Nometoque

Usuário Growroom
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Maninho mto obrigada mesmo. Li o outro post que vc me marcou. Bom vou tentar me exercitar dessa forma sim, mas o objetivo não é largar o chá, e sim parar de usar ele pra fugir dos meus "demônios". Bjs.
  2. Nometoque

    Maconha e depressão

    Ola. Estou passando por uma fase muito tensa e acabei tendo depressão. Antes de tudo isso eu fumava bem pouco, dava no máximo 3 bolas por mês. Hoje eu fumo todo dia e nos finais de semana é raro não tá chapada. Na maioria das vezes eu fico muito bem e quase não tenho ataques de pânico mais. Porém algumas vezes a onda que bate é horrível. As vezes eu acho que eu vou morrer. Uma única vez eu quase fiz uma besteira. Queria muito conselhos de quem está ou já passou por isso. Será que é melhor dar um tempo? O que vcs fizeram para melhorar o quadro depressivo associado ao uso da maconha. Vlw.
  3. Eita, tá pistolito??? Valeu pela explicação cara e lembrando que aqui é um forum para trocar experiência e esclarecer dúvidas. Se não está disposto a isso, é só não responder. Não se estressa man.
  4. Sim sim, essa parada de se forçar não é boa mesmo mas ainda acho que é por causa da tolerancia ou pela qualidade da erva. Vou tentar encontrar alguma melhor e ir aos pouquinhos. Caso eu continue me sentindo assim, vou dar um tempo.
  5. Oi pessoal. Me ajudem a resolver um dilema pvf. Eu sou bem nova nesse lance de maconha, fumei 4x no máximo. Mas na última vez eu passei mal pra caralho, foi tipo uma queda de pressão com ataque de pânico. Minha sorte que meu boy tava do lado e me ajudou muito. Essa foi a segunda vez que isso aconteceu e eu to começando a achar que a erva não é pra mim ( uma pena, já que eu já tive uma onda boa com uma ). Não queria parar pq como eu falei, eu curti mto uma vez e além disso meu namorado fuma e seria um lance legal entre a gente, entendem? Minha questão é, será que tem mesmo esse lance de aumentar a tolerância com o tempo? Se sim, como que faz isso? Será que a erva não é pra mim? Alguma dica pra não passar mal? Tipo, alimentação, bebida.... Sei lá, qualquer coisa. ( pode ser dica pessoal mesmo ) Ps. Fumamos prensado. Vlw galerinha.