RafaelSR1

Usuário Growroom
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

43 Excellent

3 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ssa/ba

Últimos Visitantes

214 visualizações
  1. De volta ao jogo, rapaziada. Sem data marcada, mas pelo menos ainda é esse ano! https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/06/12/stf-deve-julgar-no-segundo-semestre-se-porte-de-drogas-para-consumo-proprio-e-crime.ghtmlhttps://g1.globo.com/politica/noticia/2019/06/12/stf-deve-julgar-no-segundo-semestre-se-porte-de-drogas-para-consumo-proprio-e-crime.ghtml
  2. Isso não é prensado. Mas a erva não está fresca. Parece que já tem um bom tempo...
  3. Galera, podem fazer chacota e tals.. realmente não ligo. Mas NUNCA se esqueçam que amando ou não, se divertindo ou não, por hobby ou não, o que fazemos ainda é ilegal e podemos, sim, ir em cana por isso! Tem colegas aqui que não plantam pouca erva e podem rodar no artigo 33 direitinhos! Por isso todo cuidado é muito pouco Tava, dando uma olhada aqui no guia de cultivo do GR e no segundo capítulo fala justamente disso: "o segredo do sucesso, é o segredo". Então, eu fiz minha parte: pensei, pesquisei e postei. Segue quem quer. Abraço.
  4. Olá, colegas maconhistas! Tenho passado algum tempo nos últimos dias nos tópicos da guerrilha rindo muito com os relatos, frustrações e alegrias de nossos guerreiros e absorvendo todo o conhecimento que posso sobre o assunto pq com certeza irei trilhar meus passos por aí. O fato é que tenho observado que existe MUITAS fotos, dos guerrilheiros mostrando as mãos. E daí, Rafael? Na minha neura sobre segurança, maldei na hora a possibilidade de alguém saber sobre sua impressão digital apenas pela foto tirada de suas mãos... e não é que essa porra existe mesmo?? Nesse notícia aqui a polícia achou um malandro pela digital: https://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2018/04/politica-identifica-traficante-por-uma-foto-da-sua-impressao-digital.html Nesse aqui um hacker mostrou a fragilidade do uso biométrico utilizado hj em dia (já pensei no TRE, mano 😭 ): https://m.oglobo.globo.com/economia/hacker-clona-impressao-digital-apenas-com-uma-fotografia-14929951 Enfim, não sei se isso tem ocorrido em outros tipos de cultivo nos tópicos aqui no GR, mas é IMPRESCINDÍVEL que nessa vida do grow a discrição seja nosso segundo nome!! Cuidado, parceiros! Não vacilem! ODEIO ler que algum dos nossos parças rodaram! Além de ser foda pro parceiro, isso pode desanimar os demais e estimular uma possível volta do financiamento ao tráfico. E avante para o dia 05.06, onde evoluiremos um pouco no quesito canábico! Abraço.
  5. Cara tomar banho chapado é demais pqp🤣🤣🤣 E tipo eu só posso fumar a noite que é quando chego do trampo ou facul, daí vc queima sua paranga de boas e vai tomar uma chuveirada viajando no céu escuro e nas árvores (meu banheiro dá pra um matagal)... maaano é muito bom msm. rs
  6. Cara, não misturar drogas é um dos principais mantras do usuário. Tem alguns vídeos no you tube sobre redução de danos. Sugiro que dê uma lida nesse tópico e nos links que postei. Abraço.
  7. Cara, pelo que vc descreveu realmente pode ter havido abuso de sua parte com relação a ganja. Talvez até uso concomitante com outras drogas lícitas. Mas como vc descreveu ali em baixo a erva não é a causadora é o gatilho da patologia. Da mesma forma que o álcool pode ser, o tabaco, o pó ou até msm um situação pela qual a pessoa passou como um assalto ou um estupro. Vc escreveu uns textos muito bacana. A mente humana é foda. Eu particularmente acredito que as drogas estão aí pra quem quiser usar, mas temos que conhecer qual é a que nos completa. Já deu pra perceber que nem todo mundo sabe usar álcool. Nem todo mundo, por exemplo, se dá com a maconha, ou com o ayahuasca ou sabe lidar com o pó. Acho que existe uma droga em especial pra cada um no mundo. Porém, cada um tem que encontrar a sua. O problema é que o nosso preconceito e medo nos impede de evoluir nesse aspecto. Aí ficamos a mercê da estupidez em nome da ignorância de uma sociedade hipócrita.
