seja luz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

68 Excellent

3 Seguidores

Últimos Visitantes

187 visualizações
  1. Dahora hein irmão, 60 genéticas diferentes né? kkkkkkkk Doidera, vai experimentar tanta genética ai.
  2. kkkkkk, boa sorte brother, todas feminizadas ou automáticas?
  3. 60 mano???? meu Deus kkkkkkkkk, mais quantas de brinde??
  4. Brother, esses tempos atrás fui na floricultura aqui da cidade, e vi esse substrato também, porém ele parecia ser muito compacto, a cannabis precisa de um solo bem aerado saca, de repente pode ser por isso que ela travou e não está se desenvolvendo. @TiooHemps @Cannabelao @Blackhill
  5. Isso é um tiro no escuro, pode dar a sorte de passar pela alfandega, como pode dar azar também de ser apreendido pela Polícia Federal, pede em um endereço aonde não esteja seu cultivo e boa sorte.
  6. Que nome feio hein mano??! Mancha pô?! hahahahha, bom irmão, brincadeiras a parte, essas caneta eu creio que são só para fumar aqueles refil que são a extração máxima, que custa caro inclusive, com certeza um vape compensa bem mais.
  7. Discurso hein irmão! Essa música é boa demais, me faz lembrar alguém muito próximo a mim, que infelizmente se envolveu nessa parada.
  8. Pois é, tentei te alertar kkkkkkk.
  9. Só vermiculita no vaso?! Hmmm, sei não hein mano, acho que não dá.
  10. Salve, bom dia! 1) A planta macho não produz buds. 2) O macho tem os "ovinhos" que produz o pólen para fecundar outra fêmea, assim consequentemente, a planta fêmea deixa de produzir buds(flores) para produzir sementes. (Essa pergunta não vou saber te responder com exatidão). 3) Se você quer gerar sementes, e não está preocupado com o fumo, pode deixar o macho junto com a fêmea, caso contrário só tira o macho, e guarda o pólen ou sacrifica mesmo.
  11. Pelo que vejo, o que manda são os tricomas, ou seja, precisa de um microscópio.
  12. Tente fazer milagre em um pc grow, boa sorte mano.