Ir para conteúdo
Growroom

NiceHandGrow

Usuário Growroom
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral
  1. Vou fazer um teste, colocar de volta no fotoperíodo de 18/6, ver se cresce mais um pouco e após colocar para florar junto com a outra planta que ainda esta no vegetativo:
  2. Cortei todos os ramos machos, sobrou só um fêmea, é isso, vou postando aqui o desenrolar disso tudo:
  3. Na real apenas um ramo mostrou ser fêmea e os outros ramos macho. Obigrado mano!
  4. Pse, estou levando outra tbm mas ainda esta no vegetativo, plantei numa jardineira, fiz a poda apical no 4 nó e estou puxando cada ponta para um lado
  5. Nice, bom saber que n perdi tudo. Então eu mantenho os ramos com saco e só retiro os sacos ou eu posso tirar fora os ramos com saco?
  6. Meu primeiro cultivo, estou usando: -Solo: Turfa + Perlita + Húmus de minhoca; -Iluminação: Painel de led 70w, do @mestresplintergrowled; -Fertilizante: Estou usando um npk 8-8-8 mineral para orquídeas. Obs: não estou regulando ph. Usando água mineral. Tenho um growbiarra. Enfim, estou cultivando prenseed, minha menina esta com 7 semanas e 6 dias, coloquei para florir faz 1 semana. Na pré-floração ela havia mostrado que seria fêmea, porém, agora apenas um ramo possui pistilos, enquanto outros possuem sacos de polem, e outros nenhum dos dois, não sei o que fazer... aparentemente não parece ser hermafrodita, mas, simplesmente um ramo é fêmea e outro é macho, não tem nenhum ramo com pistilos e sacos junto. Segue fotinhos: Esse é o ramo com os pistilos: E esse o ramo com os sacos de pólem:
×
×
  • Criar Novo...