Ir para conteúdo
Growroom

El Maguinho

Usuário Growroom
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

58 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não é música mas é classico
  2. Vitamina C em altas doses (2~4g por dia) + bastante água é um antioxidante bom e de fácil acesso, aumenta drasticamente a eliminação de toxinas pela urina.
  3. Meus caros colegas foristas. Eu fumo todo dia, e inclusive fumo no trabalho também. Porém eu trabalho com publico, então não posso em hipótese alguma parecer chapado. Já tem anos que eu uso colirio Moura Brasil (o azul), porém ultimamente tenho notado MUITA sensibilidade nos olhos. Sensibilidade principalmente com luz artificial e com vento frio. Meus olhos começam a arder, eu começo a piscar forte e meus olhos lacrimejam. Essa sensibilidade já tem uns meses e está me incomodando. Tenho quase certeza que se deve ao uso cronico de colirio. Porém eu sempre usei esse Moura Brasil, por último até diluí ele pra ficar mais fraco e não adiantou. O que eu posso fazer? Eu preciso ficar com os olhos "normais" no dia a dia. Vocês teriam recomendação de outro colírio que não fosse tão prejudicial?
  4. Obrigado por avisar. E olha que o Diario Online é uma fonte confíavel, mas..... até tiraram a pagina do ar.
  5. Pra começar essa quinta nublada
  6. https://www.diarioonline.com.br/noticias/mundo-noticias/598966/organizacao-mundial-da-saude-remove-cannabis-da-lista-de-drogas O debate sobre se a maconha ainda deveria estar na lista de drogas chegou a uma nova fase. A Organização Mundial da Saúde (OMS), em seu último balanço geral, eliminou essa substância da categoria ‘droga’. O documento da OMS divulgado no final do mês passado reconhece que não há casos relatados de abuso ou dependência da substância e que não representa um perigo para a saúde pública. O comitê que produziu o relatório afirma que, com base em estudos anteriores, a Cannabis não possui características psicoativas. Isso cria novas possibilidades para a substância ser usada em outros tipos de estudos e pesquisas. Entre os arquivos mais relevantes que foram levados em consideração, eles apresentaram um estudo em que vários participantes receberam aleatoriamente uma dose de Cannabis, diferentes indicadores foram medidos nos participantes, não revelando grandes alterações nos sintomas de psicoatividade ou intoxicação. Posteriormente, em um estudo randomizado, usuários recreativos de Cannabis foram convidados a testar alguns efeitos do Cannabidiol por conta própria. E concluiu-se que o canabidiol não produziu efeitos psicoativos, cardiovasculares ou outros efeitos. A OMS especificou que o canabidiol não é viciante, apesar disso, isso não significa que o cannabis não seja mais classificado como medicamento pelas organizações internacionais de saúde. O relatório da OMS indica apenas resultados, um dos elementos da Cannabis: Cannabidiol. A Comissão de Drogas e Narcóticos, que faz parte do Conselho Econômico e Social das Nações Unidas (ONU), é o órgão encarregado de modificar, revisar e atualizar periodicamente a lista de substâncias proibidas, isso é feito sob as recomendações do Mundo Organização da Saúde (OMS), que, por sua vez, é aconselhada pelo Comitê de Peritos em Dependência de Drogas. Em março, a votação foi planejada para reduzir as restrições à pesquisa científica e uso medicinal em várias regiões do mundo. O principal motivo desse adiamento se deve à necessidade de esclarecer as implicações e conseqüências dessa decisão, levando em consideração sua complexidade. É importante mencionar que a Cannabis apresenta dados de pesquisa desde os anos 60 e apresentou várias limitações prevalecentes que impedem o benefício potencial para milhões de pacientes.
  7. Certeza que é bolor. Lava ele.
  8. Pô velho, eu to curtindo bastante um tech house meio puxado pra um groove igual esse q postei. Eu não tô mais na brisa de f1 e ficar ouvindo música de lesa (reggae dub etc), tô curtindo algo mais animado. E o som desses músicas numa caixa com bom grave e médio fica top demais.
×
×
  • Criar Novo...