Ir para conteúdo
Growroom

PDB

Usuário Growroom
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Excellent

4 Seguidores

Últimos Visitantes

344 visualizações
  1. Fala pia, eu tenho um Davinci IQ aqui velho de guerra já. Eu sempre dou um tempo entre uma puxada e outra, reparei que vem mais vapor mesmo, acho que seja porque demora um tempo para a erva ficar na temperatura da câmara novamente após a tragada, como esses IQ esquentam por condução de calor, pra mim isso faz mais sentido. As tragadas eu tento puxar mais de boa também, pelo mesmo motivo, uma tragada de uns 6~8 segundos sem forçar a puxada geralmente. Essa dúvida sobre o máximo de pessoas que conseguem usar ao mesmo tempo, vai depender da potencia e a capacidade de erva do vaporizador, o micro pelo o que sei é um vaporizador individual, assim como o IQ, mas da pra usar em duas pessoas de boa, só que terá de fazer mais sessões, mas com certeza um de mesa seria o ideal. Espero ter ajudado, abraço.
  2. PDB

    Novas Notícias

    Pelo o que entendi é que havia duas resoluções que seriam votadas hoje, a de produção de remédios à base de maconha para fins medicinais e o cultivo de maconha para fins medicinais. A primeira foi aprovada, a segunda não.... No final vai ficar igual o @Barspin falou, uma pena... Mas seguimos na luta.
  3. A BBC Brasil lançou hoje (06/09/19), uma reportagem que mostra o caminho do Haxixe, desde a plantação e produção no Marrocos, até a venda ao consumidor final em Amsterdã . Nesse caminho eles mostram praticamente todos os envolvidos, a desigualdade social que esse sistema cria e a corrupção envolvida, e mostra uma realidade muito conhecida aqui no Brasil. Segue o link para o vídeo: Vale a pena assistir para quem se interessa. Abraço a todos.
  4. Deixo aqui um vídeo que achei muito interessante e que pode ser útil nesse tópico: Apesar de não ter a ver com cultivo em si, pode ajudar a entender porque o CRI é tão importante, para humanos e plantas, e porque leds Full Spectrum (azul e vermelho) não são eficientes, além de dar uma base muito boa como funcionam os leds e tal. Espero que gostem
  5. PDB

    Forno Vaporizador

    Fala GoldenPants, eu uso um Davinci IQ ja vai fazer um ano, e ja tive essa pira nas minhas chapadas hahaha. Quanto a idéia de descarboxilar no vaporizador, não vejo problema, até acho mais interessante devido a precisão da temperatura a condução de calor ser melhor no vape do que no forno de cozinha, o unico problema é as 0,3g por vez. Eu inclusive quando vou vaporizar, antes de fazer a sessão, deixo a erva 10min em 120˚C, não para descarboxilar, por que na hora da sessão ela já se descarboxila, mas faço isso para remover algum vestigio de amonia ou semelhantes que sempre tem no prensado, é mais uma redução de danos mesmo. tamo junto.
×
×
  • Criar Novo...