highbythebeach

Usuário Growroom
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Últimos Visitantes

271 visualizações
  1. Olá galera, tudo bem com vocês? Havia publicado no tópico errado, mas agora estou no lugar certo hehehe. Possuo algumas sementes comigo e há muito tempo tenho a pretensão de cultivar uma planta. Sendo assim, estou abrindo essa enquete afim de ler as experiências de vocês e obter métodos que contenham objetividade e seja simples (apesar que eu sei que o cultivo exige muitos cuidados). Por onde devo começar e qual tipo de plantio pode se desenvolver de uma maneira melhor? Tenho dúvidas também em relação a que tipo de terra utilizar, regas e afins. 
  2. nossa, acabei publicando no tópico errado
  3. Olá galera, tudo bem com vocês? Possuo algumas sementes comigo e há muito tempo tenho a pretensão de cultivar uma planta. Sendo assim, estou abrindo essa enquete afim de ler as experiências de vocês e obter métodos que contenham objetividade e seja simples (apesar que eu sei que o cultivo exige muitos cuidados). Por onde devo começar e qual tipo de plantio pode se desenvolver de uma maneira melhor? Tenho dúvidas também em relação a que tipo de terra utilizar, regas e afins.
  4. Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
  5. Do nariz? Sabe parece que não consigo fazer isso
  6. Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!
  7. por isso que talvez esteja saindo toda fumaça pelo o nariz, pois eu não seguro respiração pelo nariz? viu, como sei que estou tragando ou respirando corretamente?
  8. Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!
  9. Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!
  10. Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!
  11. Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!
  12. Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!
  13. Olá, tudo bem? Eu não sei se estou no tópico correto, mas sou nova. Qualquer erro ou falha minha já peço perdão. Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!
  14. Olá, pessoas. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar minhas experiências com o uso recente da cannabis. Hoje à noite fiz o uso dela sozinho, nas outras tentativas fui acompanhado, nas outras vezes e nesta também não senti absolutamente nada. Talvez o meu problema seja na hora de tragar e puxar para dentro, mas não sei como fazer isso. Será que alguém poderia me responder um passo a passo, pois sou muito lerdo para isso. Valeu!