CEPS

Usuário Growroom
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre CEPS

  • Data de Nascimento 07/11/1995

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Tenho um timer controlando, vou verificar hoje se não esta entrando luz por alguma brecha, muito obrigado!! Fonte de potassio que me falam muito é cha de casca de banana, sera que ajudaria ?
  2. Boa tarde pessoal! Queria uma ajuda de vocês... Sou iniciante e como tenho orçamento muito baixo e tbm nao tenho espaço próprio, adaptei meu grow no quarto e comecei com uma prenseed. A planta evoluiu bem , ficou 1 mes e 1 semana na vega, reagiu muito bem a poda top, as ramificações dela ficaram bem curtas, acredito que pela especie e iluminação proxima, o que ajudou pelo fato do espaço dela ser pequeno. As folhas estão bem verdes e sem nenhum sinal de deficiencia. Mas meu problema foi na troca do fotoperiodo, a planta esta a 3 semanas no 12x12 e não mostrou o sexo... nem pistilos, nem sacos.... Queria saber se é normal e o que devo fazer pra melhorar. Usei o fert NPK 04 14 08 nessa troca de fotoperiodo para ajudar. Meu grow adaptado tem 60 cm de altura, 50cm de comprimento e 30cm de largura. Uso uma lampada de led de 30w, aprox 2500 lms, segundo a embalagem... Queria aumentar a quantidade, mas queria saber o sexo antes de investir em mais iluminação.. Sistema de resfriamento são 2 coolers, um entrando e outro saindo ar no tamanho 8x8 os 2, temperatura fica na casa dos 24 a 26 graus. Solo : Turfa +Vermiculita + Humus de Minhoca + Calcario O vaso é pequeno por conta do tamanho do grow Não tenho fotos agora pelo fato de estar sem celular, mas sera que da pra ter alguma ideia do que pode estar ocorrendo ?
  3. Boa Tarde Andrede! Vou tentar te ajudar com experiencias pessoais... Eu sou usuário de maconha a 5 anos, sempre fui uma pessoa ansiosa e nos ultimos 2 anos eu passei a ter crises de ansiedade mais intensas com dores no peito, aceleração, estomago zoado, insonia... O que me levou a fazer series de exames e todos eles acusarem nada! A maconha me ajuda na questão da insonia, mas as vezes me dar uma brisa zoada igual a que você comentou. A questão é que com o passar do tempo eu perdi a percepção do que era ansiedade e o que era a onda da maconha e com isso, na maioria das vezes, dava uns ataques de panico por achar que ia morrer kkkk ... Com o passar do tempo pude aprender como evitar esses sintomas após fumar.... EU evito fumar em dias que não to com a cabeça muito legal, quando estou muito preocupado ou chateado, mas se resolvo fumar, dou umas 5 tragadas no maximo e devagar, pra onda bater bem leve. Outra coisa que procuro fazer antes de fumar é relaxar a mente sóbrio, assim a maconha logo em seguida poderá ajudar a relaxar mais e procuro ficar confortavel. Evito fumar de estomago vazio ( isso é um toque meu kkk). Apo´s fumar procuro fazer atividades que me relaxem, como jogar videogame, ver filmes e séries, andar de bike... Problemas psicologicos são sérios e complexos de entender! As vezes to longe de casa de bike, fumo com alguns amigos, de 3 a 5 baseados, tomando cerveja ou vinho e não sinto nadaa, so brisa boa. Mas as vezes eu to em casa, tranquilo na minha, fumo um pouco e acho que vou morrer. Isso é muito relativo... O principal é você procurar um acompanhamento médico para tratar e reduzir os efeitos da ansiedade! Espero ter ajudado um pouco!!