MunHash

Usuário Growroom
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

36 Excellent

Sobre MunHash

  • Data de Nascimento 01/25/1988

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É mais ou menos por aí pra mim também. Aliás, até vaporiza melhor não enchendo a câmara.
  2. É! Mas acho até que a brisa tende a ser mais leve, talvez... É mais demorada pra bater, acredito eu, pelo fato de que vaporizando demora mais pra absorver (+ tragadas) a mesma quantidade de fumaça que uma tragada da combustão da erva no baseado. No meu entendimento e feeling, a inalação seria mais ou menos como comparar sorver um copo de ceva aos poucos (vape) x tomar meio copo ou mais num gole só (tragadas no base).
  3. Capaz?!? Não sabia disso não. Acabei pegando o G Pen prq saiu bem barato, pois um amigo trabalha com importações e tal, mas pelos reviews de outros e tal, realmente, eu não curt tanto, pois ele sai pouco vapor (entope com facilidade e tal). Eu sinceramente esperava mais "vapor". no 220° faz uma quantidade de vapor//fumaça razoável, mas daí já perde em sabor e dai eu ja considero melhor acender uma vela. Quanro á tua dica, me foi bastante válida! Valeu, acho que vou aproveitar (até pq gosto mais) e ficar só na seda até comprar um vaporizador top de verdade.
  4. Faço um processo parecido, ehhehe: janto, vaporizo, boto uma série, dou aquela relaxada com a patroa (que prefere fumar do que vaporizar, mas fuma ou vaporiza uma ou duas vezes na semana) e depois durmo como um bebê. Pra mim, é ótimo, pois como tenho naturalmente um sono leve, meu sono sempre foi péssimo e ficava acordando por qualquer coisa, tendo um sono de baixa qualidade, no que a erva me ajuda muito. Mas continuo com sono o dia inteiro kkkkk, então, não me adianta tanto assim, mas ajuda muito com as dores também. Cadeiras do serviço me detonam o ciático, a cervical,, os ombros etc. daí o cara fica todo detonado. A planta sempre ajuda a aliviar essas dores (até pelos efeitos antiinflamatórios...)
  5. Então mano, eu tenho um vaporizador G Pen Elite Pro, que se tu pesquisar bem, verá que é bem famoso, mas não é dos melhores não... Mas vamos ao que interessa! Minha experiência, já que fumo ou vaporizo indistintamente, conforme a vibe que estiver na hora, é: a brisa é quase igual. Eu sou um cara que gosta da fumaceira, seja o base, seja narguile (inclusive, fumar maconha no narguile, com o benefício de que a fumaça esfrie na água, além do fato de rolar a queima de forma indireta, uma vez que a erva é aquecida pelo carvão, eu diria que é até melhor que fumar no bong...). Mas, enfim, as vantagens do vaporizador são principalmente atrelada à preservar a saúde dos pulmões e garganta, pois a fumaça quente da combustão de um baseado é realmente algo que detona. Mas, sem tergiversar mais: A ONDA É QUASE IGUAL PRA MIM. a diferença é no tempo que leva pra bater e na questão de com o vape eu conseguir saborear melhor o gosto e os aromas da erva. Um baseado bate a brisa mais rápido e satisfação de ver a fumaça e dependendo da qualiidade da erva e sentir o aroma é algo bacana, que eu gosto. O vape é meio "stealth". Não dá quase cheiro nenhum, pode fumar sem impestar a casa com o cheiro da santa kaya, sem levantar suspeita para vizinhos fofoqueiros etc., é mais econômico, e tu pode ir testando as diferentes temperaturas até achar uma que tu goste. Eu tenho gostado de começar com 190º e finalizar a sessão em 200º, assim consigo saborear bem a erva. Pra mim, duas sessions de 4min a 5min (total de 10min) vaporizando me deixam na vibe que gosto antes de dormir... Para termos de comparação, mais ou menos 50% de um baseado king size me deixam mais chapado do que isso...
  6. Espero te ajudar e ajudar futuros membros que estejam pesquisando sobre o G Pen Elite. Tenho um há mais ou menos 1 mês e não fumei nada nele além da planta. Demorei a me adaptar e aprender a apreciar, mas nas últimas vezes parece que finalmente acertei a mão. Minha reclamação era a mesma de uma galera aí que relatou que ele não vaporizava muito. Resolvi isso acidentalmente: sempre utilizei conforme o recomendado, que é encher a câmara. Contudo, em um dia que tinha pouca erva utilizei com cerca de 60% do que cabe na câmara. Vaporizou bem mais e chapei o galo muuuuito mais do que das outras vezes, mesmo utilizando por 2 ciclos seguidos (que é como costumo utilizar). Então, acredito que os relatos do pessoal aí sobre ele entupir facilmente e muita erva obstruir os furinhos por onde ele vaporiza etc. se aplicam perfeitamente.