senhorkurosaky

Usuário Growroom
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. @the G GrowerGrower saquei cara, outra coisa, assumindo ser usuário e dando todas outras justificativas como a que possuo um emprego, conversando de boas com o juiz e tals, pode sujar minha ficha de alguma forma?
  2. @Vitin 7 valeu pela resposta irmão! então, o negócio é que a gente não "temeu", no momento que fomos pra delegacia, eu pelo menos fiquei bem tranquilo (por fora, claro KKK) e continuamos dizendo que não era nossa. sobre a quantidade, cara, se tu visse o quão pouco era ficaria besta de saber que tô nessa treta até hj... a sorte é que só acharam essa bem pequena quantidade, o resto havia entocado e não conseguiram encontrar. não tenho condições de pagar um advogado, pretendo contratar um defensor publico. foda que não depende só de mim, entende? meu amigo tava envolvido e ele não quer assumir já que realmente não tinham como provar, mas se der merda (ter que pagar cesta ou serviço), deu. o medo é dar uma merda maior pelo fato da gente alegar que não era nosso, acha que isso pode acontecer? ou de qualquer forma só teria as mesmas penas?
  3. @Resinaldo cara, meu receio é negar pra lá e dar uma merda maior, acha que é possível? por mais que creio que vão nos considerar culpados, já que não tem provas que a erva era nossa, então só vamos nos defender msm combinamos de ir bem apresentados e ouvir mais e falar só quando necessario
  4. @Ganjah Man Como trafico eu sei que nao kkk a questao é se pode dar alguma coisa se continuar dizendo que nao era nosso ja que nao há como provar
  5. Salve galera, bom, eu acabei rodando no inicio desse ano, coisa que pensei que nunca ia acontecer. a situação foi a seguinte: estavamos em uma praça com um amigo meu, tinha uma galerona la, estavamos com bem pouca quantidade de maconha num recipiente que acabamos de dichavar, e entao, os herois chegam e revistam um por um. antes disso, mandaram a gente descer de uma escada onde a gente tava pra começar a revistar todo mundo, nao acharam nada com a gente, mas foram no local onde a gente tava e minha mochila tava la, olharam a mochila e nao tinha nada, mas perto dela tinha esse recipiente com erva dentro, e entao a policial gritou que tava dentro da mochila (puta mentira) e a gente nao assumiu, dizemos que nao era nosso que so tava ali perto mas a gente nao tinha nada haver e nao tinham como provar que era nosso. de qualquer jeitos a gente meio que se fudeu, nos algemaramm, fomos pra delegacia com mais um que tava na praça ainda (3 num camburão apertado pra caralho e um calor desgraçado). chegando la aguardamos um tempo e assinamos um tco e fomos embora. Enfim chegou a intimação na minha casa e devo comparecer em novembro no forum da cidade. A duvida é o seguinte, a gente ta querendo continuar dizendo que nao era nosso, ja que nao tinham provas que era ja que nao estava com a gente, somente perto de onde a gente tava. mas por outro lado isso pode dar mais dor de cabeça ainda ja que tambem nao tem prova que nao era nosso. o que fazer nessa situação?