudo chapado, fico planejando q horario eu vo fuma, ai e foda. Final de semana pode explanar. Se foda, nao tenho obrigacoes. Mas fuma demais nao vira pra mim. Eu gosto do que e bom, e por mim so faria o q eh bom, por isso tenho q ficar me policiando. Mas cada um eh cada um. Se voce fuma 3 por dia e ta bem, nao tem problema nenhum. Conhece-te a ti mesmo (hum, q poetico).
×
×
  • Criar Novo...