  8. Poxa, mano, que triste essa situação de vcs. Já sentou pra conversar? Pra explicar que tudo isso o que ele sente é puro preconceito enraizado por uma sociedade ignorante, hipócrita e ultrapassada? Poxa eu acho que já neh? Mds que triste essa situação... Tem tanto material bom na internet sobre os benefícios da Cannabis e também mostrando sobre como os usuários são pessoas completamente normais. O vídeo que acho bastante interessante e educativo são esses dois aqui: Abraço e boa sorte na sua relação.
  9. Cara, conhecimento é tudo. Estude sobre a ganja. Politze-se! Saiba dos benefícios e dos malefícios para o corpo e para a sociedade. Quando começar a estudar vc vai perceber que vc não tá fazendo ABSOLUTAMENTE nada de errado. É sua vida! Vc não está prejudicando ninguém. Todos esse pensamentos e muito mais vêm com o estudo da erva. A própria contravenção penal trazida na Lei das Drogas 11.343/06 é algo completamente inconstitucional pq ataca a liberdade do outro de fazer o que quiser com sua vida. E isso a gente percebe estudando e raciocinando, não é? Fumar no banheiro e deixar o basculante, ou janela, aberto ajuda a diminuir o cheiro pq ele vai saindo aos poucos e se dissipando com o ar lá de fora do prédio. Mas nunca se esqueça de estudar sobre o assunto e conversar com outras pessoas sobre esse sentimento e sobre essa situação. É muito bom pra mente. Abraço!
  10. Cara, pelo amor de Jah, não existe nada de bom em aproveitar uma bad!! Bad não é coisa boa! Isso é óbvio e está implícito no nome. O fato que já é sabido, mas poucas pessoas não se atentam, é que existe vários tipos de erva e cada uma tem um efeito diferente no nosso corpo. Estar bem alimentado, em um ambiente tranquilo; estar em paz com vc msm e com os outros e LONGE de outras substâncias em seu corpo (principalmente álcool)[1], entre outras coisas é o ideal no momento da carburação. Como disse o colega ali em cima: a maconha tem o poder de potencializar todo o sentimento que vc tá passando naquele momento. Isso é indiscutível pra gente que fuma! Sabemos que se queimarmos uma paranga enquanto estamos felizes, iremos ficar radiantes! Mas se queimamos com aquela bad, manolo...(olha só! Até o nome do sentimento de tristeza chamamos, na gíria, de bad!). Realmente não precisamos de cientistas pra nos dizer isso. Então é óbvio que se vc está passando por um sentimo de estresse e aflição, como o colega que criou o tópico estava no momento, o ideal é não fumar ou fumar uma ganja que não traga tanto a ansiedade em sua genética (esse site aqui traz as strains ideiais para esse tipo momento e outras situações também). Justamente pq, ao longo dos milênios, a maconha foi modificada pelo próprio ser humano com o intuito de tratar e trazer vários tipos de sentimentos para o nós [2]. Mas o fato é que estamos no Brasil e se compramos na boca, não sabemos ABSOLUTAMENTE NADA sobre a ganja que adquirimos: que tipo de erva é, como foi plantada, como foi armazenada ou como foi transportada. Desse jeito, controlar o que vamos experimentar com o uso da droga, seja ela qual for, fica extremamente difícil. Uma erva de péssima procedência, falta de alimentação, ambiente hostil PODEM SIM causar bad. E isso acontece com qualquer droga![3] [4] Essa ideia de "aproveitar a bad" ou o "ver o que planta tem pra nos dizer" é um conceito completamente errado sobre a maconha ou qualquer droga. A maconha é uma planta: ela não tem nada pra nos dizer, gente! A Cannabis é uma droga e devemos tratá-la como tal: com respeito, conhecimento e cuidado e não com crendices como essa. Usamos drogas (lícitas ou