GanjaLoverrr

Usuário Growroom
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa noite galera! Estou no meu primeiro cultivo (atualmente com 4 prenseeds e uma og kush fotoperíodo da santa semilla). Acontece que a OG Kush começou a apresentar pistilos com mais um menos 1 mês de vida em 18/6 de luz, ela estava muito pequena ainda, cerca de 8cm e eu fiz uma poda top depois dos pistilos aparecerem (eu ia esperar ela se desenvolver mais, mas como os pistilos apareceram acabei fazendo antes mesmo). Agora fazem cerca de 8 dias depois da poda e ela não cresceu mais. Será que isso pode influenciar na colheita? Posso deixar ela no vegetativo normal ou já devo passar pra flora mesmo estando tão pequena? Ajudem esse grower de primeira viagem por favorrrrr!!! Segue uma foto da menina pistiluda:
  2. Acontece que ela não é auto man, é foto mesmo. Achei muito estranho isso mas dei uma pesquisada no fórum e dizem q é normal aparecer pistilos pela 5ª ou 6ª semana. Ela tá normal até agora. O jeito vai ser esperar pra ver oq vai rolar kkkkkkk
  3. Boa noite growers! Estou com uma OG Kush da santa semilla com 1 mês e 1 dia de vida. Acontece que ela está bem pequena e já começaram a aparecer os pistilos. Fiz uma poda top nela anteontem, será que vai dar ruim? Ela esta em 18/6h em solo 100% inerte e uso fert flowermind. Obs: Quando fiz a poda os pistilos já tinham aparecido.
  4. Valeu a ajuda irmão! Respondendo sua pergunta, meu solo é 100% inerte. Uso 50/50 perlita e turfa. Eu faço regas a cada 3 a 4 dias, fertilizando uma rega sim, uma não.
  5. Alguém sabe o que pode estar causando essas folhas em formato de garra? Faço regas com intervalos de 3 a 4 dias, dependendo do tempo, usando metade do fert indicado pelo fabricante (flowermind). A umidade do grow fica entre 59% e 62% e a temperatura entre 24C a 26C. Tem um ventilador ventisol arejando e a entrada de ar é passiva (deixo o grow aberto). Ela está no segundo dia de floração e foi a única das plantas que apresentou isso. As sementes são de prensado.
  6. Eai Growers, tranquilo? Comecei o meu primeiro cultivo e como esperado apareceram alguns problemas... Estou com 1 prenseed com mais ou menos 22 dias de vida em solo 50% perlita e 50% turfa e já fiz duas regas com fertilizante flowermind, a primeira na segunda semana de vida da planta e a segunda na semana seguinte. Acontece q ela começou a dobrar uma das folhas para baixo e a cor da folha está clareando. Isso aconteceu com outras duas plantas com uns 15 dias a mais que essa e logo depois de apresentar esse sintoma, as folhas começaram a ficar marrons e curvar pra cima. Já dei uma boa lida aqui no fórum e não achei nenhum problema parecido. Se alguém souber o que pode ser por favor me ajudem!!!! Informações relevantes: Grow tenda 80x80x160, iluminação com painel de led chinês 100w mais duas lampadas de 10w cada, a uma altura de 20 cm das plantas, estão agora em vasos de 7 litros, começaram o ciclo em copos de 250 ml com terra preta de mercado e quando apresentaram o problema achei que fosse solo pouco aerado e fiz o transplante pros vasos com substrato 50% perlita e 50% turfa. Tem um ventilador ventisol 20 cm dando uma arejada no ambiente e está marcando 24c e regulando entre 69% e 74% de umidade (moro no sul e isso é foda por aqui).Medi o ph com um medidor analógico que comprei no mercado livre e ta marcando 7. Vou deixar umas fotos da menina pra vcs darem uma avaliada kkk