high_life

Usuário Growroom
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Good

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É tão ruim receber notificação desse tópico. Abro aguardando encontrar alguma novidade e encontro gente fazendo campanha pra politico. Ano que vem ligo a notificação novamente.
  2. Eu também analiso a partir do que temos e não sou um adepto do voto branco ou nulo. Sinceramente, tá osso, mas já imaginou Lula e Bolsonaro no segundo turno? O Brasil perde de qualquer jeito. Se o PT encabeça o Haddad e o PSDB consegue mandar o Dória pro segundo turno, embora não seja o ideal, seria o cenário menos pior, seria uma "renovação" dos dois únicos partidos que realmente têm um projeto de governo, inclusive bem parecido, com divergências na forma de executar o mesmo objetivo. Ciro faz o mesmo marketing do Bolsonaro, só muda pra quem o extremismo é direcionado. A "direita" reacionária cresce junto com a "esquerda" extremista.
  3. Qualquer político só aperta a mão de alguém e se expõe após pedir a bença pro marketeiro. Independente de posições partidárias, meu ponto de vista é que essa é uma forma romântica de comprar a política de alguém. Como te disse, te dei um exemplo anterior a esse onde no fim só serviu como marketing eleitoral, que inclusive me pegou. Conclusão: dessa conversinha moderna do Brasil seguir Portugal na questão das drogas, enquanto em Portugal funcionou, no Brasil acabou saindo essa lei de 2006 onde na prática hoje 40% dos detentos do sistema carcerário brasileiro são presos por tráfico. Eu já perdi esse romantismo por qualquer político por estar próximo de questões públicas, mas bem que os eleitores ou possíveis eleitores do Ciro poderiam questiona-lo a respeito do posicionamento dele sobre a legalização da maconha, inclusive se embasando nesse próprio livro.
  4. O governo FHC fez um puta projeto de descriminalização, mas na prática.... Legal o marketeiro do Ciro Gomes pedir pra ele postar uma foto segurando esse livro, 2018 já começou.
  5. Como ele não era o relator não é caso de redistribuir o processo. No caso de processo com vista pra ele, ou pulam o voto dele ou esperam a nomeação do sucessor. É torcer pra primeira hipótese.
  6. O Teori tá muito ocupado sendo relator da Lava-Jato, embora sabemos que quem faz todo o trabalho é a assessora dele! iuahauihaui
  7. O STF voltou do recesso ontem. Agora é torcer pro julgamento voltar pra pauta o quanto antes. De preferência, ainda antes do carnaval. ??
  8. Claro que atrapalha, não fui convocado pra copa de 2010 por conta dela! Mas é só fumar que eu meto o "voleio espacial".
  9. Hoje meus olhos estão voltados somente para a California

  10. Lógico que vicia, é igual um jogo de videogame, e eu sou o melhor do jogo! hehehehe
  11. RMF você tem a guarda definitiva?
  12. Daqui alguns anos você vai morrer de saudades desse dia, lembre disso.
  13. Comentário infeliz, além de que, as cidades (satélite) citadas são do DF e não de GO, até mais.
  14. mercado livre, existem algumas muito baratas, comprei uma boa, mais cara mas com preço justo.
  15. Bas, conte com minha ajuda para uma cota, só que eu ando meio desligado do forum, se concretizar me manda uma MP que com certeza eu ajudarei. abraço.