Ir para conteúdo
Growroom

GuerrillaBoy

Usuário Growroom
  • Total de itens

    389
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

GuerrillaBoy last won the day on January 15

GuerrillaBoy had the most liked content!

Reputação

197 Excellent

Últimos Visitantes

410 visualizações
  1. Vish meu camarada, parece q suas plantas estão infestadas de colchonilhas.Sinceramente não sei como proceder quanto a essa infestação.
  2. E se ele tiver a má sorte de ter um lindo Labrador junto na Blitz ? A chance é pequena? Sim, principalmente por ser carro com família, mas se da um ventinho errado e vai no nariz do lindinho my friend... Já que quer levar erva pra 5 ou 6 baseados, bola eles, coloca num zip lock e qlquer potinho que caiba eles dentro da mochila enrolado em uma camisa ou algo do tipo. Melhor coisa q vc pode fazer.
  3. Não acho que vc esteja errado em falar a verdade. Mas já mandar que quer dar "amor" no quarto encontro, parceiro ? Vc vacilou muito! Mulher pode dizer o que for sobre achar isso legal, fofo, lindo, que gosta. Mas a verdade é que isso espanta elas. Diga que GOSTA, mas não que AMA antes da mulher dizer primeiro. Isso espanta elas (isso quando não tem as maliciosas que te fazem de gato e sapato depois que descobrem isso). KKKKKKKKKKKKK Triste mas é verdade. Pra mim, a melhor coisa que vc pode fazer é mandar a real e se desculpar. Justifique que estava muito tenso por receio de desagradá-la por
  4. Bom, quanto a chuva e o estrago que pode causar, só o tempo mesmo amigo. To na mesma situação! Agora quanto ao tempo para colher, ela parece ser predominantemente sativa. Com sorte + 2 meses, mas pode levar mais de 3. Você vai saber o ponto direitinho olhando no forum. Pela cor âmbar dos tricomas ou quando 60% dos pistilos estiverem marrom escuros. Vale muito a pena estudar isso no fórum, por isso não tinha te dado a resposta precisa. Mas ainda reforço, tem muito conteúdo sobre isso pra vc aprender o ponto de colheita.
  5. Num fica afoito não em! KKKKKK Nem os pistilos estão marrons ainda! Dá uma pesquisada sobre colheita no forum, tem tudo mastigadinho. Parece q tem uns pistilos escuros ali (não no sentido bom), e da pra ver que estão molhadas. Cuidado com mofo.
  6. Nem fala meu mano Bud. To preocupadíssimo com minhas filhas lá na guerrilha. Chuva 24hr por dia. Ta foda!
  7. Rapaz, eu quero saber é q erva q tu fumou pra tentar arrumar dela e dar uns pegas viu. O mais perto que já cheguei disso, foi nesse Reveilon. Olha que ironia, tomei 1/4 de um LSD chamado "Jesus", fiquei numa neura sinistra pq o tempo passou "rápido demais" e nós precisávamos entregar a casa as 14hrs do dia 1. Quando eu abria a câmera frontal do meu celular, parecia que tava com efeitos de snapchat de forma permanente, fora as mandalas muito loucas que iam se formando ao redor do meu rosto. Ouvia meu coração batendo (pulsação) como se tivesse dentro da minha cabeça. bruxava que já imagi
  8. Olha. Você DEVE colocar. Mas eu sugiro corte a borda curva do recipiente aí, vire o vaso de cabeça pra baixo, segurando a terra com a mão aberta (posicione o caule entre o dedo do meio e anelar) e com muito cuidado retire a planta. Coloque uma boa parte de terra e depois volte a planta com o bloco de solo que vai sair junto por cima e o que sobrar de espaço você completa. Você pode até encher do jeito q tá. Fazer do jeito q eu sugeri tem riscos, mas você vai aumentar imensamente o potencial da sua planta por causa do enraizamento que vai possibilitar. Esse pode ser o motivo pe
  9. Como o mano @Sleazestack disse, isso se chama abstinência. Você está interrompendo um hábito diário abruptamente. É lógico q vai surtar. Você tem q fazer isso aos poucos meu amigo. Se fuma 4 beqs por dia, vá reduzindo gradativamente até ao ponto que só fume antes de dormir e vc vá substuindo por outro hábito. Se tentar parar de uma vez, além de um sofrimento enorme e desnecessário vc tá aumentando sua chance de fracassar (imagino q vc tenha guardado uma paranguinha e numa situação extrema vc vai bolar um fino e fumar um pra aliviar), pois se tiver uma recaída nessa situação é muito pior.
  10. "Sô c quisé q eu sáo, eu sáo". ASUHDHUASUHDUASDSHD Brincadeiras a parte (só quem já viu o vídeo irá entender), pra mim o negócio é o seguinte: Principalmente se você nunca cultivou, NÃO compre sementes caríssimas. Vá nas basiquinhas que você consegue do fuminho mesmo. Se vc quer uma semente pra uso recreativo, vai nos prensados ou seeds que vierem em buds. Eu não compro pq tenho medo mesmo e tbm sei que é possível obter um fumo EXCELENTE com as sementes que chegam a nós comprando o fumo. Já fiquei mais de ano sem comprar/plantar com UM ciclo de sementes de cabrobró/prensadim. Tem
  11. Opa, beleza Isadroga ? Brinks 😂 Primeiro de tudo é acabar de encher os vasos. Se tiver fácil de tirá-las com segurança e colocar mais solo no fundo, melhor. Mas elas têm que ficar firmes. Se der, coloca solo até a boca dos vasos ou deixa 1 dedo sobrando pra não fazer sujeira. Quanto ao crescimento é difícil falar pq precisamos de mais informações, mas nota-se que ela ta num pote menor. Logo tem um enraizamento mais deficiente em relação as outras duas. Rega elas com a mesma qtde de água? Tomam a mesma luz todos os dias? Tem nutrição igual? Se sim, quanto e o q.
  12. Boa noite @Positivesvibe. Talvez você esteja regando demais. E outra, numa plantinha desse tamanho não se usa fertilizante nenhum. Espere ela desenvolver ao menos uns 6 pares de folhas, com uns 20-25 dias vc entra com fertilizantes se ela tiver crescido. Se travou, com esse tempo de vida, pode-se dizer que a muda ta condenada, algo errado ocorreu.
  13. UPP Desculpa por marcar, mas não consigo enviar DM pra vcs @Alex Kidd @growroom
  14. @shouk Pala né irmão. 😂😂😂 Eu ri demais do mano @caniggia falando que acordou cansado de tanto correr do leão.
  15. Como eu solicito a transferência de um tópico pra subtópico de diário? Não consigo enviar mensagem pra moderadores. Gostaria de transferir o https://www.growroom.net/board/topic/70129-guerrilha-do-guerrillaboy/ pra https://www.growroom.net/board/forum/82-diários-de-cultivo-guerrilha/ Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...