ZeLokoDepresssao

Usuário Growroom
  • Total de itens

    4
  • Registro em

Reputação

2 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Valeu mano outro irmão mente aberta que me deu um pouco mais de animo na resposta vou tentar pensar se eu ver que a erva realmente não é bom pra mim vou largar de vez.
  2. Valeu irmão até agora a melhor resposta foi você que deu passei um tempo no Yahoo e lá só tinha gente ignorante me chamando de pestista vagabundo de esquerda e um monte de merda você e alguns users parece ter a mente mais aberta acho que vou dar uma parada na erva ou vou fumar só quando eu tiver naquelas melhoras não que vou melhorar tenho muitas recaídas mas você me compreendeu obrigado.
  3. Resposta mais ignorante que tive realmente tem uns colega aqui bem mais sensato que você seu idiota eu não fumo com frequência as vezes até uma vez por mês falta de maconha deve estar você com essa resposta idiota.
  4. Pessoal queria saber se alguém aqui tem depressão? sou usuario de maconha a 1 ano atualmente. Já faz um tempo que não fumo maneirei fumo 1 vez por mês por aí tomo meus remédios tarja preta pra ansiedade (alprazolam) e os meus antidepressivos (praticamente a mesma coisa de engolir uma bala,só alprazolam me controla) sofro depressão,crises de pânico,ansiedade alta,fobia social desde a infância,toda vez que fumo maconha eu me sinto mais depressivo ainda parece que minha depressão vai pra 1000x me sinto totalmente um nada por dentro (todos os dias me sinto assim,só que no efeito é pior) alguém tem essa sensação também? Será que maconha é pra mim? será é porque ela é uma droga depressora do sistema nervoso central,daí imagina um depressivo vai lá e usa um bagulho que vai deprimir ele mais ainda,alprazolam também me causa isso só que me sinto menos pior ele me acalma causa depressão leve nem sei porque o médico tacou um remédio ''depressivo'' na mão de um depressivo já a erva acaba comigo eu fumo corro pra casa vou pra cama e durmo..... será que eu deveria largar a maconha de vez? Minha depressão e ansiedade são tão fortes que se eu não usar alprazolam eu fumo uns 4 maços de cigarro por dia