El Maguinho

Usuário Growroom
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Good

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pois é, o isopor no topo é tenso mesmo. Tire e depois poste os resultados.
  2. Sim, é uma boa. Outra coisa que pode ajudar um pouco é deixar somente o bulbo da lâmpada pra dentro, e o resto pra fora.
  3. Assim, o isopor serve pra reter a temperatura. Se estiver quente, ele mantém quente, se estiver frio, ele mantém frio, assim como uma garrafa térmica. Dá pra tentar colocar gelo dentro do grow (tipo um pote de sorvete ou de margarina), mas não sei se vai adiantar... se tentar colocar placas de isopor dentro do grow vai acabar esquentando mais ainda, visto que o calor é predominante. Você por acaso tem fotos do grow?
  4. @reshals lembrei de um método aqui, meio trabalhoso mas já vi dar certo. Uma vez um colega meu estava com um PCgrow, porém o quarto dele era muito quente, pois pegava sol o dia todo e parecia uma caixa térmica. Eu entrava lá e o ar tava abafado, as paredes eram quentes. A solução que dei: a gente tinha uma caixona de isopor que usavamos quando iamos pescar. Aí já viu. Colocamos o PCgrow dentro da caixa, aí ele congelava 4 garrafas pet de 2L e deixava dentro do isopor junto com o PC. Obviamente tem o trabalho de ficar trocando as garrafas quando descongela, mas funciona. E como esfria de noite não precisa deixar as garrafas la. Obviamente tem que ficar de olho na temperatura e umidade. Enfim, é uma solução barata. Se não achar caixa de isopor grande ou se tiver muito caro, só comprar as placas de isopor e montar a sua própria caixa. Essa acho que é a solução mais barata. Também dá pra mexer no grow pra deixar mais espaçoso, e/ou investir melhor na ventilação/exaustão... ou por fim investir nos leds. Vai sair mais barato que o ac.
  5. Sim, é normal o grow esquentar o ambiente, afinal ele produz muito calor. Você disse que tem 2 fans de 12cm como exaustores e um de 8cm pras lâmpadas, é isso? Já cogitou instalar um ventilador residencial jogando ar direto no grow? Se tiver um em casa você pode até fazer um teste ver se ajuda, se der certo você compra um específico para o grow.
  6. Meus bons, não manjo lhufas de vape. Enfim, quanto eu gastaria em um mediano de custo x benefício e qual modelo seria esse? Qual a melhor loja pra comprar parcelado?
  7. Pra começar a segunda Mas aqui tá ao contrário, é love in my heart but I just can't get no money
  8. Moscou demais, deixar 7 vasos à mostra numa vizinhança de maria do bairro. Podia ter sido evitado. A notícia dá a entender que ela vai responder normalmente pelas plantas, mesmo. Duvido muito cair como tráfico ou algo do tipo, ninguém trafica folhas. O dinheiro deve ter sido apreendido por procedimento padrão, e/ou talvez ela não conseguiu provar a procedência na hora. Espero que ela tenha conhecimento de um bom advogado. Já vi muita gente tomando fortemente no c* por não conhecer a lei. No mais, era só ter deixado as plantas pra dentro. Eu tenho uma amiga que abre bem a janela e arrasta uma mesinha pra perto da janela pra por as plantas. Não se deve fumar cinzas. Eu fumo no bong (e inclusive recomendo, como o colega acima), sempre que forma cinzas na parte superior eu dou uma leve passada com o dedo pra soltar as cinzas e depois assopro de leve.
  9. Nada contra o método, sei que é de baixo custo, mas é duvidoso que as sementes durem 5 anos. O "vácuo" é muito meia boca. E deve ser um pouco ruim pra flores curadas, pois tem que preencher toda a garrafa, as flores teriam que ficar "prensadas" ao máximo dentro da garrafa. Eu recomendaria uma seladora à vácuo. Tanto para as sementes quanto para as flores. E o investimento é baixo comparado ao resto. https://lista.mercadolivre.com.br/seladora-vácuo#D[A:seladora vácuo] Inclusive é bem comum lá fora, aqui no BR que a galera não tem tanto interesse/conhecimento
  10. Olha, dado os medicamentos que você toma, seria bom fazer um "teste". Se essa for a primeira vez, recomendo que seja em um lugar tranquilo, que você já tenha afinidade, o mesmo vale para as pessoas. Fume pouco também, faça um na sedinha pequena e mande ver. Até recomendaria fumar metade antes, esperar uma meia hora, se tiver tudo certo, manda o resto.
  11. Acho que o principal o pessoal já falou. Você basicamente usa a maconha como um "antidepressivo" ou algo assim. Obviamente o rumo que você vai tomar é de fumar cada vez mais, e cada vez mais você vai ter tolerância, e cada vez vai precisar fumar mais, e o ciclo se repete. Então é bom segurar as rédeas, evite ficar fumando todo dia, isso vai virar um hábito e você vai acabar viciando nesse hábito (de fazer tudo chapado). Se tiver condições, vá a um psicólogo/psiquiatra. Eu volta e meia me deparo com o mesmo assunto da pauta do tópico, mas não tenho o cacife pra consulta e remédios, porém sei que esse é o melhor caminho então eu sempre recomendo.