josuerez

Usuário Growroom
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

1 Seguidor

Últimos Visitantes

104 visualizações
  1. tirei uma junto com um brother tmb e ficou apreendida, fazem uns 5 dias. Foram 11 no total. Parece que 2019 as seeds da inglaterra bateram recordes nas apreensões.
  2. Alguém sabe o que pode ser?
  3. hahaha.. no começo eu achava que era problema de potássio que estava derrubando a ponta das folhas, até pegar a marvada no banquete.
  4. Eu faço um misto de chá de casca de bananas, um colher de açucar, 20g de cinza de madeira natural não tratada (rica em potássio), 20g de farinha de ossos (rica em fósforo) e 2 gramas de FTE BR12, esse último é micronutrientes (encontra no mercado livre, contém zinco, boro, manganes, molibidênio, ferro, entre outros..) É minha receita mágica. Na vega é esterco de aves bem curtido com micro nutrientes. Não tem pra ninguém, a bichinha fica linda!
  5. Aonde está a sua opinião sobre isso? Sei que escrever no lugar errado é ruim, eu já cometi esse erro por inexperiência com a ferramenta, porém, quando busco por "poda na flora" no google, aparece justamente esse post e assim que eu entro, não encontro a resposta da pergunta, apenas um "esculacho" rsrs. Peço a gentileza que deixe o link da resposta em questão, pois ainda estou tendo uma certa dificuldade de me situar. Vejo que não é um erro apenas de um ou outro iniciante, existem muitos. Talvez os erros sirvam como um feedback para melhorar a comunicação da ferramenta. Um abraço.
  6. Salve! No site do NCBI ( National Center for Biotechnology Information ) tem muitos artigos com casos de evidências científicas mostrando prós e contras, mas não tem muitas coisas confirmadas, ainda é um grande mistério, pois o seu uso, de pessoa pra pessoa tem variações. O ambiente em que vive, em que condições vive, influencias sociais e culturais, ou seja, cada um recebe de um modo. Quando eu fumo pra relaxar, consigo programar bem, acho que o lance de "trampar", independente da área, está mais relacionado ao "estado de flow", ou melhor dizendo, o nível de concentração da pessoa do que o uso da droga em si. A cannabis pode te deixar um pouco disperso, tem que administrar isso. No site, eu entendi que pelo uso recreativo, não há casos de mortes relacionadas ao seu uso, nem câncer, e com ctz é menos nocivo que o álcool. Acho que a coisa mais crítica que nos artigos foi a a frase: Onde há fumaça, há perigo. Se puder, use o vaporizador.