Ir para conteúdo
Growroom

Alienthc

Usuário Growroom
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Good

1 Seguidor

Últimos Visitantes

132 visualizações
  1. Mano não parece pestilos nao, parecd novas folhas, mas já deve tá pra entrar na flora, está linda!!
  2. Salve hermano, na paz? Cara vai verificando sempre as folhas a procura de insetos até o neem chegar, devido ao frio vc não perde a planta, agora já umidade, haaa a umidade 3 um problema sério, se vc não tiver o time de qdo seu vaso seca, espera o vaso secar para regar novamente, só faça a rega qdo tiver certeza que o vaso secou, isso lhe trara apenas benefícios, agora deixar sem pre úmido, apenas malefícios, a forma mais fácil e eficaz que achei de ver a umidade é sentindo o peso do vaso, qdo vc sacar o peso, é só sucesso! Sucesso aí com a plantinha, está linda!!!
  3. Salve irmão, na paz? Puxando meu banquinho para acompanhar essa chocolope, tenho curiosidade de experimentar essa strain, depois da uma passada lá no meu diário, estou com umas automáticas tb!! Paz de jah!!
  4. Santa semilla é um bom laboratorio, já tive bons resultados com eles
×
×
  • Criar Novo...