Ir para conteúdo
Growroom

StealthPit8200

Usuário Growroom
  • Total de itens

    39
  • Registro em

Reputação

25 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Que planta linda Brother, qual a genética? to cultivando umas Killa Bees da Reserve aqui e o desenvolvimento dos ramos está excelente! Peace!
  2. Brother comprei no cartão de crédito do Hipersem de boa, n tive problema nenhum. Quando a encomenda é retida na fiscalização acredito que nada acontece também pq o processo é apenas encaminhar as seeds pra incineração. Só lembra de não colocar o CPF no site dos correios q tá de boa. Peace!
  3. Boa noite, Brother vc n vai ter resultado menor do q vc teve no 60x60, o mesmo resultado na verdade, a diferença sera q no grow de 80x80 suas plantas terão mais espaço para crescer e fazer as trocas de fluidos. Uma quantum board de 120W vai cobrir uma área menor em porcentagem(%) no grow de 80x80 do que num de 60x60, pelo que vejo aqui e já li nas internets, acredito que seja uma potência baixa, terão partes do seu grow que terão bem menos luz que outras entende? Duas quantum boards ficariam mais interessante, ou complementar com uns cobs, ou umas lampadas fluorescentes, etc... Peace!
  4. Poxa brother fiquei bolado agora, um pedido meu passou recentemente, pedi outro pra n perder a oportunidade mas pelo jeito ficaram espertos.....
  5. Bom dia, Brother toma bastante cuidado com essa gorilla glue no vaso de 20L, ela vai crescer muito, principalmente na esticada pra flora, então acho bacana fazer um treinamento legal.... Quanto a ventilação e iluminação, primeiro vc vai precisar medir a temperatura do grow, a principio vc precisa de uma entrada e uma saída de ar, vc tem q descobrir quantos metros cubicos seu grow tem e comprar um exaustor que consiga suprir a necessidade de espaço. Se o grow ainda sim estiver mto quente(acima dos 30 graus) vai ter q dar um jeito de diminuir a temperatura seja colocando mais exaustores ou ventiladores, humidificador, etc.... Pra quantidade de luz(lux) que vc vai precisar segue o mesmo principio, veja seu espaço, como quer cultivar mais de duas plantas vai precisar de bastante luz pra q elas fiquem gordinhas, geralmente a luz é o fator limitante de crescimento no grow, mas conforme mais luz adiciona mais quente o ambiente fica, só pra dar exemplo tenho um grow de 60x60 com um painel de 250W de bons leds e geralmente levo 3 plantas, tenho um resultado mediano, mais luz com certeza ajudaria, porém elas já estão no limite da temperatura e n posso gastar mais com ventilação e consumo de energia. https://www.growweedeasy.com/how-far-grow-lights Esse link tem uma boa explicação da luz, não acredito que esse painel seja mto forte pra elas n, as vezes vc só precisa ajustar a distancia....(tem app no celular pra medir lúmens). Vc tem q pesquisar mn, tem mto exemplo na internet e em outros tópicos do fórum, n fica ai achando q a galera vai sanar tua duvida específica, mete a cara e faz, no maxímo vc vai perder uma planta ai, o q acontece mesmo..... Conforme você vai cultivando vai entendo seu ambiente e como suas plantas respondem a ele. Peace!
  6. Salve @Pacau, pediu em q site brother? E vinculou o CPF?
  7. Salve @Tears4Fears, Isso ai mn a Sugar Breath veio de brinde junto com as duas do canto, bacana q eu n tava esperando, foi uma surpresa muito legal! Também to de olho na na Chocolate Mint OG, e na Purple Haze da G13. Agora é paciência, colher as plantas q tenho aqui, q n são de genética selecionadas e depois espero dar esse salto e ver como é a onda de uma tão falada Skunk... Vlw, tmj!
  8. Salve rapaziada! Boa novas! Recebi minha encomenda... Muito bacana, recebi 9 seeds de brinde, ao total vieram 30 seeds e mais um item stealth.... Sem comentários, só um muito obrigado ao @Tears4Fears e ao hipersem!
  9. Não coloquei CPF Brother, editei o post. Tmj abraços!
  10. Salve caros amigos Growers e Maconheiros, pedido de 21 seeds feito no hipersemillas, paguei dia 01/08 e chegou no Brazil dia 25, hoje o pedido foi liberado e está num daqueles lindos caminhões amarelos vindo pro meu estado. Assim que chegaram mostro o que veio(e não como) e as genéticas pra vcs. Não coloquei CPF, nem na compra nem no site dos Correios. Peace!
  11. Salve Brother, ta parecendo que você tirou todas as gemas dela hahahaha, agora vc vai ter q esperar um pouco e ver se ela desenvolver algum brotinho em algum desses "calos" ai, continua regando ela com pouco fert pra vega, acredito que ela volte a vida mn, mas ela certamente foi prejudicada, veja bem ela vai ter q desenvolver novamente uma steam central pra criar os galhos e os buds. O que vale é o aprendizado! Peace!
  12. Salve meus Caros, Qual q é dessa de escrever as palavras com números? Brother falando de mim, eu não pagaria uma taxa tão alta, talvez até uns 60 reias, e colocar os dados não seria um problema. Não compro seeds no Brazil pq o preço é alto demais, parece q tem imposto e taxa de venda; A evolução nas strains que circulam no país hoje é notória, mas ai sempre tem o cara que se acha o ativista e passa 3 seeds por 300 conto, simplesmente não pago, prefiro esperar um mês passando em Curitiba pq o medo é só mecanismo de fuga hahahaha, temos que desviar! Muito obrigado pelo trabalho que tem feito @Tears4Fears, muito bacana sua atitude e postura em compartilhar todo o processo, satisfação!
  13. Cara a maioria dos sites de Seeds aceitam bitcoin, você tem q comprar bitcoin em alguma carteira (vc faz isso via depósito) aí depois vc compra as Seeds no site com essa moeda
×
×
  • Criar Novo...