El Maguinho

Usuário Growroom
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

32 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara, existem prensados de A a Z. Eu também já peguei alguns que me davam umas paranoias, mas eu conseguia controlar numa boa pois sabia que era coisa da minha cabeça. Geralmente pren assim é do bem ruim, tem que lavar pra dar uma melhorada (aí tira toda a amonia e coisas ruins e parece que o beck não brisa mais, pois a brisa era só de chorume). Se conseguir ficar sem fumar, fique. Maconha é a planta dos deuses, mas ninguém é obrigado a usar.
  2. Aí sim meu bom Lançou a braba
  3. Galera da eletrônica sumiu do fórum
  4. Pois é, estou dando todo o apoio emocional pra ela. Ela nunca mais fumou e isso é até bom, pois literalmente nem tudo são flores, ainda mais no Brasil. Eu acho que foi meio que uma somatória de coisas, ela já não estava muito bem e o "baque" talvez tenha sido o gatilho pra acontecer o que aconteceu.
  5. Under five billion stars - Debaixo de 5 bilhões de estrelas I don't try to pay money to sleep in a five stars hotel - Eu não estou tentando pagar pra dormir em nenhum hotel com 5 They don't agree in the way we like to live - Eles não concordam com nosso modo de viver And somewhere we don't agree in the way they want us to live - E de alguma forma nós não concordamos com o modo que eles querem que a gente viva Essa é paulada!
  6. Bom, galero, eu estou num relacionamento de mais de dois anos e minha mina nunca tinha fumado e eu nunca insisti, já somos bem maiores de idade e cada um decide o que faz. Mas esse ano ela, por curiosidade, quis experimentar um banza. Pois bem, tava rolando um soltinho manga (sei lá qual strain, só é solto e tem um leve cheiro de manga) e nós fumamos. Na primeira vez ela fumou pouco, quase não sentiu e fiquei um pouco decepcionado. Na segunda ela fumou mais e assim por diante. Isso com o passar do tempo obviamente, não foi tudo num dia. Bom, ela estava gostando bastante, até que um dia fiz uma blunt de respeito pra gente fumar. Matamos a blunt numa só e ela teve um ataque de pânico ou algo do tipo. Ela ficou muito assustada, com coração acelerado, achando que ia morrer, toda hora pedia pra eu ficar perto dela e não sair porque ela tinha medo de morrer. E, bom, ela ficou assim por uns 30 min, até lentamente ir passando a neura. Eu não senti nada disso. A maconha era do mesmo que a gente tava fumando (eu sempre pego de bastante), não tinha nada anormal aparentemente. O foda é que desde aquele dia ela comenta que volta e meia bate uma bad nela, coisa do tipo, e isso tem umas duas semanas já. Pra mim isso parece ser muito mais algo do psicológico dela, mas não sei como tratar o assunto. Depois daquele dia ela nunca mais fumou, mas como já falei, pra mim é indiferente, eu respeito isso. O que vocês fariam?
  7. Tô querendo pegar um Vaporesso Luxe, pelo que vi parece ser bom. Recomendam? Tá na faixa dos 450~500, com duas baterias.
  8. Uma coisa que não entendi: como seu amigo caiu com a flor? Tomou enquadro? Opa, já achei uns posts acima. Mancada do teu parceiro.
  9. Verdade. Até com celular é assim. É proibido mexerem no teu celular (a menos que te julguem suspeito), mas se você não quiser deixar eles mexerem no celular, eles te caracterizam como suspeito e mexem do mesmo jeito
  10. Pra não falarem que só curto eletronica Boa segunda pra nós
  11. Pra mim parece uma planta normal e saudável, mas bora aguardar os especialistas