de_pendente

Banidos
  • Total de itens

    549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

de_pendente last won the day on March 26 2013

de_pendente had the most liked content!

Reputação

373 Excellent

4 Seguidores

Sobre de_pendente

  • Data de Nascimento 05/07/1915

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    BSB/UDI
  • Interests
    | Temos que lutar!|

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tem como eu deletar meu user?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. naopossodizer

      naopossodizer

      Nada PP. É que assim como ISO de Bud mofado te leva a loucura, entro em frenesi com nego que usa esses termos políticos pra tudo. E não tô protegendo o de-pendente. Tava peitando (batendo de frente) demais mesmo.

    3. RafaSKANK

      RafaSKANK

      kkkkkkkk

      More Fya hehehehe

    4. Ilex p.

      Ilex p.

      Vcs têm razão, mal cheguei no fórum e não tenho nada q ficar dando pitaco. Peço desculpas ao de_pendente pela forma que eu escrevi ali encima. Não é pq a pessoa tem opiniões divergentes da minha q devo ofendê-la.

  2. Pagos meus impostos em dia e tenho o direito de reclamar. Ta ai um exemplo de como são gastas as "bolsas" que o governo disponibiliza. Se quer ser digno trabalhe pra comprar sua maconha, assim como um homem compra seu maço de cigarro e não usa dinheiro público pra isso. Use o dinheiro da sua bolsa para o que ele foi destinado, seus estudos, assim você vai ta um exemplo muito melhor do que muitos aqui que estão te defendendo.
  3. Eu não tenho nada haver com a vida do cara, mas compreende-se o desespero da mãe. Auxílio maconha é foda.
  4. Não interessa quem recebe, é uma vergonha, o dinheiro tem outro objetivo.
  5. Comprando erva com dinheiro da Bolsa foi foda hein? 18 anos já te ajuda, convencer é dificil.
  6. Legal, gostei. Liberam essa porcaria que ninguém conhece (e que ja tem vários óbitos registrados) ao invés de usar cannabis que seria totalmente eficiente nesse caso.
  7. Esse socialismo sem pé nem cabeça do PT vai ter um resultado provável, guerra civil entre "ricos e pobres" , "brancos e negros" "heteros e homos" . Irão cair pela própria divisão social que estão promovendo, sem falar no ódio mútuo que ja é uma realidade perigosa que estamos vivendo.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. PufPufPass

      PufPufPass

      de_pendente q fumo é esse q deixa tao viajado?!

    3. FSTB

      FSTB

      O trabalho mais duro é sempre os dos outros né, Buda sabe a caralhada de remedio que tomei esses dias pra ir trabalhar no melhor estilo zumbi.

      Coitadinho dos MTST nunca trabalharam e querem um ap na paulista de graça.

      Me admira o senso de justiça de vocês, desceu ate uma lagrima.

    4. de_pendente
  8. Existe boa intenção nisso que ele disse mas foi uma ofensa brutal aos negros além de reforçar a ideia de que os brancos são mesmo superiores ou preferíveis, lamentável.
  9. Antes de desmilitarizar a polícia não seria uma boa desmilitarizar os bandidos?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. naopossodizer

      naopossodizer

      Pra mim é só a evolução. O homem evolui suas armas antes de pensar em Guerra as Drogas. Já atiramos pedras um dia. Aí inventaram escudos e alguém inventou o arco e as flechas, que inspirou alguém a inventar a besta e por aí vai até chegar na minha querida 1911. KKKKK. E mano, eles não roubam do exército, o exército vende pra eles. KKKKK

    3. iceee

      iceee

      desmilitalizar nao tem nada a ver com desarmar né... santa ignorancia kkk

    4. Mitocondria

      Mitocondria

      Acho engraçado , qnd dizem que professor tem que trabalhar por amor , ficam putos... agora pro medico pode dizer isso...!!

  10. Cara, só sei que não da pra deixar esse pessoal ocioso e também não dá pra deixar na rua igual vocês querem. Falam em "outras formas" de recuperação. Citem pelo menos.
  11. Suspende-se as licitações em obras públicas, qualifica o preso (dentro da cadeia) e o coloca pra trabalhar. Você acaba com o superfaturamento, recupera o individuo e aproveita a força de trabalho ao mesmo tempo. Acaba-se com todas as progressões de pena, 10 anos serão 10 anos. Furtou um botijão de gás? Ganha um curso do PRONADILMA e trabalha durante 1 ano em obras de infraestrutura básica pelo país + multa equivalente a 10 botijões de gás descontados. O restante da renda produzida pelo trabalho desse encarcerado vai pra sua familia. Homicidas pegam pena perpétua de trabalho remunerado, parte da renda vai constituir uma indenização pra vitima e o restante pra familia do criminoso.
  12. Ações da Petrobrás caem 15% !! Hahaha

    1. planta

      planta

      hora de comprar!!!

  13. Mais uma vez durante 4 anos o povo vai ter o governo que merece.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. R.Val10

      R.Val10

      faria valer minha cidadania latino americana, mirgraria pro Urugurai.Pro uruguai nao precisamos nem de passaporte. Pra UE não precisamos de visto em vários países! Irmao Mito, vamos ajudar nosso povo q precisa tanto da gente!

    3. R.Val10

      R.Val10

      meu irmaozinho, o Mais médico oferece 10000 mil reais pra ajudar nossos irmãos das periferias, minha mae foi atendida por medico cubano, a gente mora no centro da city. Com essa grana e a sagacidade q sei q vc tem nao fuma prensado nuna mais! fé em jah q ele é justo!

    4. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      o voto decide, o choro é livre, as consequencias são (sempre foram) tragedias anunciadas. ate parece q a galera veio pro BR ontem.....