Ir para conteúdo
Growroom

cjmango

Usuário Growroom
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Excellent

Últimos Visitantes

195 visualizações
  1. Pessoal, esse pezinho meu está na guerrilha e tá com 2 meses de flora também, tô pensando em dar duas semanas pra colheita, oq acham? PIC dos top buds
  2. Bom dia pessoal, estava dando aquela bizoiada básica nas plantinhas q tenho aq no quintal logo de manhã, então notei q tinha um pézinho crescendo no pé de boldo de minha avó hahaha, ele estava mais desenvolvido que minhas plantinhas no vaso próprio então logo decidi transporta-la, a terra desse pé de boldo estava muito empelotoda, na hora que fui tirar com uma espátula, cometi a cabacisse de tirar a planta e vir sem raiz 😟🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ (já transportei outras plantas outrora, mas vacilei dessa vez). Logo passei pro meu vaso q acabara de regar, enterrei ela e coloquei umas pedrinhas em volta pra el
  3. É prenseed sim, eu acho q dei azar e a genética dela em questão de rendimento é bem mirrenta, pq os pistilos a olho nu já estão bem marronzinhos a maioria. Dia 22 ela vai estar fazendo 2 meses de flora, mas vou deixar florindo até o começo de abril pra ver se dá uma melhora, vlw man. Abraços
  4. Essa aqui foi tirada dia 08/03, semana passada
  5. Eae galera, essa minha planta está mais ou menos com 7 semanas de floração e os topbuds estão assim, será q mais uma semana e já dá pra colher? Gostaria de uma opinião, desde já obrigado! Essa foto foi tirada hoje
  6. é q eu queria saber se daria brisa ou estragaria o resto kkkkkkk
  7. Pessoal alguém sabe afirmar se eu posso triturar o resto do manicure (as folhas resinadas próximas aos buds), jogar no forno e dps fazer uma manteiga cannabica? Vlw
  8. Era disso q eu precisava, uma sugestão, vlw mano!!
  9. Boa tarde Growers, tô com uma planta na Vega com 48 dias de vida. Recentemente fiz uma poda TOP nela e planejo fazer novamente nos dois ramos, a questão é, na opinião vcs eu já posso podar os dois ramos principais ou melhor eu esperar eles desenvolverem um pouco mais pra realizar a poda top em ambos? Obrigado desde já, é noixx
  10. Pessoal, se eu fazer um solo com humus, perlita, turfa, terra vegetal e torta de mamona + farinha de osso vcs acham q vai ficar bom?
  11. Parece q a planta n reagiu a poda FIM e simplesmente está crescendo o 6° nó já, perceba q esse 5° nó as folhas estão cortadas pois foi aí q eu fiz a poda FIM
  12. Pessoal, tô com uma planta aqui com pouco mais de um mês, dia 28 tentei fazer uma poda FIM, aparentemente fiz certo pois ficou com um formato de cálice e n cortei o talo (q no caso seria uma poda top) mas olha o jeito q elas está se desenvolvendo, é assim mesmo? Parece q n fez diferença e ela está subindo outro nó. Foto do dia que eu fiz a poda FIM Foto que tirei hoje do topo
  13. Rapaziada, to com essa lâmpada de 24w (produz 2370 lumens), vcs acham q é o bastante pra complementar o fotoperíodo? to seguindo com cultivo outdoor, comprei ela apenas praq elas não entrem em fase de flora tão cedo, oq acham? deixei bem próximo das plantas
×
×
  • Criar Novo...