faquiubit

Usuário Growroom
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre faquiubit

  • Data de Nascimento 06/14/2000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara, amei. Muito bem informado. E por ser novo no meio, tudo é novidade pra mim. Valeu cara.
  2. Eu já senti a quase morte kk, na verdade quase todas as vezes que fumo, já que é esporadicamente. Cheguei a sentir no físico coisas que eram só da cuca mesmo. Então minha dica é, conhece-te a ti mesmo. Nunca essa frase fez tanto sentido. Dá um trago, vê como cê fica. Conheça tua brisa. Caminha devagar, ainda mais se for um prensadão daqueles. De resto, curta tua vibe e tua brisa, parça.
  3. Cara, eu não fumo frequentemente, então quando bate a brisa, vem fortíssima. Questão de poucas tragadas e já era. Tenho amigos que fumam com uma grande frequência e eles dizem que a minha brisa é mais forte mesmo, diferente da deles. Tudo é questão do quanto você tá fumando e em qual constância. As vezes eu fico morgado, sem querer papo, e as vezes fico muito ativo (isso só com um beck).
  4. Salve rapaziada da GR. Pessoal, tenho várias dúvidas sobre as plantas macho e fêmea, no cultivo da Cannabis. Algumas delas são: 1) A planta macho não produz buds? 2) Qual a diferença entre macho e fêmea (físicas e biológicas)? 3) Se cultivei planta macho, devo deixá-lo de lado, ou tem alguma serventia no plantio? Desde já, agradeço. Forte abraço.