Ir para conteúdo
Growroom

xBarbieMaconheira

Usuário Growroom
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Good

1 Seguidor

Últimos Visitantes

492 visualizações
  1. Estou querendo descarboxilar minha erva, mas oo mínimo que meu forno atinge é 180º C (o recomendado é 115ºC). Alguma solução?
  2. Um fato estranho sobre mim é que eu amo escutar metal... mas só chapada. N sei pq
  3. eu amo os usuários do gr que desenterram uns posts de anos e anos atrás kkkkk. Me racho de rir
  4. Kkkkkk ai, não é momento pra isso. Por favor, eu tô em cólera...
  5. Isso vai gerar uma dor de cabeça tão grande... Não quero nem pensar.
  6. Cara, eu não sei o que fazer. Talvez continuar na mentira que sustentei.
  7. menino, sei lá kkkkkk a polícia só quer uma brechinha pra prender. Mas tudo bem.
  8. Essa mudança de cunho espiritual e libertador vem com o tempo! A maconha ajuda e muito, mas ainda fico triste de ver alguns maconheiros usando a maconha da mesma forma que usam o álcool. Ainda hoje se associa cerveja e mulheres seminuas, por exemplo. Não são todos, mas não gosto desses caras que usam a erva como um símbolo heteronormativo ou "gângster" e que objetifica a mulher. Ok que maconha é ótima pra sexo (eu quem diga rsrs) mas sei lá... Acho que maconha é mais que isso. Vocês podem me achar caretona, mas eu como mulher não gosto dessa objetificação toda. Acho linda a marcha da maconha, pq sei que a maioria tá alí pela união e amor para legalização da erva, mas sei que maconheiros às vezes divergem entre si... Já vi até uns defendendo o Biroliro e que "bandido bom é bandido morto".
  9. Kkkkkkkk é muito bom os vídeos desse cara
  10. Olha isso aqui! Tu vai rir muitãooo! Sóbria eu já fico me acabando, imagine chapada? Kkkkkkkk esse canal caiu e esse é o novo. Dá uma força e ajuda aí se inscrevendo, vale a pena...
  11. Não sou eu KKKKKKK mas sigo um carinha que posta uns vídeos sobre maconha e Barbie que é mto engraçadoooooo. Me acabo de rir. Tais chapado?
×
×
  • Criar Novo...