Ir para conteúdo
Growroom

corintiano1910

Usuário Growroom
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Amigos, o que acham desse painel para 1m²? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1189266083-painel-led-grow-pro-t-900w-dois-modos-veg-flora-indoor-forte-_JM?variation=33731358261&quantity=1#reco_item_pos=3&reco_backend=machinalis-v2p&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=981f2918-e470-4ec6-8331-e2ec9852f1fd
  2. Sim, com certeza. Já estou levando em conta as taxas, afinal é um produto pesado que dificilmente não será taxado. No entanto, me deparei com esse entrave do frete. Estou tentando descobrir algo.
  3. https://www.mars-hydro.com/led-grow-light/buy-mars-eco-600w-led-grow-light-for-beginner-mars-hydro-for-sale https://www.viparspectra.com/goods.php?id=92 Veja, em cada um dos links, as respectivas incidências de luz de acordo com a posição. O Mars Hydro parece muito superior no que diz respeito em atingir uma maior potência em pontos mais distantes do centro do painel. No entanto, na Amazon, mal encontro para comprar o Mars Hydro, enquanto o Viparspectra tem aos montes. Maldição. Caso alguém conheça bons sites para importar, me falem!
  4. A ideia dos COBs me desanimou um pouco. Primeiramente, pois eu compraria de alguém que monte. Como disse, meu conhecimento em eletrônica é pífio. Segundo que me recomendaram um camarada conhecido do fórum que monta os painéis de COB. Eu o disse que meu orçamento seria de 800 reais. Segundo ele, com esse dinheiro seria possível fazer um par de COBs de 50W rodando para 60x60. Disse ainda que se fosse plantar no 100x100 precisaria de três pares, o que ficaria muito mais caro. Confesso que desanimei bastante.
  5. Obrigado, Forest. Minha decisão ainda não está tomada, mas o mais certo até agora é que irei importar o painel Viparspectra 600W. Abraços!
  6. Obrigado pelas dicas referentes aos vasos, amigo! Irei seguir o conselho da volume e do material feito de feltro. Abraços!
  7. Amigo, você acha que o painel Viparspectra de 600W daria conta de um espaço de 100x100? Obrigado!
  8. Amigo, obrigado por compartilhar ideias novas aqui no tópico. Me diz. Quanto a questão dos vasos, você acha que é possível preencher o meu metro quadrado com apenas quatro plantas em vasos de 11L? Além disso, quanto à produtividade. Disse que colhe 1 grama seco por watt de luz. Se eu entendi bem, num espaço de 60cmX60cm, você utilizou uma luz de 100W e colheu 100 gramas. Isso?
  9. Pois então, eu ofereci 800 nesse o camarada não aceitou. Gostaria de saber quais outros modelos que você conhece que seriam interessantes. Pois como não sei exatamente o que procurar, só me ficou essa opção! Pensei em investir nessa de montar painéis, mas meu conhecimento em eletrônica é baixíssimo.
  10. Joker, no entanto, o que você pensa em relação ao consumo das HQI e HPS? Sabendo que preciso usar lâmpadas suficientes para cobrir 1 metro quadrado. Um painel desse, por exemplo, considera uma porcaria?
  11. Sim, isso eu entendo. Porém as poucas que encontrei no Aliexpress, se eu tiver visto as corretas, ultrapassaram esse valor de 800 reais.
  12. Complicado. Principalmente julgando uma possível taxa de importação.
×
×
  • Criar Novo...