tutu8

Usuário Growroom
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Compra um vape bom da próxima vez, cheiro zero. Se soltar pelo nariz devagar até a fumacinha que sai some.
  2. Cara, acontece, quando tô chapado eu faço a mesma coisa rs
  3. Pra quê? Entupir o fórum com tópicos inúteis? O assunto é parecido, prefiro pedir num tópico já aberto cujo assunto é parecido.
  4. tem sim. tem inclusive um brother do fórum que fumou e disse que dá uma lombra legal nas folhas menores.
  5. Galera, e os edibles (comestíveis) feitos com resina de maconha?
  6. Uso o mighty, mas não passo de 205 graus quando tô usando, começo em 180 e termino em 205. Disso sobra o AVB (already vaped bud), vou guardando ele pra depois extrair o óleo com manteiga pra fazer comida, a lombra é sensacional. Dá pra comer o AVB também, mas recomendo fazer isso só com ervas que você cultiva, prensado não costuma ser legal pra comer. Outra vantagem do mighty é colocar o conjunto de refrigeração dele (que é MUITO bom ao meu conhecimento) no álcool 96%, como a cannabis é lipo solúvel, todo o óleo sai do conjunto e vai pro álcool. É só deixar o álcool secar naturalmente que fica a resina concentrada no pote, e dá pra usar em comida ou colocar na boca direto. A lombra é sensacional também. 0% de desperdício e eu realmente confio que não faz mal. Inclusive a Storz and Bickel (fabricante do Mighty) mandou um email um tempo atrás explicando que os vapes deles não tem esse risco e são 100% seguros, se vc quiser eu procuro e posto aqui. Abs
  7. Uso diariamente e nunca senti nada disso, e o vapor vem frio na garganta...
  8. Pessoal, preferi responder esse tópico que é exatamente o problema que eu tenho do que abrir outro. Uso também o biogrow e o bioheaven, usei nas primeiras 2 semanas 0.5mL de biogrow e 0.5mL de bioheaven. Depois, passei pra 1mL do bio grow e bioheaven e ficou assim até a quinta semana. Hoje, no final da quinta semana fui dar uma olhada no grow e notei que as folhas debaixo estavam amarelando, indicando deficiência de nitrogênio. Aí foi pá, pum, lembrei que estava usando poucos nutrientes e dei uma subida conforme o manual da biobizz, que indica que pra quarta semana em diante devemos usar: 2 mL do bio grow 1mL do bio bloom 2mL do bio heaven E assim fiz, preparei e molhei as plantas umas 6h atrás, mas notei agora (6h depois) que as pontinhas das folhas estão começando a ficar marrom. É coisa de 0,1 milímetro, coisa extremamente mínima. Devo me preocupar com isso? Obrigado!
  9. Entendido! Vou pegar também, muito obrigado amigo.
  10. Pessoal, estou pensando em pegar na chumajek, conforme indicação do amigo nos posts passados. Vocês recomendam colocar o nome real? Ou coloco um nome fake qualquer pra não dar BO?
  11. É, o dynavap fica meio estranho de usar na rua. Acho que seria mais pra uso em casa mesmo.
  12. Sim! Muita gente no reddit da dynavap faz o aquecedor à indução usando peças da Amazon/ebay, até tenho uma caixinha metalica que ficaria linda aqui. Vou com certeza fazer um quando pegar um dynavap. Com algumas baterias de notebook velhas, você consegue alimentar ele com umas 4 baterias de lithium (18650) e fazer um portátil com excelente duração de bateria. Essa conversa tá me tentando a pegar um dynavap, rsrs. Abs!
  13. Interessante. Então, fiz o teste agora o Mighty (único que eu já tive acesso até hoje) demora de 1 a 1 minuto e meio pra esquentar. Outra coisa legal que vejo nos dynavaps é a construção metálica aparentemente muito robusta, pelo que eu posso imaginar, isso vai durar décadas. Eu gosto de coisas duradouras. Mas ainda prefiro a praticidade do elétrico. Tem que comparar o preço também, um mighty custa o equivalente a 3 dynavaps. De qualquer forma vou esperar o preço abaixar pra pegar um, mas vou tentar importar igual o amigo fez. Ainda acho meio puxado o preço aqui no Brasil, rs.
  14. Pra mim não tem problema, mas acho a segurança do vaporizador algo a se destacar. A praticidade de se colocar cápsulas e usar um tanque novo e estar pronto em poucos segundos pra uso, só apertando um botão. Além do mais, pra nós, Brasileiros o Dynavap chega caro. Pros gringos ele custa muito pouco e vale MUITO a pena, pra nós é caro e não compensa, pelo menos não pra mim que costumo pensar bem antes de comprar algo. Mas eu adoraria ter um (na realidade, vários) se o preço fosse mais justo pra nós.