Lauro Da Silva

Usuário Growroom
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

21 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Viva maconheiros!!! os tempos serão outros daqui pra frente...
  2. Isso aí não tem nada a ver com o governo Bolsonaro ou com apoiadores dele. Tudo isso é resultado da atual conjuntura da ''Cannabis'' no mundo e das pessoas que lutam por essa ''causa'' aqui no país. Era só questão de tempo, pra virar no Brasil. Pra nossa surpresa, está virando mais rápido do que o esperado, mas em algum momento ia acontecer.
  3. Compra Bitcoin e paga por Bitcoin. Na seedsman, eu sei que aceitam. Pesquisa sobre. Se vai ver que é bem mais barato, mais rápido e seguro.
  4. Tópico bruto... acabei de terminar e com certeza, lerei novamente, logo menos. Agora, digam aí.. alguma alma caridosa pra recomendar alguma strain feminizada de alta qualidade (preferência dos breeder brabo ae) que tenha um efeito mais relaxante? Pouco embriagante. Aqui no tópico tem bastante sugestão de strains mais power's e tal, com bastante THC, mas encontrei pouca coisa sobre esse 'outro' gênero. Pra gente que não se dá muito bem com taxas altas de THC e taxas baixas de CBD, é muito importante. Sem boas recomendações, a chance da gente errar a mão, é grande. De resto, tô pesquisando sobre e espero contribuir, logo menos também. Deus abençoe @black flag.. deus quando te fez, tava fumando.. isso é certeza! HAUSHAUSHAUSH