alexandreee

Usuário Growroom
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então cara, senti essas paradas e a impressão que tive foi por causa do vapor quente. N sei qual o seu vape, mais o meu e a maioria dos que experimentei não vem frio. Simmm, no caso do meu, teoricamente vai até 220. E como disse, a impressão é que vem mais quente que o beck. A sensação, entende? Eu uso vaporizadores de erva seca, normal, igual a galera aqui. Um eletronico e um dynavap. Enfim, como disse lá em cima, pode ser paranoia minha depois do que li. Até pq, como disse, o diagnóstico da médica foi alergia. Porém, como a colega comentou aqui na mesma hora que li a matéria sobre a EVALI - vi os sintomas e lembrei do que tive -, achei interessante deixar meu depoimento sobre o que aconteceu. E também acho válida a discursão sobre isso. Mas em um tópico específico. No mais, continuo usando o vape, e depois da medicação e da pausa eu n senti mais nada.
  2. Mano, entrei no gr agora pra pesquisar sobre a porra dessa onda aí da doença dos vape, evali. Pode ser paranóia, mas uns meses atrás eu tive pelo menos 5 dos 6 sintomas que as matérias estavam descrevendo. Febre, dor no peito, CALAFRIO o tempo todo, perda de peso sem explicação. Perdi 11 kg.. mano 11kg sem fazer dieta, sem malhar, sem nada. Quem viu as minhas postagens aqui, viu que eu tava defendendo o vape com força. Mas, depois de ver essa matéria agora, e ver os sintomas descritos. Fiquei meio com medo. Beleza que o vape de erva eh diferente dos e-liquid, mas quem usa o vape, sabe que o vapor vem quente, parece até mais quente que o cigarro. Um bong ou bubbler resolve, mas sem eles, nada garante que n tá fazendo mal. Na época, fui ao médico, raio x, exames, tudo ok. A médica passou um remédio pra tosse alérgica, resolveu de um dia para o outro. Fiquei esse ultimo mês sem fumar, nem vaporizar. Tô 100%. Mas na época, tinha a sensação e quase certeza que era por causa do vape. Mas, de verdade, os sintomas que li agora, calafrio e perda de peso sem explicação, me fizeram pensar sobre o assunto. Calafrio n eh uma coisa comum de sentir o tempo todo, e eu sentia. Entro aqui no gr, de cara, sua postagem. Talvez seja bom a criação de um post pra discutir isso. Teoricamente acredito que o vape seja mais seguro que fumar. Mas sinto que o vapor quente n ajuda em nada.
  3. Isso é verdade. Mas pessoalmente n vejo vantagem em fazer uma heat box portátil. Sem contar o preço de 4 barerias 18650. Minha ideia é fazer uma para usar em casa, ligada a uma fonte, na tomada e tal. Para ir aquecendo o vaporizador sem isqueiro. Até pq durante a sessão a coordenação motora vai indo embora, e vc fica lerdo girando o dynavap kkkkkkkkkkkkk Se for pra comprar um dynavap, montar um sistema de indução portátil para aquecer, e sair andando por ai... eu prefiro comprar um vaporizador logo eletronico, que vai ser eficiente, mais compacto e provavelmente mais barato. Como eu disse, para mim, o dynavap é o melhor custo-benefício do mercado, mas para usar em casa.
  4. Abrir um topico pra fazer uma pergunta equivalente a : "galera vou pra praia, mas queria levar 10 gramas de areia para a praia. O que voces acham?" É simples, n leve. Ou vc acha que acusação de trafico internacional compensa "não chegar la na saga". E tambem não traga.
  5. Cara, se vc manjar o minimo de eletronica, vc consegue fazer um aquecedor eletronico pro dynavap. N falta tutorial no youtube. Assim vc vai ter um vape pra vida toda, com a praticidade do aquecimento do eletronico. Quando terminar de montar meu grow, vou montar um aquecedor eletronico e jogar no forum o tutorial. Já fiz um simples pra testar o funcionamento, um arame, uns resistores e uma bateria. Funcionou perfeitamente. Basta pesquisar aquecedor por indução de bolbina no google que vc achar video e até vendendo pronto. Menos de 50 reais.
  6. Confirmo, Pelo durabilidade do dynavap, pra mim, bate qql eletronico. Se o uso for na maioria das vezes em casa, eu iria direto pro dynavap. É muito vantajoso, economico, robusto, eficiente. A galera que procura o primeiro vape, ou um reserva, eu n vejo opção melhor. Se voce combinar com um bong barato, fica perfeito. Eu digo que a ÚNICA desvantagem do dynavap, em realação aos eletronicos, é usar na rua, durante uma caminhada e tal. E sobre o preço, pode parecer caro com a conversão, mas a impressão que eu tenho usando, é que sai barato.
