Ir para conteúdo
Growroom

Osmosecover

Usuário Growroom
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Osmosecover postou

  1. Salve @CanhamoMAN. Tranquilidade irmão? Tu sabe se tem algum site que entrega no Brasil? Abraços.
  2. Salve groowers! Com poucas g em mãos. Vim atrás de novas alternativas para colocar o CBD/THC no organismo. Ficar sem a sabedoria da planta, não dá... Ainda mais em tempos como estes. A flor sagrada me faz esquecer um pouco dessa babilônia e focar mais em cultura, gastronomia, arte, filmes, artigos, músicas e outras coisas que podemos usar como ponto de fulga dentro de nossa goma. As vezes fico sem fumar pras flores renderem, é nessa que entra a brisa do covid-19, carregada de ansiedade. Íamos nos mudar de casa este mês. Por isso resolvemos não colocar as sementes para germinar. Mas com todo esse imprevisto/previsto, estamos pensando em ligar o led novamente, melhor ocupação pra quem tem que ficar em casa hehehe só que até a colheita chegar, ficaremos sem nada. Tava lendo essa matéria: https://portalmundo.com.br/coronavirus-fumar-maconha-ou-tabaco-pode-te-colocar-em-risco/ Trecho da matéria; "Com muitos produtos alternativos, como comestíveis, extratos e de uso tópico disponíveis hoje em dia, a cannabis ainda pode fazer parte da sua vida de uma maneira que não adiciona irritação desnecessária aos pulmões." Cheguei a conclusão que seria melhor ingerir do que tacar fogo. Alguém manja algum site que vende chocolate KIVA ou outros produtos comestíveis e que faça frete para o Brasil? A quantidade que eu tenho não rola nem fazer uma manteiga. Vi umas receitas que exigem uns ingredientes inviáveis. Se alguém tiver uma receita que exija poucas gramas e puder compartilhar, gratidão total! Muita fé, água, saúde, amor, sabedoria e ganja a todos! Desde já, satisfação comunidade! Aquele abraço e fiquem com seu Deus.
  3. Pode crer @4i20 Rj. Vou me atentar na quantidade de água e dar uma pausa no fert. Irei rever onde está o erro. Já vi esse tópico, ele está massa demais!! porém li só o começo, vou terminar de ler agora kkkkk Valeu muito pela atenção irmão!! Abraço e bons frutos.
  4. Boa noite @4i20 Rj, obrigado por semear seu conhecimento irmão! O fert entrou aos poucos (mais precisamente no 4º dia com 0.5ml de Heaven), fiquei com receio dela ficar sem nutrientes pelo fato de ser um solo inerte e por não saber identificar quando ela está necessitando de alimentos. As regas foram bem dosadas, os primeiros dias foram com borrifadas de 250mls apenas quando o solo secava. O problema foi que o medidor de Ph travou, então teve uma rega que foi feita nas "cegas". Agora consegui um medidor de Ph novo e um medidor Tds&Ec (que eu não tinha conseguido investir até então). As regas atuais variam de 1 a 2 vezes na semana (a última foi feita no sábado 11/05 com 700mls). Bom saber que o biobizz são bem fortes, vou dar uma estudada pra ver se corto o fert na próxima!! Tu acha que o fato dos cotilédones terem caído vai implicar em alguma coisa? Tem alguma característica específica de quando ela precisa comer? Satisfação total cultivador!! Muito obrigado pelas dicas, estava precisando de uma luz. Abraços. Paz!
  5. Salve @Weedgrows, Obrigado pelas dicas irmão!! To pra criar o diário, na correria acabou não dando tempo. Vou começar o diário hoje! Então, bateu essa dúvida se arranco as folhas amarelas ou não... na dúvida, melhor deixar e cuidar da saúde da garota. O solo é 100% inerte! Por isso aos poucos foram adicionados os fertz, fiquei preocupado de não ter nada de nutriente para ela. O tamanho dela me deixou cabreiro, fiquei com medo dela ter travado, mas as folhas começaram a desenvolver aos poucos logo em seguida, só que a altura está meio lenta. Tenho visto umas referencias da strain, algumas com o mesmo tempo de vida são baixas e outras são altas. Não sei se é por causa da genética que é Blueberry x LowRider#2, a seed bank diz que o crescimento é vigoroso. Satisfação irmão, valeu pela atenção! Abs, Paz!
  6. Salve jardineiros. Primeiramente gratidão a toda comunidade Growroom!! Primeiro cultivo da vida com uma Blueberry Automática. A temperatura tem tido uma média de 26ºC e umidade entre 50%/60%. Materiais utilizados: - Estufa probox (40x 40x 160) dentro de um armario - Bioledz full cycle 4600 100w (Fica 35cm de distancia da menina) - 1 exaustor de entrada inferior + 2 mini ventiladores + 1 exaustor de saída superior com filtro de carvão - Vaso de feltro 7L - Substrato inerte Lupa Sphagnotec Mix 50% Turfa de sphagnum + 50% Perlita Nutrientes: Trypack do Biobizz (BioHeaven+BioGrow+BioBloom) + Sulfato de Magnésio No quarto dia de vida 1ml/L de BioHeaven quando já apareceram as 4 folhas. O BioGrow começou na segunda semana com 0,5ml/L e nessa última rega com ela já com 3 semanas foram 2ml/L + 4g/L de sulfato de magnésio com o PH de 6,4, e borrifei um pouco de óleo de Neem nas folhas. Hoje a menina entrou na terceira semana com 7cm (22 dias que brotou da terra). Os cotilédones já amarelaram como previsto, mas as folhas do primeiro e segundo nó estão começando a amarelar (as do primeiro nó não estão tomando luz suficiente pois as folhas de cima fazem sombra nas de baixo), será alguma carência? Talvez de nitrogênio? Realizar a poda top, irá prejudica-la ou melhor esperar crescer um pouco mais? Grande abraço a todos! Não compre plante. Paz!
×
×
  • Criar Novo...