GoldenPants

Usuário Growroom
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

25 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

201 visualizações
  1. Não leva! Fica esse tempo da viagem sem. É maneiro que dá até uma purificada. Que p**** é essa de levar maconha no saco? 2020 e maluco não aprende... Se tu é parado por algum azar do universo, vai dar ruim pro teu lado e dor de cabeça pra tua família. Tu não nasceu fumando maconha não...
  2. Tenho um boundless cfc 2.0, chapa até d+ A única coisa que sinto falta é de fazer fumaça, mas no final fica a mesma coisa. O vape ainda me deixa mais de boa por não ter que noiar com cheiro.
  3. Bravo! Exatamente! O número de paus no cu que fumam maconha é imenso. O cara entra na comunidade achando que vai encontrar paz e ficar de boax, mas só encontra PAU NO CU! É quase um crime criar um tópico nessa porra, sempre tem um babaca pra colocar o cara pra baixo.
  4. Tu é um baita de um otário! Não sei qual a motivação para ser um babaca na internet. Tu tem amor na vida - ou por ela -? Eu duvido.
  5. Bela ideia! Sempre como logo após a vaporização, não havia pensado em juntar e dale com uma quantidade maior depois.
  6. Tu possui as respostas em suas próprias perguntas! Dale UFSC FILOSOFIA!
  7. Pô, nego! Já existem vários tópicos sobre o assunto, hein! 👽 Mas, tá de boax! Não vai colar nada pro senhor. Se deu só uns pegas, pratica exercícios físicos, possui uma janela de 80 dias, é praticamente impossível. Bom exame, volta pra relatar o negativo! #Paz
  8. Trabalho em um escritório de advocacia, e antes de ir pro trampo ou na hora do almoço eu to lá com meu vape. Precisei recorrer ao vaporizador por conta do cheiro, é realmente difícil lidar com meu chefe e com os clientes quando estou marofado. rs
  9. Que texto bem escrito, cara! Lindo de se ver. Percebo que me faço de pecador quando ataco minha geladeira de madrugada. Genial!
  10. Fumo um e dou um rolê com a gata; Fumo um pra meditar; Fumo váááários pra jogar basquete. Eu curto estar chapado e desenrolar os trabalhos da escola, me sinto original.
  11. Aham! Acabei de torrar um enquanto o vaporizador esquentava, terminou e mandei pra dentro.
  12. Vlw, cara! Me senti muito abraçado pela tua resposta. Doido saber que alguém divide a pira, kkkkkkkk Vou testar de manhã e ver qual vai ser. Muito obrigado pelos ensinamentos!
  13. GoldenPants

    Forno Vaporizador

    Boa tarde, Possuo um vaporizador boundless cfc 2.0, cuja temperatura máxima é de 230 graus. Por conhecimento, sabemos que o processo de descarboxilação é essencial para uma chapada perfeita e longe de desperdícios. Minha ideia é usar o vaporizador como um "mini forno", veja bem, na câmara de cerâmica cabe algo em torno de 0,3g, se deixo esta quantidade por +- uns 10 min e próximo de 180 graus, não está ocorrendo o processo de descarboxilação? Repetindo o processo infinito, consigo juntar algumas gramas prontas para uso, certo? Seria uma alternativa para o forno da cozinha, um trabalho massante, mas possivelmente funcional. Existe chance de dar certo? Já conheço o ABV, mas penso que assim ficaria ainda mais forte. (Deixar o vaporizador ligado, mas sem vaporizar, claro)
  14. O pensamento que me faz levantar da cama todas as manhãs é: "Não deixe a maconha te dominar". É importante não ser mais um para o grupo de "maconheiro vagabundo", a maior vingança é acordar cedo e mandar bem no trampo/escola. Meditação eu aconselho 101%, já se costurou na minha rotina, todas as noites - só uso uns hacks, faço uma meditação guiada pelo aplicativo Headspace, e estou sempre chapadinho, rs. Eu sempre aproveito a viagem para colocar os pensamentos nos lugares certos, é tão eficiente quanto um banho demorado. Boa sorte nesta jornada de lanches e jogos! Talvez você até precise passar por uma fase mais recluso, para se encontrar no final, esse é o segredo da vida! Rs.