bardo badernista

Usuário Growroom
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Good

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Também fumo de madrugada e sempre seguia a mesma rotina: um fino e uma partida de lol. Senti a mesma necessidade que você de fazer alguma coisa diferente, foi aí que comecei a testar coisas diferentes todos os dias. Vai ai algumas coisas que fiz: -Deitar e ficar pensando até pegar no sono. -Jogar no videogame jogos de mundo aberto ou sandbox que não tenha muita linearidade ou de escolhas simples (Red Dead Redemption, Life is Stranger, ...). -Ouvir música sem nenhum estimulo visual. -Ouvir podcasts de qualquer assunto. -Yoga (pesquisa no YouTube canais de Yoga, recomenta a Pri Leite). -Sentar na calçada e ficar vendo o movimento da rua (ou a falta de). -Rever filmar antigos que você pode perder alguma parte viajando, mas mesmo assim da pra entender.
  2. Cara, estou tentando fazer isso ai que você falou. Meu primeiro cultivo com prenseed, mas já li bastante coisa aqui no fórum e chegou a hora de testar. Te aconselho a dar uma olhada nos diários de plantação do pessoal aqui e ir anotando o que tiver dúvida, depois sai procurando as respostas, que com certeza aqui tem. Só tem que "garimpar" um pouco. Meu diário coloquei aqui se quiser dar uma olhada.
  3. Salve pessoal. Esses dias, sem muita pretensão, peguei umas sementes de prensado e coloquei num pote com papel toalha umedecido e outra num vaso pequeno com terra preta. Pra minha surpresa as duas sementes estão crescendo. Coloquei as duas em vasos agora, reguei apenas com água nos 2 primeiros dias e depois comecei a regar com uma mistura que vi aqui no fórum de café e casca de banana. O meu problema é que não tenho um grow pronto e nem grana pra investir nisso e a minha varanda, onde as plantas estão, não bate muito sol. Acham que vale a pena tentar ainda ou não tem chance nenhuma de virar alguma coisa?
  4. Em casa to bolando uns fino e de vez quando, bem de madrugada mando no bong, mas as duas opções gera uma marofa desgraçada. Só não larguei ainda pq a brisa vem boa e com o bong então, vem uma porrada na mente. Serio que o G-Pro consegue bater a brisa do bong?
  5. Me surgiu uma dúvida aqui, espero que deem um help e que ajude outras pessoas com essa dúvida. Eu to ligado que o plantio é pelo nosso direito de plantar e pra não precisar correr o risco de ir no corre e ainda contribuir pro tráfico. Mas depois que vocês começaram a plantar, largaram de vez o corre mesmo ou de vez em quando ainda precisa? Quantas plantinhas vocês precisam pra suprir? Vlw gente. Esse fórum é o melhor que já participei, da até ânimo de ver o pessoal estudando mesmo.
  6. Fmza. Vou continuar as regas diárias, tentar mover elas conforme o alcance do sol pra tentar aproveitar mais e se eu ver que rolou, que pelo menos deu um brotinho, eu volto ai com fotos. Vlw pela ajuda!
  7. Pois é, to com esse pensamento ai @Rapariga Shibateira se rolar bom, se não bora pra outra tentativa. Eu fiz o processo de germinar no papel toalha, por dois dias e elas estavam saindo com 1cm pra fora. Mas vi várias pessoas falando que ela saem 3 a 5 cm pra fora em 2 dias. Acha que tirei muito cedo?
  8. Opa! Esses dias peguei uns prensados e na hora de dichavar consegui separar 3 sementes. Fiz o esquema de montar uma caminha de papel úmido num pote pequeno e reservei por dois dias. Ontem duas sementes abriram a casca e começaram a sair. Como eu estava com um vazo grande e dois pequenos vazios, coloquei a terra preta que tinha em casa, comprada na floricultura, coloquei no vazo, deixei ela bem úmida e coloquei as sementes com uns 4 cm de profundidade. Deixei o vazo na varanda onde bate sol durante umas 6 horas no dia, depois é só sombra. E vou regar todos os dias por volta das 18 horas. Eu sei que não é o cenário ideal, é minha primeira tentativa e a ideia veio de repente. Será que dá certo?