ilícitas) pra nos sentirmos em paz, alegres, motivados, para nos tratar (vide aí a Cannabis e as drogas das indústrias farmacêuticas) ou tambem fugir da realidade, por que não? Mas pra sentir uma bad é foda. Talvez vc goste ou suporte uma bad numa boa, mas isso não é (NEM DE LONGE) uma realidade de todos os usuários. Eu nunca senti uma bad nem quero sentir. Sempre seguir a risca o limite do meu corpo! Nunca bebi cerveja de estômago vazio, por exemplo, pq sei que isso vai prejudicar o coitado, além de nos deixar bêbados facilmente. Assim como nunca fumei ganja de estômago vazio pq TODO mundo que conheço que teve teto preto estava de barriga vazia no momento da queima. Hoje eu sei o motivo pq estudei (e ainda estudo) sobre redução de danos. Mas aliado a isso, também nunca fumei em ambiente hostil: sempre fumo em casa ou na faculdade pq sei que os porcos de farda nunca vão entrar lá. Então é isso, jovem. Só dizem que não extiste racismo quem nunca sofreu racismo. Só dizem que não existe misoginia quem nunca sofreu isso. Só dizem que não existe homofobia quem é hétero. Já entendeu a pegada, neh? Bad é um sentimento horrível, mano, que nunca quero ter. Não é uma simples crise de ansiedade. É algo muito pior causado por desconhecimento do seu próprio corpo, mente e, principalmente, da droga que vc tá usando. Já vi vários relatos de gente que deixou de usar a ganja por causa de badtrip[5] e hj milita contra a legalização ou simplesmente falam mal da erva pq, começaram a usar sem conhecimento prévio[6]. O que é completamente compreensível em um país que não tem a educação como sua prioridade básica. Acredito que devemos ter muito cuidado com aquilo que acreditamos ou falamos. Nem todas as pessoas que nos lêem ou nos ouvem têm instrução suficiente. Abraço.
  11. Quando dá merda enquadra no artigo 28?
  12. Cara, não faz nenhum sentido a Polícia Federal apreender seu produto. Vc pode estar comprando isso ou aquilo, DESDE QUE NÃO SEJA ILEGAL, no exterior ou aqui no Brasil. E um vipe é algo legal por aqui. Um pipe tb, assim como um bong! Já pensou se eles proíbem a seda, por exemplo?? Rsrs que loucura, não? A alfândega VAI PARAR é por outro motivo: o valor. Eles vão enviar a velha cartinha pra vc pagar o imposto que pode variar em até 50% do valor do produto na moeda que vc comprou. O resto é de boas, rlx. Nao encontrei jurisprudência nenhuma desse fato, além de ser completamente sem sentido isso acontecer.
  13. Que presepada, hein?!🤔 O que penso do Alexandre enquanto ministro é que ele me parece ser desses juristas que se apoiam em fatos e dados "cegamente". Coloco entre aspas, pq ele votou contra a investigação de Bozo, quando o insolente falou dos negros de um dos nossos quilombos, enquanto muitos estudiosos indicaram que a fala do idiota tinha realmente sido racista. Nesse caso, por exemplo, ele não pediu um estudo mais aprofundado sobre a fala. Ao que me parece ele apenas levou em consideração o vídeo, seu bom senso de uma pessoa branca naquele em posição de poder e a constituição no que tange a liberdade de expressão. Já no caso da descriminalização ele pediu apoio de dados estatísticos pra fundamentar seu voto. Além de já ter sinalizado em outra oportunidade que também acredita que a lei de 2006 falha quando não estabelece quantidade para se determinar um usuário de um traficante. [1] Porém, dizem as más línguas que ele já afirmou por aí que tinha o desejo de erradicar a maconha da América do Sul.[2] O fato é que se ele realmente manter a lógica de sua conduta de seguir a lei e a razão, irá se atentar para os dados levantados pelas instituições requeridas, ouvir sua própria opinião e votar positivamente. Mas certeza de voto de verdade... Apenas sei de 3 ali, o resto é dúvida.
  14. Ķkkkkkkkkk caralho, maninho. Sério? 🤣🤣🤣 Eles podem acusar de destruição de provas, não? Tenso, hein!