Ir para conteúdo
Growroom

quelonio

Usuário Growroom
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Sobre quelonio

  • Data de Nascimento 05/09/1987

Contact Methods

  • MSN
    titio_quelonio
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    75678023

Profile Information

  • Interests
    Parar com o vício de fumar bosta de cavalo

Últimos Visitantes

523 visualizações

quelonio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. foda.. primera compra o kra sempre fica preocupado..

    andei achando que com 100 dólar os kra devem manda uns brindezinho porreta não eh mesmo? =D

    se puder falar com esse seu parceria, pra eles capricharem no bonus tah ligado? tem umas strain ai q não foram pro carrinho, bah, tri injustiça na hr de escolhe pra grana dah certinha e talz.. tive q fecha minha compra em 100 dolar dai o valor t

  2. Aí Luciano blz?

    fiz uma busca por seedboutique e encontrei seu post... pô deve c mt massa trabalha numa loja de sementes, seu parcero se deu moh bem!!

    então velinho.. faz uma cara jah que pedi umas sementes, em torno de 100 dolar, rastreando a carta vi q ela jah chegou, mas ainda não viram minha carta.. c sabe c a carta fica ratiando lah sem eles lê por um tempo?


  3. dae maninho! posso tah enganado, mas aquelas seeds da foto parecem bem boas pra germinarem... se cuida aí que novas irão brotar do solo! coisa linda eh ve como elas crescem dum dia pro otro.. =] boa iniciativa velinho!! continuo torcendo aquí.. :Maria:
  4. Velinho... Tua consciência vai te salvar! Acredite mt nela!! forte abraço!
  5. Ó.. Não foi o bixo! Foram breves argumentos de ambas as partes, deixando dois pontos de vista para a dicussão. Discutiram no programa: Íris ex-BBB (contra), Marcelo Novais (cima do muro), Tico Santa Cruz do Detonautas (Favor) e o Serjão, O gordão negão da diarista (A favor). O Tico argumento muito bem contra a descriminalização, com ênfase que se trata de um problema político, que existem muitos interesses em jogo. O Serjão largo a hipocrisia, argumento que a periferia é a maior prejudicada porcausa dos inocentes e declaro que fumava uns 12 baseadinhos por ano. (Esse kra é mt hilário! ) Se pah ele se ligo que a declaração foi mt forte e q ngm mais assumiu o uso 'moderado' Eras isso.. Altas Horas, vida inteligente na madrugada. Ô intelectualismo escroto! :bong:
  6. quelonio

    DSC04388.JPG

    adorável esse pezinho! ;}
  7. A amônia irrita todas as mucosas que mantem contato. Facilmente causa renite
  8. A Larica se dá na facilidade da imaginação que a marijuana proporciona, e na aguçação(Ô.o) do metabolismo pela produção de imagens laríquicas. (Vide: Pensar num limão para que as glandulas salivares sejam acionadas) Qm nunca c mordeu todo ao ver o comercial de algum xis beem gorduroso? (Hiiigh) ;D Esse é o início e a reação de um processo de associação do prazer visual, somando a insaciez provocada pelo THC. Resulta num lokinho que vê algo gostoso, "percebe" que está com fome, e come sem saciar seu desejo gástrico. Viajei?! ;P
×
×
  • Criar Novo...