Ir para conteúdo
Growroom

Ana Cecília A. P

Usuário Growroom
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O unico que tem certificaçao medica é o Volcano e o Mighty, ambos da S&B. Porque nenhuma dessas marcas mais caras como a Arizer e a DaVinci não pode rolar um teste comprovado dos vaporizadores deles pra gerar um certificado de garantia de qualidade? Não entendo mesmo, um bagulho tao caro.
  2. Eu sou usuaria e tbm vaporizo erva. Mas é real, pessoas, qual a certeza q a gente tem q esses produtos nao fazem mal a nossa saude se nem tem estudos e nem sao certificados, nem regulamentos por nenhum orgao? Li na caixa do meu vape que ele nao é autorizado pela FDA. E qual é real a garantia que a gente tem q nao faz mal? em resumo, a gente nao tem argumento e isso me preocupa.
  3. Interessante o vape. Eu tenho um boundless CFX. Gostaria de nao ter duvida sobre questões de saude em relaçao aos vaporizadores. Esse produto q eu tenho em casa nao é aprovado pela FDA food and drugs administration. Qual a certeza que a gente tem que esses vaporizadores nao vao matar a gente, em vez de reduzir danos? SIMPLESMENTE NAO HÁ ESTUDOS. Eu usava sem questionar até semana passada um amigo me dizer tudo isso e eu passar a questionar se fiz uma boa escolha em comprar um vape. Fica a duvida pra vcs. Se alguem tiver alguma informacao que possa contribuir para esclarecimento, fico grata.
  4. Eu tenho um vaporizador boundless CFX que uso há 1 ano. Mas o amigo me deixou intrigada em pedir provas de que vaporizadores nao poderiam fazer mal a saude. Como são produtos recentes, nao se tem nenhum estudo que certifique que vaporizadores sao seguros para a saude. Alem disso, o meu vape é de referencia, um dos mais vendidos, e hj eu acabei de ler na caixa de sua embagem que ele não é autorizado pela FDA food and drugs administration. Isso me deixa apavorada: investi caro por reduçao de danos e agora nao tenho argumento pra provar pro meu amigo que vaporizar nao faz mal a saude. Me digam: que provas temos? nenhuma. so blogs q dizem q é reducao de danos, mas provas e estudos, NAO TEMOS!
  5. Desculpa postar nesse topico, mas eu to tentando ter visibilidade. Interessante o vape. Eu tenho um boundless CFX. Gostaria de nao ter duvida sobre questões de saude em relaçao aos vaporizadores. Esse produto q eu tenho em casa nao é aprovado pela FDA food and drugs administration. Qual a certeza que a gente tem que esses vaporizadores nao vao matar a gente, em vez de reduzir danos? SIMPLESMENTE NAO HÁ ESTUDOS. Eu usava sem questionar até semana passada um amigo me dizer tudo isso e eu passar a questionar se fiz uma boa escolha em comprar um vape. Fica a duvida pra vcs. Se alguem tiver alguma informacao que possa contribuir para esclarecimento, fico grata.
×
×
  • Criar Novo...