  7. a VapeBr abaixou o preço de quase tudo. To acompanhando os preços, em geral caiu 10 a 15%. Pra pagamento em deposito os preços estão bons.
  8. E acho que tem tópico pra conversar disso aqui. Criar tópico assim deixa tudo bagunçado.
  9. Cara, eu acho que vc perguntou e vc mesmo respondeu. Cada um procura a maconha por um motivo, geralmente começa na curiosidade, depois vai sentido benefícios em outras áreas. Problema é se apegar nesses benefícios e achar que precisa toda hora. Comigo não combina maconha com produtividade. Eu tenho um trabalho bem repetitivo e estressante, até acho bom vaporizar um antes de ir. Mas também tenho uma rotina de estudos forte, das 19h às 02h eu n faço outra coisa que não seja estudar (e passar aqui no GR nos intervalos kkkkk), leitura pesada, muita concentração. Se eu vaporizar um pouco que seja quando chegar do trabalho, eu perco minha noite de estudos. Dá uma preguiça. E isso no longo prazo vai criando aquela sensação de culpa, improdutividade e procrastinação. Qual a solução? Fumar um. E vira a bola de neve. O que eu fiz, parei um mês. Estou chegando no final dele. No começo é uma merda, mas meu objetivo foi criar uma rotina produtiva e colocar a maconha onde funciona pra mim, recreação. Quando acabar esse mês, eu vou colocando depois do estudo, pra tirar aquele sono legal, no final de semana em uma praia. Eu acredito que tirando a galera que tem problemas maiores, dores fortes, espasmos... que realmente precisa de uma parada constante, medicinal, a grande maioria fuma pra ficar na brisa boa. Mas definitivamente essa brisa não combina com boa parte das rotinas produtivas que conheço. Claro q tem as exceções. Vc tem que analisar se vc realmente tem todos esses problemas ai que te faz querer fumar, ou se vc cria eles pra fumar um sem pesar na mente. Rlx cara, se vc decidir criar uma rotina produtiva agora, e começar agora, vc vai conseguir. No começo ficar na rotina vai ser uma atividade a mais, vc vai ter q ficar se cobrando e policiando. Mas é uma rotina, uma hora vai ficar automático, só manter pelo tempo necessário. Pelo jeito vc tá no mesmo corre q eu, tentando buscar uma vida melhor. Então use a parada pra melhorar seu momento de lazer, melhorar seu sono (caso precise). Mas deixa longe da hora produtiva, que claramente não funciona pra vc, nem pra mim. Pelo seu texto, vc sabe o que fazer. Então jogue duro. Abracos
  10. @bonogrow cara, vc tem o penguin a quanto tempo? Dá pra passar mais informações dele? Tempo de bateria, tempo que vc usa, ploblemas e vantagens. Se der, agradeço.
  11. Valeu man, mas já vi esse vídeo e muitos outros. Minha dúvida é a mesma dá maioria da galera q tá procurando um vape, O LONGO PRAZO. No começo é tudo lindo, mas com o tempo os problemas aparecem, queria saber o relato de alguem q usa diariamente, tendeu? Abç
  12. Alguem aqui usa o Xmax ii Pro? Estava em dúvida entre o Black Mamba e Penguin pra iniciar. Mas vi o Xmax ii pro na mesma faixa de preço e com a possibilidade de trocar a bateria. Alguem tem mais informação sobre ele?
  13. Cara, sou novo aqui. N tem nem um mês. Mas já vi essa informação que vc quer umas mil vezes. N faz sentido abrir um tópico pra isso. O tempo que vc digitou esse texto, vc teria pesquisado na parte de cultivo orgânico,. Acho que esse é o forum mais organizado que já participei até hoje, achar uma informação aqui é questão de segundos. Dá uma olhada por aqui https://www.growroom.net/board/forum/78-cultivo-orgânico/ E evite criar tópico pra esse tipo de coisa. Deixa pra criar mostrando o cultivo, ou abrindo discursão sobre algo que nunca foi dito aqui, o que , nesse último caso, acho quase impossível.
  14. Cara, n sei o Solo 2. Mas esses dias tive contato com o Mighty. A minha impressão é que vale cada centavo. Pena q n tenho os centavos todos que ele custa. kkkkkkkk