Ir para conteúdo
Growroom

Blonde Cyborg

Usuário Growroom
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

340 visualizações

Blonde Cyborg's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Como vocês descrevem a sensação que vocês tem quando fumam? Provavelmente alguém já te perguntou qual é a sensação. Eu sinto que tudo fica mais interessante, mais legal, mais belo. Parece que todos os meus sentido ficam mais apurados, prestam mais atenção nos sons, enxergo detalhes que não reparava antes, o tato fica mais apurado e consigo sentir cada músculo e nervo do meu corpo. É como se eu sentisse alegria e prazer em coisas que eu não percebia antes. É uma sensação incrível. Quando fumo parece que tiro um tempo só pra mim e esqueço todo os problemas relacionados ao ego. As vezes acontece algumas sensações mais eufóricas, fico um pouco mais agitado e animado, e até com vontade de fazer exercícios, mas essa sensação de tudo estar mais legal e com os sentidos mais atentos continua. E é tão bom quanto a sensação de estar mais relaxado e feliz, é só ter a consciência do que estou fazendo e de que tudo está sob controle. Sei que existem diversos tipos de maconha, cada uma com suas propriedades e finalidades diferentes, mas como (infelizmente) só consigo fumar pren, não sei o que estou fumando, mas no geral a sensação é essa mesmo. E aí, como vocês descreveriam a sensação que vocês sentem? O que faz vocês amarem tanto essa planta?
  2. Gostaria de ter lido esse relato antes de ter feito o mesmo erro kkkk Fiz um brisadeiro com umas 25g mais ou menos esses dias e comi tudo, depois de uma hora comecei a sentir os efeitos e a pira tava muito louca, mas aí bateu uma moleza e canseira e fui dormir lá por umas 23 hrs e só acordei no outro dia as 19hrs, me sentindo muito mal, como se tivesse doente mesmo, tentei tomar um gole de água e quase vomitei, e me sentindo muito fraco, tava até tremendo, e aí voltei a deitar e acordei às 7 da manhã, ainda me sentindo mal e com dor de barriga. Enfim foi uma atitude muito burra da minha parte, fiquei desmaiado 20 hrs e nem aproveitei nada, não lembro de nada. Foi horrível, um dia da minha vida jogado fora totalmente. Foi uma experiência de quase morte também, meus pais aqui em casa ficaram super preocupado, os amigos nas mensagens também pois não respondi eles por mais de 24hrs. Mas serviu de aprendizado e também mudou a minha relação com a erva, percebi que tava exagerando mesmo e agora to diminuindo o consumo (antes fumava, no mínimo, 2x por dia e agora to fumando 1 ou 2 vezes por semana).
  3. Vocês batem no peito e admitem que fumam maconha quando perguntam ou são mais da ideia de "maconheiro bom fica quieto"? Ou então só admitem e falam abertamente com as pessoas próximas a vocês? E em outras situações, quando perguntam se vocês fumam, como por exemplo em entrevista de emprego, em exames/consultas quando o médico pergunta se fumam, vocês admitem? E além de várias outras coisas que expõem a indentidade de maconheiro, como sair usando roupas, acessórios, adesivos que fazem referência a planta. E também vejo muita gente postando foto fumando nos status/stories na maior cara de pau, compartilhando memes e publicações sobre o assunto nas redes, e fazem tudo isso quase como se fosse legalizado mesmo. Eu, sinceramente, evito me expor assim, sou meio cabreiro e sem contar que sempre vem algum mala incomodar, e não tenho saco pra ficar dando satisfação. Porém, admito que as vezes fico me sentindo meio covarde por isso, pois fumo a erva e gosto pra caralho, mas aí fico me reprimindo sobre o assunto, ou será que o mais certo é evitar essas discussões e exposição mesmo? Mas e aí, aos que fazem isso, se sentem melhor assim? Ou tudo isso é correr risco a toa?
  4. Esses dias a erva já vaporizado em um resto de calda de cobertura pra bolo que tinha aqui em casa, dei uma esquentada e mandei ver. Demorou um tempo pra bater, mas foi muito boa a pira hahaha Acho que a melhor maneira de aproveitar essa erva que sobra é comendo mesmo. Já tinha experimentado fumar o que sobrava, mas é não chapou, só deu aquela leza e uma dor de cabeça. Também tentei comer só o abv, mas o gosto é ruim demais, slk kkkkkkk
  5. Ressuscitando o post porque me bateu a mesma dúvida ontem... Conheci o tal do balão por ouvir muito nas letras de funk, aí fiquei curioso e experimentei fazer um esses dias e curti, gosto do tabaco não fica tão forte assim. Bom que vou aproveitar os cigarros que tem aqui pra isso já que parei de fumar. Só não ser tongo e acabar fumando o cigarro depois kkkk Mas não acho que deva fazer muito mal, deve filtrar melhor que só piteira de papel mesmo. Sem contar que o balão pode salvar em algum "flagrante" indesejado hahaha
  6. Nossa, mano, muito obrigado por esse relato e pelas informações. Realmente nunca tinha ouvido falar nessa síndrome, me identifiquei bastante. Porém nas minhas reflexões notei que eu sempre fui assim, desde adolescente mesmo e na época eu nem fumava. Com certeza tem algo errado comigo Outro problema é que no fundo eu quero ser uma pessoa bem sucessida, encontrar algo que eu seja bom, fico preocupado com o meu futuro mesmo, só que essa ansiedade aliada com essa falta de interesse por tudo tá me consumindo. Tu comentou do psicólogo, mas será que não seria interessante ir primeiro em um psiquiatra? Talvez seja preciso colocar um medicamento junto pra um tratamento melhor e junto com isso a terapia tbm.
  7. Ultimamente isso tem me incomodado bastante, não consigo me interessar por nada quando não estou chapado, fico entediado, sem ânimo, sem motivação pra nada. E já quando tô chapado, me interesso por tudo, qualquer coisa me diverte, não fico nessa agonia. Mas essa alegria dura apenas o efeito da brisa (umas 3hrs por aí), e no resto do dia é essa sensação. Poderia simplesmente F1 todo dia, mas já tentei esse hábito e não é muito viável e nem bom pra mim. Alguém aí sente isso também? Como vocês lidam com essa depressão do dia-a-dia, essa falta de motivação?
  8. Blonde Cyborg

    .

    Hoje em dia se posta tudo nas redes sociais, fotos F1 não seria diferente. Devem postar mais pra se aparecer ou pra mostrar o que tá fazendo. Mas acho meio flagrante isso, só pra dar assunto pros outros falar mesmo. Mas cada um posta o que quer kkkk
  9. Não tenho o mesmo problema. O máximo que já aconteceu comigo é de eu fumar e quando levantei me deu aquele famoso "teto preto", porém como estava chapadex não me liguei e desmaiei, só me toquei quando tava no chão com dor na cabeça da pancada. Também já me aconteceu de baixar a pressão quando fumava cigarro, mas descobri o motivo e era porque eu fumava muito rápido e ainda dava aquelas puxada bem fortes. Assim que comecei a fumar mais lentamente, nunca mais aconteceu. Mas hoje já larguei desta merda. Mas será que você talvez não fume muito rápido também? Sei lá. E quanto ao álcool, acho essa combinação com beck muito arriscada. Uma vez passei mal de tanto beber ao ponto de vomitar, e de bônus estava super chapado, e digo que é foi a pior experiência da minha vida kkkkkkkk porém o alcool me ajuda muito a socializar em festas, e assim que conheci meus limites com o alcool, dou uma parada e fico só fumando maconha mesmo, e só volto a beber se achar necessário.
×
×
  • Criar Novo...