Ir para conteúdo
Growroom

Barspin

Usuário Growroom
  • Total de itens

    438
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Barspin postou

  1. Para adquirir umas ruderal Para adquirir umas ruderalis: http://www.russianbrides.com
  2. Sim, é over. Diminui 50% da dosagem, corta as pontinhas queimadas e segue monitorando. Depois pode voltar a dosagem aos poucos. Regar com água filtrada tb faz bem para planta. (Quanto a folha fina, essa é uma sativinha né fio... coisa linda)
  3. Barspin

    Scrog

    Dica importante, mano: não abra um tópico novo a cada dúvida sua. Isso dificulta organizar a informação dentro do fórum. Os assuntos que vc perguntou (iluminação, scrog) é o que mais tem aqui, mas vai de vc ir atrás. São mais de 10 anos de conteúdo bom. Não me leve a mal. Abraço
  4. Um site brasileiro roda. A PF pega o arquivo de centenas de clientes. Investiga. - Ah, mas não fui em que comprei, blablabla... - Senhor, temos o seu IP. E o senhor é a parte de receptação de contrabando. Sem paranóia.
  5. O site oficial não é .br, mas fizeram um que é, e (a princípio) parecia ser para fraude, mas que na verdade pode ser um meio policial de coletar infos dos growers brasileiros. Ou é mais um policial fazendo faucatrua, já que para esse segmento de atividade comercial não existe procom.
  6. Mano, o que eu posso fazer por vc é deixar as fotos da sua planta aqui no fórum, para os amigos poderem avaliar.
  7. É, para pragas tem que procurar visualmente. Mites deixam mordidas redondas (bolinhas brancas) em cima da folha, e pontinho pretos embaixo. Thrips deixam a marca branca da mordida riscadinha. Cochonilhas tem uma cera branca, parece lã, onde deposita seus ovos. Você acha os adultos nos caules, perto dos nós, e em folhas bem novas. Tem que meter uma luz bem forte e procurar de perto. Tem uns apps de microscópio que funcionam bem, se tiver bastante luz.
  8. Não manjar nada de elétrica é um grande problema para trabalhar com esses leds. Este é um COB LED, uma placa com excelente desempenho, mas que esquenta pra caramba, tanto que precisa de um dissipador de calor nela. Além disso há outros acessórios pra colocar, como suportes, cooler e lentes. Dá uma olhada nesse resultado do google com uns exemplos de uso: https://www.google.com/search?q=painel+cob+led+diy&safe=off&client=ms-android-samsung&prmd=sivn&sxsrf=ACYBGNRXsqEQp_RMY4clnKpnpKXSEPouHg:1576973420348&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwj71Kjk-8
  9. Não é over. Se tiver feito rega foliar com algum produto, a água secou e deixou essas manchas.
  10. Muito bom, meu mano! A ideia agora é ir puxando e acertando a posição. Lembrando que sempre que o topo da planta estiver mais baixo que os demais nós, estes subirão mais. Daqui uns 3 dias aperta bem o caule principal pra ele dobrar, e vai baixando a ponta.
  11. Tipo os stealth dos coyote, de pino de pó com algodão e semente de tomate? Kkkkk
  12. Alguém aqui já comprou com stealth e caiu na PF?
  13. Não é bom 2 plantas por vaso, pq elas competem por nutrientes. Cada uma com seu vaso.
  14. Na próxima vc pode fazer uma floreira de feltro, costurada no tamanho exato do grow. Sempre tem aquela costureira do bairro que cobra baratim. Pede pra fazer uma barra tipo de calça jeans na borda, e passa um arame por dentro, daí ela fica firme pra amarrar.
  15. Depende da genética. As automáticas não dependem de fotoperíodo, logo começam a flora praticamente quando mostram os pistilos. Já as plantas regulares dependem da virada da rotina de luz. Então assumem a flora por volta de 2 semanas da virada pra 12/12.
  16. Nego acha que é mais seguro pegar seed que já está dentro do Brasil, mas é o que falaram aí pra cima: Se essa empresa rodar, a polícia põe a mão no nome e endereço de todo mundo. E nesse caso o crime é de associação com criminosos (contrabando internacional), e não apenas importação de sementinha...
  17. Salve mano @Dani_thc Grow justo mano, manda ver, depois adiciona uma ou duas fluor que vai que vai. Sua plantinha ainda é muito nova, não mostrou o sexo. Tomara que seja uma menina. Segue na missão que logo que vc sabe. (Eu vi os pelinhos ali, mas fiquei na dúvida, pq não saem do nó)
  18. Ficou top, mermão. 2 ou 3 dias já pode começar a amarrar. Aliás quer "o scrog" em floreira? Pega esse diário do mano @Green Devil Vc pode dobrar o caule da sua com supercropping, um pouco por dia, e seguir nas amarras igual ao diário aí Sucesso, fio
  19. Se vc comprou no cannabiorganic.com.BR vc tomou o golpe. Um espertinho fez um site .br e tá passando a perna em geral.
  20. Cara, eu sempre transplanto com o torrão úmido, por que só o fato da terra esfarelar de seca já danifica as raízes. As raízes tem ramificaçõez microscópicas, e o mínimo movimento rompe elas. Por isso o cuidado extremo ao transplantar.
  21. Cara, se pans nem precisa termostato. Faça o teste e veja o quanto baixa... ou liga ele junto com o timer, pra refrigerar só quando as lampadas tiverem acesas
×
×
  • Criar Novo...