Vaqueiro

Usuário Growroom
  • Total de itens

    199
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Vaqueiro last won the day on August 25

Vaqueiro had the most liked content!

Reputação

268 Excellent

7 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então, eu entendo vcs demais, mas eu realmente não vejo problema real, no campo da justiça, filosoficamente falando. Plantar para consumo próprio, já diz o nome, é visando o bem próprio mesmo. Em contra partida, pensem, quantas pessoas não ficaram felizes com o produto de qualidade??? Eu sei que existem vários contra-argumentos, mas no final eles são apenas preconceitos que temos por vivermos em um sistema proibicionista. Eu não vou me alongar muito pra não parecer que eu tô fazendo apologia e ser mal interpretado pela moderação e questões de regras do fórum e etc. Mas vou pedir licença de poucas palavras para expressar uma opinião sincera: Não vejo nenhum problema em ganhar $$, desde que não use o dinheiro para financiar o verdadeiro crime. Nesse mesmo tópico estava uma matéria sobre venda nós EUA e Canadá. Eu não acho que o usuário que planta pra ter o seu seja do bem e quem planta profissionalmente, seja do mal. Enfim, só isso, sem querer fazer apologia, só uma visão mais liberal. Ps:. Se falei algo que é proibido aqui podem apagar só n me deleta n valeu kkkkk. Tmj.
  2. Man, eu acho que não. Eu acho até que alivia a barra de quem for pego com poucas plantas, por um lado. Eu acho que, caso os caras não tivesse uma conduta de fazer mal aos outros, tipo roubar comprar armamento, eles são apenas vítimas do sistema assim como todos nós. É obrigação desobedecer um sistema injusto. Não faço apologia ao tráfico, nunca venderia uma g das minhas colheitas, mas no final essa é uma grande demagogia. Tem gente aí que planta manga pra vender, maracujá, eles plantavam maconha... Sem polemizar, só minha visão, talvez vc me entenda. 🤟🤟
  3. Quanto tempo eu posso guardar o pólen de um macho regular ? Geladeira temperatura?
  4. É isso mesmo irmão nota 9 foi exagero. Mas essa feminizadas já fazem a alegria, esses bancos comuns Nirvana, Royal Queens e Dinafem. O foda de regulares eh que custa uns 300 pilas e vem o pack com umas 12-15 seeds, eu peguei uma do Karma esse ano mas acabou ficando na PF. Depois daquele tópico das genéticas minha mente abriu também, a turma tá indo na Europa esse ano pra tentar trazer algo de primeira qualidade assim.
  5. O período vegetativo retarda a velocidade em quantos % por poda? Quanto maior o número de podas, maior o tempo que a planta precisará se recompor para iniciar a flora?
  6. Se eu cruzar uma planta fêmea FOTOPERÍODO com o pólen de uma outra fêmea AUTOMATICA revertida pra macho, Qual probabilidade de sair fêmea automática? E as que nascerem fêmeas automáticas, se cruzarem com outro pólen de fêmea automática revertida, vai gerar 100% automáticas? A primeira pergunta é a mais importante
  7. Em cultivos com substratos 100% inerte, quantos dias de vegetativo inicia a fertilização??