Gabironha

Usuário Growroom
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutral

Últimos Visitantes

209 visualizações
  1. Ufa, ainda bem que se safou. Tenho um perfil parecido com o seu. Esse relato mostrou que o risco sempre existe, e temos que ficar muito ligados. Nem os amigos mais chegados podem ser presenteados. Pois é. Fiquei curioso para saber o que aconteceu entre ele sair com o bud e voltar com os canas.
  2. Se um bolsominion quiser dar um tapa num baseado, o único tapa que ele merece é um tapa na cara da polícia.
  3. É amigos, tentei comprar o Black Widow no DHgate. Depois de uma novela (na 1a tentativa o vape nem chegou a ser enviado para o Brasil, voltou para o remetente). Me enviaram de novo, e dessa vez a importação lá em Curitiba não foi autorizada. Depois vejo com o vendedor se ele me reembolsa. Enfim, gostaria da opinião dos colegas sobre essa importação. Está havendo um maior rigor nesse governo do impronunciável? Alguém conseguiu importar vape por esses dias?
  4. Professor, já abri meu caderninho para as anotações. No aguardo do início do ano letivo 😎
  5. Imagino que seja continuar ao longo da vega a quantidade de fert indicado pra 2a semana. Ao pestilar, trocar para a receita da flora.
  6. Acabei de comprar um Black Widow no Dhgate. Nem pensei muito nas possibilidades de não chegar. Quando não é autorizada o objeto volta para o vendedor? Nesse caso é possível o estorno?
  7. Growers, em breve irei ao Uruguai e pretendo trazer umas seeds. Através das minhas pesquisas, vi que lá são encontrados os seguintes Seed Banks: Ripper Pyramid Sensi Medical Dinafem Royal Queen BSF Buddha Alguém que já cultivou algo desses bancos pra dar umas dicas de strains para eu procurar? Meu grow é indoor (60x60x160). Provavelmente essas dicas serão muito úteis para outros que também visitarão nosso país vizinho, já que tive dificuldade para encontrar no fórum comentários específicos de Strains e Seed Banks comuns no Uruguai. Como aqui só tem fera no assunto, acredito que as dicas darão bons frutos, ou melhor, flores.