Jahrdineiro Ansioso

Usuário Growroom
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi pessoal. Li todo o tópico. Obrigado a todos que compartilharam suas experiências. Estou tentando decidir entre o Pax3 e o DaVinci IQ. Ambos estão 1490 na vaporstore.com.br. Alguém tem alguma opinião entre os dois? Ou por este valor teria algo melhor para considerar? Eu vinha usando um VKOne, mas tá na hora de um upgrade (e meu VK começou a dar mau contato).
  2. Olá gente, to pesquisando um monte de reviews mas a dúvida continua. Eu tenho um VKOne, meu primeiro vape, comprado da vapokings. Gostei, mas sinto que quero algo mais. Além do mais, ele começou a dar problema no contato da bateria e tenho que ficar apertando a tampa. enfim, estou querendo comprar o Pax3 ou o DaVinci IQ. Na vaporstore.com.br os dois estão 1490. O que vocês acham? Ou nesta faixa de preço teria algo mais recomendado?
  3. Ola pessoal. Ainda não estruturou um diário de cultivo, estou em meu primeiro ciclo. Comecei com duas Blue Dream regular. Uma não resistiu o primeiro transplante para o pote de 2l. Aí germinei uma Northern Light Auto. Em 4 dias já coloquei ela no pote da falecida Blue Dream. Estava tudo indo muito bem, porém fiquei os últimos três dias fora de casa. Ao chegar hoje, a northern light está com as folhas descolorando. Alguma idéia do que está acontecendo? A composição do meu substrato é: 50% "Power Mix" (vermiculita, perita, fibra de coco), 25. % turfa fértil (+calcário) e 25% guano de coelho. Usei fertilizante @flowermindco (concentração para Vega) no preparo do solo (antes do transplante), e mais uma dose depois do transplante. Na época eu estava com duas Blue Dream, eu notei que elas estavam sofrendo, achei que podia ser overfert e comecei a usar só água (água mineral de bombona).
  4. Depois de vaporizar provável que a grande maioria dos principais ativos tenham sidos extraídos. Eu normalmente guardo também. Depende da temperatura que usei e número de sessões. Mas eu uso o restante para dar um grau em certas receitas. Faz uma manteconha, ou um azeite. Normalmente não dá muita liga, mas uma manteiga com bastante sobras já dá para sentir o efeito.
  5. 60 mais brindes? Wow. Fiz a minha metade de abril e ainda nada.