GoldenPants

Usuário Growroom
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Good

Últimos Visitantes

104 visualizações
  1. Que texto bem escrito, cara! Lindo de se ver. Percebo que me faço de pecador quando ataco minha geladeira de madrugada. Genial!
  2. Fumo um e dou um rolê com a gata; Fumo um pra meditar; Fumo váááários pra jogar basquete. Eu curto estar chapado e desenrolar os trabalhos da escola, me sinto original.
  3. Cada maluco que aparece... Não compre, plante!
  4. Aham! Acabei de torrar um enquanto o vaporizador esquentava, terminou e mandei pra dentro.
  5. Vlw, cara! Me senti muito abraçado pela tua resposta. Doido saber que alguém divide a pira, kkkkkkkk Vou testar de manhã e ver qual vai ser. Muito obrigado pelos ensinamentos!
  6. GoldenPants

    Forno Vaporizador

    Boa tarde, Possuo um vaporizador boundless cfc 2.0, cuja temperatura máxima é de 230 graus. Por conhecimento, sabemos que o processo de descarboxilação é essencial para uma chapada perfeita e longe de desperdícios. Minha ideia é usar o vaporizador como um "mini forno", veja bem, na câmara de cerâmica cabe algo em torno de 0,3g, se deixo esta quantidade por +- uns 10 min e próximo de 180 graus, não está ocorrendo o processo de descarboxilação? Repetindo o processo infinito, consigo juntar algumas gramas prontas para uso, certo? Seria uma alternativa para o forno da cozinha, um trabalho massante, mas possivelmente funcional. Existe chance de dar certo? Já conheço o ABV, mas penso que assim ficaria ainda mais forte. (Deixar o vaporizador ligado, mas sem vaporizar, claro)
  7. O pensamento que me faz levantar da cama todas as manhãs é: "Não deixe a maconha te dominar". É importante não ser mais um para o grupo de "maconheiro vagabundo", a maior vingança é acordar cedo e mandar bem no trampo/escola. Meditação eu aconselho 101%, já se costurou na minha rotina, todas as noites - só uso uns hacks, faço uma meditação guiada pelo aplicativo Headspace, e estou sempre chapadinho, rs. Eu sempre aproveito a viagem para colocar os pensamentos nos lugares certos, é tão eficiente quanto um banho demorado. Boa sorte nesta jornada de lanches e jogos! Talvez você até precise passar por uma fase mais recluso, para se encontrar no final, esse é o segredo da vida! Rs.
  8. Como isso é massa! :) Eu já passo por um processo diferente... Me torno infinitamente mais sociável, acredito que até deixo de ser um chato, rs. O maior problema da minha vida são os flashbacks, todas as situações em que fiz algo de ruim p/ alguém, que seja uma piadinha sobre a falta de cabelo ou etc... Quando estou nas nuvens, no mundo das ideias, consigo esquecer de todos estes momentos em que fui um ogro. Esquecer meus problemas é a minha forma de lidar com eles, cannabis me ajuda tanto com isso.
  9. Eu realmente acreditava ser conversa de maluco comer a erva já vaporizada... Pois, hoje já não me vejo sem! De manhã, vaporizo normalmente, preparo um delicioso leite com nescau, e jogo a erva já vaporizada, mexida com colher, acreditem que o gosto do queimadinho é até gostoso! Rs Acredito que o efeito seja um pouco placebo, mas notei que eu ganho um up na vibe em +- 30 min após ingerido.
  10. Pare de fumar. Volte quando - se - conseguir se sentir melhor com a erva, uno. Não use algo que não te deixe bem, principalmente quando o risco de dar B.O. é grande. Abraços
  11. Sai daí, brother! Só falou besteira. Preguiçoso tem em todo lugar, com maconha ou sem! Principalmente com uma mãe aos seus pés. A diferença é que esse preguiçoso fuma maconha. Rs
  12. Moquirida, aproveita a viagem! Não é todo dia que o mundo se torna uma foto. Dor de cabeça se explica se for um pren de qualidade duvidosa - maior que de costume - Eu te prometo que no décimo baseado, vai sentir falta de não ter aproveitado as primeiras brisas como deveria.
  13. Isso se aprende com o tempo, nego... É o mesmo princípio de aspirar e trancar a respiração. Observa como teus parceiros fazem e é sucesso!