Intemporal

Usuário Growroom
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Assustada? kkkkk Isso acontece somente em raras pessoas! Médiuns por ex! PAssei por isso! É bom demais!
  2. Eu não tenho facebook! Eu queria importar de algum seeds shop, preciso de alguma 100% sativa, estou saturado de tanto fumar indica ou 70% indica desde 2012! Minha ideia seria começar com durbon Poison, waikiki, malawi gold, ak47 depois caramelícious! Eu estava fora aqui do fórum desde por volta de 2005 quando cancelei minha conta, tinha medo de ter um grow e ter conta na internet sobre isso. Mas hj em dia, pensei mto, eu não vendo... não cometo crimes, não devo a ninguém... então estou cagando e andando se a polícia bater aqui por causa do grow.... até por que a PF já sabe que eu planto, que eu fumo... jpa mandei email pra eles no início do ano passado perguntando como q eles estão agindo perante as importações de sementes, falei que tenho ansiedade e que não posso ficar sem minha cannabis, e que prefiro importar pra ter qualidade garantida. Eu tinha skunk baseball bat, tinha cruzamento de baseballbat com prensado, com pure haze, eu tinha crusamento de arjan com prensado, e cruzamento de bluebarry com prensado. Atualmente só tenho o cruzamento da bluebarry com prensado já em F6. Todas as minhas outras sementes eram de 2012 e 2014, e nenhuma nasce! Já fiz todas as técnicas possíveis e não nascem! Apodrecem! Aas que começaram a nascer morrem depois de 3 dias, e isso aconteceu só com 2 sementes. O resto... é sempre o mesmo destino, apodrecem! Foram guardadas em vidros de remédios com aquele saquinho anti humidade. Ontem consegui fazer nascer 4 sementes de um prensado de 2017. Ja tenho esses cruzamentos de bluebarry começando a florir, vou fazer cruzamento com esse prensado... Só pra fumar coisa diferente. Minha ideia é ter 100% sativa e 100% indica pra fazer meus cruzamentos!
  3. Pessoal, Não encontrei no fórum informações claras sobre a compra de sementes da internet. Eu nunca comprei sementes. Estou com mta vontade de comprar algumas espécies e ainda não comprei por não saber como anda as leis! Fico com receio de comprar e perder pra anvisa, pf e etc. Afinal, se importar sementes vai dar problema ou já está passando pela alfândega normalmente? Eu vi até vendedor comercializando sementes pelo Mercado Livre! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1157509135-5-sementes-de-maconhacannabis-sativa-manga-rosaskunk-_JM?quantity=1 Já está livre assim? Abraços.
  4. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1157509135-5-sementes-de-maconhacannabis-sativa-manga-rosaskunk-_JM?quantity=1 ta liberado a venda mesmo no brasil????? até no mercado livre ta vendendo e eu com medo de importar!