Ir para conteúdo
Growroom

El Maguinho

Usuário Growroom
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

41 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Certeza que é bolor. Lava ele.
  2. Pô velho, eu to curtindo bastante um tech house meio puxado pra um groove igual esse q postei. Eu não tô mais na brisa de f1 e ficar ouvindo música de lesa (reggae dub etc), tô curtindo algo mais animado. E o som desses músicas numa caixa com bom grave e médio fica top demais.
  3. Segura o passinho da escassez
  4. Eu ia criar um tópico mas vou upar esse Aqui também rolava o amarelinho anos atrás. Mas tipo, o pren era todo amarelado mesmo, amarelo e não verde amarelado. O que fazia a planta ser assim? E era bom o treco, brisava mais e tinha gosto melhor que os pren comuns. Esse ano voltei a pegar pren nessa quarentena e tinha o amarelinho, mas era verde... kkkkkkkkkkkkk. Um verde de responsa, mas verde. Alguém confirma? É o post que faz mais sentido. Acho que colocamos um ponto no mito amarelinho.
  5. Haaaah malandro Não é música mas ainda não tinha visto essa entrevista, apesar de saber do caso. Top demais.
  6. Um dos únicos cypher que curto ouvir inteiro, apesar de preferir a parte do Oreia
  7. Valeu, meu bom. Curti. Não conhecia
  8. Dependendo da consistência do hash dá pra fumar no copo, eu já fiz e recomendo.
  9. Cara, existem prensados de A a Z. Eu também já peguei alguns que me davam umas paranoias, mas eu conseguia controlar numa boa pois sabia que era coisa da minha cabeça. Geralmente pren assim é do bem ruim, tem que lavar pra dar uma melhorada (aí tira toda a amonia e coisas ruins e parece que o beck não brisa mais, pois a brisa era só de chorume). Se conseguir ficar sem fumar, fique. Maconha é a planta dos deuses, mas ninguém é obrigado a usar.
  10. Aí sim meu bom Lançou a braba
  11. Galera da eletrônica sumiu do fórum
  12. Pois é, estou dando todo o apoio emocional pra ela. Ela nunca mais fumou e isso é até bom, pois literalmente nem tudo são flores, ainda mais no Brasil. Eu acho que foi meio que uma somatória de coisas, ela já não estava muito bem e o "baque" talvez tenha sido o gatilho pra acontecer o que aconteceu.
×
×
  • Criar Novo...