Ir para conteúdo
Growroom

Bera87

Usuário Growroom
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral
  1. Claro, meu amigo. A intenção aqui é não depender do tráfico e fumar algo melhor que o que vem do PY. ✌️ Eu até usei, lá pela metade do cultivo, borra de café sob o solo. Me falaram que seria bom para dar um up no nitrogênio delas. Fiz certo? Como você faz aí? No mais, o cultivo foi levado só na base da água e um pouco de chá de banana. Tô feliz com os resultados, mas sei que dá para melhorar. Aprendendo sempre! Abraço e obrigado pelo comentário!
  2. Não meço não.. Já me falaram que é muito importante medir. Comprei um medidor de PH, mas não chegou ainda. O ideal seria ficar em qual número? 6 para 7? Nelas, só usei o mix de turfa de spagnum e um substrato que comprei na greenpower (50/50). Acha que um mix diferente traria melhores resultados? Qual você geralmente utiliza? Abraço e obrigado pelo comentário!
  3. Eita irmão, acho que faze 1 mês que o primeiro pezinho começou a florir de fato. Não da pra ver direito, mas são 4 pés na foto. Andei pesquisando e dizem que o jeito para verificar o tempo certo para colher é analisando os tricomas. Precisam estar, mais ou menos, 50% marrons/âmbar. Seria isso mesmo? O que você aconselha, amigo? Abraço e obrigado pelo comentário!
  4. Boa tarde galera! Sou novato no cultivo, mas acho que fui bem na minha primeira tentativa. Usei prenseeds e terra preparada (turfa + substrato). As "marias", como carinhosamente são chamadas, foram cultivadas de maneira outdoor, pegando muita luz, vento, água e amor 💚 Acontece que, chegou o momento de colher as meninas e gostaria de perguntar para os cultivadores mais experientes se já está na hora de colher. Seguem algumas fotas que tirei esta manhã. As flores estão com os pistilos já mudando de cor. Então, acham que já está na hora do "parto" ou daria para deixar mais alguns dias? Após a colheita, qual a indicação para curar? Pensei em deixar os galhos dentro de um armário.. Agradeço desde já pela ajuda! Salve Jah! ✌️
  5. Boa tarde, Growers! Tô com uma dúvida sobre o papel mylar. Tentei achar aqui no forúm, mas não encontrei exatamente o que precisava (talvez não soube procurar direito.. enfim). Seguinte, comprei o papel mylar (aquele mais simples, usado também como cobertor térmico) e preenchi as paredes de um PC grow. No cultivo, notei que as plantas começaram a queimar e fiquei encucado que poderia ser por causa do papel. Sei que podem ser outros fatores (deficiência de nutrientes, temperatura..), mas poderia ser os famosos hot spots também, não? Sei que existe o Mylar 600d que é melhor, mas será que diferencia muito do mais simples? É que, eu não queria ter que trocar o papel todas as paredes do grow, até porque já tenho os coolers e tudo pronto funcionando. Contudo, se precisar, vou fazer a troca. Também não queria pintar de branco, até por conta da sujeira e trabalho (moro em um ap pequeno) Alguma alternativa mais fácil e em conta? Papel branco A4 da conta do recado? Se alguém tiver informações e experiências para compartilhar sobre o Mylar, agredeceria muito! Abraços! ✌️
×
×
  • Criar Novo...